Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de julho de 2008
Sarau Musical Moçárabe
Com otinha dito ontem, a modos que a compensar o dia de calorina, sem
ar condicionado (hoje é outro, mas pelo menos o comboio vinha mais
fresquinho) lá fio com a Djinn, o MTheMan e a Anuska ver o tal sarau.

Para começar jantarito...o que foi, o que foi? Adivinharam...SUSHI! He he he he.

Buffet, "coma-o-que-quiser-até-rebolar" em que basicamente informamos
a senhora que era para trazer 4 de cada para começar que depois logo
se via...

Rebolando até ao local tivemos de aguardar a entrada da Srª Drª
Secretária de Estado da Cultura (que sinceramente achei que estava com
um ar de seca fenomenal) para podermos sentar nos lugarzitos que até
já estavam reservados (na segunda fila, que os contactos eram bons,
mas pelos vistos ainda não estamos no topo da cadeia).

Os músicos eram 3 e tinham instrumentos e tal, e tocavam e
tal...ah...e havia uma moça...isso é que eu prestei mais atenção. Eu e
o MTheMan, que estrategicamente colocaram longe de mim para não
podermos fazer comentários "obrais", mas deu para babar na mesma.

Agora mais a sério, foi muito giro, música de inspiração àrabe com
muito ritmo sons diferentes. Muito interessante mesmo. Quanto à
dançarina, pensamentos eróticos à parte, a moça tinha jeito para a
coisa, incluindo uma dança em que equilibrou um sabre na cabeça e
entre outras coisas fez a espargata e afins, coisas que eu nem sem
sabre na cabeça faria...

Ficam os agradecimentos à Djinn por proporcionar um serão diferente.

Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
17 solitariedades alheias:

Abobrinha disse...

Adoro comida árabe, sendo que sushi é o meu prato preferido!

Eu também faço espargata e sabre e mais... em sonhos! Ainda não tive tempo para me meter em dança do ventre, mas está na minha lista de coisas a fazer... junto com mais um milhão de coisas...

18 de julho de 2008 às 10:51
Djinn disse...

Ainda bem que gostaste!:P:P
Lugar reservado? Entrada à borla?
Não para quem quer é para quem pode :P:P:P:P
ahhhhhhhhhhhhhh

18 de julho de 2008 às 11:08
NI disse...

Pois, os meninos a divertirem-se ontem à noite e a je doentinha, na cama.

Não há direito.

:-)

18 de julho de 2008 às 11:13
Djinn disse...

Doentinha :(:(:( opa...
Espero que estejas melhor..beijinho

18 de julho de 2008 às 11:28
mtheman disse...

pá... antecipaste-te à minha descrição da noite... não há direito :P

as melhoras ni :P

18 de julho de 2008 às 12:11
Sadeek disse...

Ainda há gente que te quer bem, tás a ver?! Dança do ventre e músicole árebe é do melhor, pá....

Abraçooooooooooooooooooooooo

18 de julho de 2008 às 12:28
Pearl disse...

Por acaso tambem fui ao sushi(que adoro era comer ate rebentar, adorei e comi imenso, mas não engorda pois não!?

beijinhos

18 de julho de 2008 às 14:38
vita disse...

É preciso é que te tenhas divertido..loool

Já agora..detesto sushi..;P

Beijo

18 de julho de 2008 às 15:37
Cristina disse...

Esta malta a ter 'gandas noites de farra e eu a trabalhar que nem uma condenada... :S

Isso é que não há direito!! Sniff sniff

18 de julho de 2008 às 19:56
moi disse...

Opá...quem me dera ter ido ver isso!!!

Aqui a moça também é praticante dessas danças e venera os ritmos arabes..mas não gosto de sushi...gosto sim de uma boa comida hindu;)

Hasta, e bom fim de semana.

18 de julho de 2008 às 20:22
Requiem disse...

Abobrinha: Então continua a sonhar... :P

Djinn: Exactamente...e quem pode, pode!

NI: Espero que já estejas bem melhor. De qualquer modo acho que só não foste convidada por causa dos 300km que nos separam.

MTheMan: Parece que sofro de postagem precoce! Eh eh eh eh

Sadeek: E foi cá uma coisa...upa upa

Pearl: Engorda imenso...vai tudo direitinho para as ancas!

Vita: Tu não sabes! Pensas que não gostas, mas ainda te hei-de educar! :P

Cristina: É assim, cada um tem o que merece...LOL

Moi: Quando fizeres um sarau a malta tabem te vai ver. E sushi tu gostas...só que ainda não sabes.

19 de julho de 2008 às 12:48
vita disse...

loool
Oh requiem burra velha já não aprende linguas.;P

Beijo

19 de julho de 2008 às 22:52
Requiem disse...

Vita: É que nem adianta espernear...ninguem sai daqui sem gostar de sushi....

20 de julho de 2008 às 12:38
Abobrinha disse...

Vita

Não me lembro de haver uma cláusula de opção para gostar de sushi. Ou se gosta de sushi ou se gosta de sushi! Há essas duas opções! E mai'nada!

Uma das coisas que me caracteriza é o meu espírito democrático...

20 de julho de 2008 às 23:36
Cristina disse...

Aiiii é assim: cada um tem o que merece?! Posso dizer o mesmo do sino da Igreja aos domingos de manhã a torrar-te a paciência!!! :P

21 de julho de 2008 às 00:13
Requiem disse...

Abobrinha: Estás a candidatar-te à vice-presidência aqui do estaminé? Muito respeitinho ao dirigir-se à Vita...ai ai ai ai

Cristina: Eu tambem te curto bués...a sério...

21 de julho de 2008 às 23:32
Abobrinha disse...

Requiem

Qual foi a falta de respeito? Nem sequer lhe ofereci porrada nem ameacei o gato dela. Ainda não, pelo menos! Estava a tentar levar as coisas a bem.

Quanto à vice-presidência, desde que pagues bem, tá-se!

22 de julho de 2008 às 09:07
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)