Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

23 de julho de 2008
Porque é que...
...certas pessoas olham para mim de certo modo que eu só consigo pensar se terei a berguilha aberta?
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
17 solitariedades alheias:

NI disse...

Ainda perguntas?

Ahahahahahah

23 de julho de 2008 às 11:31
Joaninha disse...

Parece-me bastante obvio meu caro..

Hihihihihi :)

23 de julho de 2008 às 12:29
L.M disse...

Bem talvez porque sejam um Lobo Mau e tu o Capuchinho Vermelho: querem-te comer!!! LOOOOOOL

23 de julho de 2008 às 13:00
moi disse...

Secalhar olham para ti pensando: "Mas que belo moçoilo este" ;D


P.S: Mas entretanto é melhor sempre que isso suceder verificares se tens a braguilha aberta ou não;)eh eh eh..

****

23 de julho de 2008 às 14:01
AnaBond disse...

estou como as outras...
ainda perguntas? :p

23 de julho de 2008 às 14:56
Anuska disse...

lolololololol
(sem comentários)

23 de julho de 2008 às 16:33
vita disse...

Opah que negativo..na voltam olham a pensar "dava uma boa trancada com este moço de breguilha aberta"..loool

beijoo

23 de julho de 2008 às 17:15
Requiem disse...

NI: E hei-de continuar a perguntar até saber a resposta.

Joaninha: Não explicas?

LM: Comer-me? Só se fosse para ficarem com uma indigestão enorme.

Moi: Para pensarem uma coisa dessas só mesmo sendo ceguinhos...

Anabond: Repito...pergunto...e continuo sem saber porquê.

Anuska: Sim, se calhar é melhhor.

Vita: KANOJO!!! Era um gajo!!!

23 de julho de 2008 às 20:59
Djinn disse...

E não tinhas? :P:P:P

23 de julho de 2008 às 22:42
Requiem disse...

Não...não tinha...mas verifiquei na altura, just in case.

23 de julho de 2008 às 22:46
Abobrinha disse...

Não terias um "bife" nos dentes?

23 de julho de 2008 às 22:50
Requiem disse...

Não sei como são as coisas no Porto, mas aqui não temos por hábito ter dentes na zona da berguilha... :)

23 de julho de 2008 às 22:51
Abobrinha disse...

Requiem

Dentes na zona da braguilha... ... ... quer dizer... depende do engenho e arte do portador da braguilha e da hora do dia.

23 de julho de 2008 às 23:18
Requiem disse...

Abobrinha....deixa lá isso...a minha braguilha estava fechada e não tinha bifes nos dentes...

23 de julho de 2008 às 23:21
Sadeek disse...

Requiem...meu menino...só é caso para te preocupares se elas se rirem....isso é que já é mau...AHHAHA

24 de julho de 2008 às 15:01
Nikky disse...

Porque é que tanta gente acha óbvio e eu não?

24 de julho de 2008 às 21:34
Requiem disse...

Sadeek: Já avisei que era um gajo. De qualque modo se fosse uma gaja e estivesse mesmo aberta, aí era risota de certeza!

Nikki: É porque ainda não reparaste no pedaço de mau caminho que eu sou!!! Ou então é porque não é mesmo obvio. É uma das duas, eu tenho certeza...

24 de julho de 2008 às 23:52
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)