Abobrinha
disse...
Benvindo de volta.
15 de julho de 2008 às 17:00
Joaninha
disse...
Requiem, may man!
Welcome back!
E o que é que o gajo que te disse?
15 de julho de 2008 às 17:27
Tinta Permanente
disse...
às tantas da madrugada ? gozão ! lol
15 de julho de 2008 às 17:29
mtheman
disse...
qualquer dia fazem-te uma espera à porta de casa ehehehhehe
15 de julho de 2008 às 17:42
NI
disse...
Reentras tu, saio eu.
Não te dou beijos que ainda sais de novo.
15 de julho de 2008 às 18:14
Nikky
disse...
Ía escrever qualquer coisa. Mas fiquei com vontade de sorrir. :)
15 de julho de 2008 às 18:18
vita
disse...
loool
Realmente o gaijo não tinha coerência nenhuma..;P
Beijo
15 de julho de 2008 às 19:10
Abobrinha
disse...
Requiem
És mesmo mau feitio!
15 de julho de 2008 às 21:52
Requiem
disse...
Abobrinha: Tavas com saudades, confessa :P
Joaninha: A boa educação não me permite responder...
Tinta: O senhor é que pediu, eu só estava preocupado com ele :)
MTheMan: Eu moro no Cacem...tás a brincar comigo? Se cá viessem saiam assaltados...
NI: Os teus beijos são bons...só não gosto dos da Joaninha... :P
Nikki: Olha que bom para ti...e satisfizeste a vontade?
Vita: Eu tambem achei...
15 de julho de 2008 às 23:00
Abobrinha
disse...
Claro que estava com saudades tuas, totó! E preocupada contigo!
17 de julho de 2008 às 09:09
Sadeek
disse...
Tinha acabado de perder uma oportunidade de fazer negócio por não estar no local de trabalho...não achas que é de ficar chateado?!?!
17 de julho de 2008 às 10:04