Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de julho de 2008
Recebi outro!

Desta vez foi o Mister Sadeek que me ofereceu. Hoje estou em dia de receber presentinhos.

Agradeço como é óbvio e não posso deixar de retribuir.

Vou retribui a quem?

Deixem-me cá pensar...

Cristina
Sessao Experimental
Vita
Lalisca

E chega, que sou muito selectivo...OK, estou é com preguiça de procurar outros :P

A ouvir: System of a Down - Jet Pilot
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
15 solitariedades alheias:

sessaoexperimental disse...

eheheh.....Muito obrigado pa...essa merece um gin oferta minha claro :D

Abração

3 de julho de 2008 às 19:10
Cristina disse...

Enaaaaa... outro prémio. Thank you very nice... :)

Beijãoooooo :)

3 de julho de 2008 às 20:12
Requiem disse...

Sessao: GIN? Tá combinado...é só dizeres onde e quando!!!! :) :) (bolas pareço um alcoolico pedinchão)

Cristina: Cada um tem o que merce, já o disse várias vezes. ;)

3 de julho de 2008 às 21:09
Cristina disse...

Opahhh... que querido! A tua reputação de "durão" está manchadíssima, sabias?! :)

Beijooooossss

4 de julho de 2008 às 10:45
Requiem disse...

Cristina: Pois...tenho de ver o que posso fazer em relação a isso.

Acho que vou fazer um post a dizer mal das mulheres! Assim ganho pontos na escala de "besta" com toda a certeza! :P

4 de julho de 2008 às 10:50
Cristina disse...

Sempre podes arrotar à mesa e ir todos badolhoco ao jantar... é uma hipótese!

4 de julho de 2008 às 11:05
Requiem disse...

Por acaso é uma excelente ideia...

Mas só se todos prometerem que depois fazem um post a dizer que o Requiem é um "jabardo" :P :P :P

4 de julho de 2008 às 11:07
Cristina disse...

Era lindo, digo-te já... e depois como todos somos visitados diariamente por uma quantidade gira de pessoas, o boato ia-se espalhando! Até ao infinito e mais além!!

4 de julho de 2008 às 11:22
Requiem disse...

Tá combinado!

Vou começar logo antes do jantar a beber coisas com gás.... :P :P :P

4 de julho de 2008 às 11:24
Cristina disse...

Lembra-me para não me sentar ao teu lado, combinado?! :)

4 de julho de 2008 às 12:21
Requiem disse...

Combinado! Mas tu não te vais esquecer, nem que seja pelo cheiro (não vou tomar banho) lembras-te. :) :) :)

4 de julho de 2008 às 12:24
Cristina disse...

De hakama, mal-cheiroso e vais-te coçar e arrotar à mesa... parece-me que nunca mais vou puder entrar no restaurante! :S

4 de julho de 2008 às 12:40
Requiem disse...

"poder" não "puder" :P :P :P

Hoje tou em modo corrector ortográfico. :) :) :) :)

De qualquer modo é melhor preparares-te para isso ;)

4 de julho de 2008 às 12:42
sessaoexperimental disse...

quando quiseres pa...sintra é ja aqui ao lado ;)

4 de julho de 2008 às 21:24
Requiem disse...

Sessao: Nada disso...para beber Gin vamos mas é à marina de Oeiras, para uma visitinha ao Peter's.

Gin e Tostas que saimos de lá jantados! ;)

4 de julho de 2008 às 23:56
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)