De acordo com esta
notícia o país mais feliz do mundo é a Dinamarca, e o menos feliz o Zimbabwe.
Mas não foi isto que me fez colocar aqui o destaque. O que chamou a atenção à minha mente torcidinha foi mesmo o comentário de um tal de Ronald Inglehart, que disse:
"I strongly suspect that there is a strong correlation between peace and happiness,"
Hmmmm...e andou este senhor a entrevistar 350 000 pessoas para chegar a esta conclusão? Hmmmm...será que ele pensava que a malta que anda em guerra vive feliz?
Segundo fontes aqui do autor do blog (nomeadamente as vozinhas que oiço) o próximo estudo terá o tema "Será que comer contribui para a redução da fome?", logo seguido de um estudo intitulado "Ligações entre o estado de coma e a redução da actividade física".
Mas a sério, isto é só inveja por não saber onde posso obter fundos para fazer este tipo de estudo.
A ouvir: Yngwie Malmsteen - Judas
Uma solitariedade de
Requiem
24
solitariedades alheias:
Sadeek
disse...
Um génio...tu és um génio, pá!! Requiem....força nesse estudo....suspeito que no fim vais ser requisitado pela NASA...AHAHAH
Estes gajos que fazem estes estudos são um festival daqueles....AHAHAH
ABRAÇOOOOOOOOOOOO
4 de julho de 2008 às 10:54
Requiem
disse...
Génio? Eu?
Não! Génios são os gajos que conseguem sacar fundos a alguem para fazer estudos destes. Esses gajos é que a sabem toda!
4 de julho de 2008 às 10:55
Cristina
disse...
Concordo com os dois meninos... Requiem, trata de sacar esses fundos e convidar-me para tua assistente!!! :D
Kisses
4 de julho de 2008 às 11:25
Requiem
disse...
Interesseira!
Estou tramado!
Uma quer-me pelo sushi, outra quer-me pelo dinheiro...
Ai que miséria! :P
4 de julho de 2008 às 11:27
Tinta Permanente
disse...
Grandes ideias, Requiem... Subscrevo totalmente !
Olha que os dinamarqueses não são os mais felizes, não acredito. Estive nesse país e não me pareceu nada disso. Têm é uma paz doida !
Alguém falou em sushi ?
Adoro isso ! E queria aprender a fazer ... !
4 de julho de 2008 às 11:45
Requiem
disse...
Tinta: Se são ou não, não sei, eu limito-me a contar as coisas tal como as leio. :P :P :P
Sushi? Sempre! Pelo menos uma vez por mês! OK, é mais uma vez por semana, confesso.
E sei fazer! Já tive o curso ;)
Se te der jeito a zona da Parede posso avisar-te quando o restaurante onde fiz o meu fizer cursos novamente.
4 de julho de 2008 às 11:48
Joaninha
disse...
SUSHI!!!! Falaram em Sushi!!
É só falar em sushi que eu apareco logo :)
Tenho um estudo para ti Requiem, e este tenho certeza que consegues fundos para ele.
"A relação entre o consumo de sushi e o bem estar da Coccinella septempunctata vulgo Joaninha"
Da-lhe!
4 de julho de 2008 às 11:59
Requiem
disse...
Joaninha: E os fundos para fazer o estudo? O problema não são ideias...são os fundos!
Mas pronto, quando houver outro curso lá no restaurante do meu conhecido eu tambem te aviso.
4 de julho de 2008 às 12:02
Joaninha
disse...
Requiem,
Primeiro tens de conceber o estudo depois envias ao ministerio juntamente com o pedido de fundos, e eneste caso é obvio que eles te darão os fundos ;)
Suuuuuuushi ;)
4 de julho de 2008 às 12:21
Requiem
disse...
Vou pensar nisso Joaninha...depois logo te digo qualquer coisa...
4 de julho de 2008 às 12:23
Cristina
disse...
Sou uma interesseira... aliás, o meu objectivo de vida é dar o chamado "golpe do baú"!!
4 de julho de 2008 às 12:41
Requiem
disse...
Cristina, tambem eu, mas isto anda escasso de velhas ricas quase a bater a bota! :) :) :)
4 de julho de 2008 às 12:43
Tinta Permanente
disse...
Curso ? Eu tenho a mania que sou autodidacta mas não me ajeito com a alga ! Pois... um dia passo-me e dou uma martelada no arroz.
Nem a música zen-estás-não-onde ajuda.
Na Parede, e achas que têm cursos de noite ou ao fim-de-semana ?
Tou interessada, pois tou...
4 de julho de 2008 às 15:22
Requiem
disse...
Os cursos costumam ser ao domingo de manhã.
Quer dizer, supostamente é de manhã, mas eu acabei por sair de lá às 17:00.
É que depois come-se o que se fez ;) ;) ;)
4 de julho de 2008 às 15:31
Tinta Permanente
disse...
Bem, que perigo... gosto mais de comer o que o chef cozinha, eh eh
Aos Domingos é porreiro. Quantos dias andaste a comer o que preparavas ?
;)
4 de julho de 2008 às 15:44
Requiem
disse...
Foi só das 14:00 às 17:00 :P :P :P :P
Foi muito porreiro e o Fred (sushi man) é 5 estrelas.
4 de julho de 2008 às 15:45
Tinta Permanente
disse...
Quando for oportuno, um contacto do Fred please, ou quando houver aulinha. Tens o meu e-mail:
tintapermanente24@hotmail.com
Obrigada Requiem, mesmo a calhar.
Beijinhos
4 de julho de 2008 às 16:02
Abobrinha
disse...
Pffff... isso não é nada comparado com o jogador de futebol que afirmou com toda a convicção que estava muito feliz por estar contente.
4 de julho de 2008 às 18:00
Requiem
disse...
Isso dizes tu, eu tenho outra opinião...nem que seja porque essa é a tua! ;)
4 de julho de 2008 às 18:01
Abobrinha
disse...
Adoro que me contrariem...
4 de julho de 2008 às 18:03
Requiem
disse...
E eu adoro fazer-te feliz! ;)
4 de julho de 2008 às 18:06
Abobrinha
disse...
És dinamarquês?
4 de julho de 2008 às 18:07
Requiem
disse...
Sim. Dinamarquês, loiro, alto, musculado e giro!
Ah...e de olhos azuis...
4 de julho de 2008 às 18:08
Abobrinha
disse...
E perfeitamente honesto e exacto em todas as informações que dás na internet! Como eu, aliás!
4 de julho de 2008 às 18:10