Este hoje é digno do
Guerra dos Sexos:
"When I eventually met Mrs. Right I had no idea that her first name was Always."
Cristina: Estás a ver? Já estou a trabalhar em ganhar pontos na escala de "besta" :P :P :P
A ouvir: Guns 'N' Roses - Dust and Bones
Uma solitariedade de
Requiem
14
solitariedades alheias:
Joaninha
disse...
Gosto imenso da musica que estas a ouvir :)
4 de julho de 2008 às 12:21
Cristina
disse...
Hahahahaha... não consegues ser besta! :)
4 de julho de 2008 às 12:22
Requiem
disse...
Joaninha: Grande concerto em Alvalade, se bem que gostei mais das bandas que tocaram antes deles.
Cristina: Talvez, mas pelo menos vou-me esforçar! ;)
4 de julho de 2008 às 12:25
Joaninha
disse...
Não acredito, foste ao concerto!?
AHAHAHA eu tb, acho que nunca vi tanto agarrado junto, mas isso é outra coisa. Adorei concerto!
Credo homem já nos cruzamos para ai umas dez vezes. O mundo é mesmo um cacifo ;)
4 de julho de 2008 às 12:27
Requiem
disse...
Claro que fui! Então não? :)
E um cacifo bem pequeno, cheio de meias usadas...
4 de julho de 2008 às 12:28
Cristina
disse...
Nem que te esforces muito... ;)
Mas se procurares... deve haver algum manual do género "Aprenda a ser uma besta em 10 dias" ou "Uma besta para totós" (não, não te estou a chamar totó!)
4 de julho de 2008 às 12:39
Requiem
disse...
Já encontrei...está aqui: http://www.meanmug.org/
Já estou a ler com toda a atenção, a tirar dicas.
4 de julho de 2008 às 12:45
lalisca.cs-life
disse...
Olha na volta é mesmo assim!!
beijo
4 de julho de 2008 às 12:47
Requiem
disse...
Claro que é Lalisca! ;) ;)
4 de julho de 2008 às 12:50
Sadeek
disse...
AHAHAHAHA......é a nossa sina....AHAHAHAHAH
Abraçooooooooo
4 de julho de 2008 às 14:34
Requiem
disse...
Homem sofre meu amigo...homem sofre... ;)
4 de julho de 2008 às 14:58
Joaninha
disse...
Requiem,
tenho para mim que ainda vais ter de comer muito sushi com feijão paraa seres um besta ;)
Mas admiro o teu esforço.
4 de julho de 2008 às 15:28
Requiem
disse...
Pronto, já enganei outra! ;)
A vida corre-me bem... HE HE HE HE
4 de julho de 2008 às 15:33
Sadeek
disse...
Sofre e de que maneira...AHAHA
4 de julho de 2008 às 16:18