
Recebi este belo prémio da
Lalisca e da
Cristina, pelo que agradeço.
É bom saber que somos apreciados.
E agora acho que temos de reencaminhar o presente para outros tantos blogs.
Não reencaminho para o
Sadeek e para quem me ofereceu pois já têem um e chega bem.
Portanto 4 blogs (parece-me um número justo) com direito a presentinho (por ordem alfabética):
ArcanjoDjinnNIReguilaOs motivos? Isso agora não interessa nada ;)
E para todos os que comentam aqui no estaminé...levam o presentinho tambem, mas sem destaque, pode ser?
E para quem não comenta! Não levam nadinha! Comecem lá a comentar que depois penso no vosso caso.
A ouvir: AC/DC - Problem Child