
Desta vez foi o Mister
Sadeek que me ofereceu. Hoje estou em dia de receber presentinhos.
Agradeço como é óbvio e não posso deixar de retribuir.
Vou retribui a quem?
Deixem-me cá pensar...
CristinaSessao ExperimentalVitaLaliscaE chega, que sou muito selectivo...OK, estou é com preguiça de procurar outros :P
A ouvir: System of a Down - Jet Pilot
Uma solitariedade de
Requiem
15
solitariedades alheias:
Anónimo
disse...
eheheh.....Muito obrigado pa...essa merece um gin oferta minha claro :D
Abração
3 de julho de 2008 às 19:10
Cristina
disse...
Enaaaaa... outro prémio. Thank you very nice... :)
Beijãoooooo :)
3 de julho de 2008 às 20:12
Requiem
disse...
Sessao: GIN? Tá combinado...é só dizeres onde e quando!!!! :) :) (bolas pareço um alcoolico pedinchão)
Cristina: Cada um tem o que merce, já o disse várias vezes. ;)
3 de julho de 2008 às 21:09
Cristina
disse...
Opahhh... que querido! A tua reputação de "durão" está manchadíssima, sabias?! :)
Beijooooossss
4 de julho de 2008 às 10:45
Requiem
disse...
Cristina: Pois...tenho de ver o que posso fazer em relação a isso.
Acho que vou fazer um post a dizer mal das mulheres! Assim ganho pontos na escala de "besta" com toda a certeza! :P
4 de julho de 2008 às 10:50
Cristina
disse...
Sempre podes arrotar à mesa e ir todos badolhoco ao jantar... é uma hipótese!
4 de julho de 2008 às 11:05
Requiem
disse...
Por acaso é uma excelente ideia...
Mas só se todos prometerem que depois fazem um post a dizer que o Requiem é um "jabardo" :P :P :P
4 de julho de 2008 às 11:07
Cristina
disse...
Era lindo, digo-te já... e depois como todos somos visitados diariamente por uma quantidade gira de pessoas, o boato ia-se espalhando! Até ao infinito e mais além!!
4 de julho de 2008 às 11:22
Requiem
disse...
Tá combinado!
Vou começar logo antes do jantar a beber coisas com gás.... :P :P :P
4 de julho de 2008 às 11:24
Cristina
disse...
Lembra-me para não me sentar ao teu lado, combinado?! :)
4 de julho de 2008 às 12:21
Requiem
disse...
Combinado! Mas tu não te vais esquecer, nem que seja pelo cheiro (não vou tomar banho) lembras-te. :) :) :)
4 de julho de 2008 às 12:24
Cristina
disse...
De hakama, mal-cheiroso e vais-te coçar e arrotar à mesa... parece-me que nunca mais vou puder entrar no restaurante! :S
4 de julho de 2008 às 12:40
Requiem
disse...
"poder" não "puder" :P :P :P
Hoje tou em modo corrector ortográfico. :) :) :) :)
De qualquer modo é melhor preparares-te para isso ;)
4 de julho de 2008 às 12:42
Anónimo
disse...
quando quiseres pa...sintra é ja aqui ao lado ;)
4 de julho de 2008 às 21:24
Requiem
disse...
Sessao: Nada disso...para beber Gin vamos mas é à marina de Oeiras, para uma visitinha ao Peter's.
Gin e Tostas que saimos de lá jantados! ;)
4 de julho de 2008 às 23:56