Seguindo o convite do
Sadeek fui ao tal site e tambem me diverti um bocado!!! :) :) :)
A ouvir: Da Weasel - Negócios Estrangeiros
Uma solitariedade de
Requiem
14
solitariedades alheias:
vita
disse...
Eu também fui..mas ficou uma coisa tão feia que tenho vergonha...looooool
4 de julho de 2008 às 15:48
Requiem
disse...
Deixa-te de tretas!!!!
Vai lá postar isso que a malta quer ver... ;)
4 de julho de 2008 às 15:51
Sadeek
disse...
FUOOOOODA-SEEEEEEEE.....què que andaste a fumar, ó amigo?! AHAHA
4 de julho de 2008 às 16:17
Requiem
disse...
A fumar? Não percebi...este é o meu ar normal... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
4 de julho de 2008 às 16:19
Bombocaa
disse...
ahahaha
ficaste favorecido...
vita postaaaaa...eu nem lá vou...
eheheh
4 de julho de 2008 às 16:39
Requiem
disse...
Claro que fiquei...se não tivesse ficado achas que metia aqui? ;)
4 de julho de 2008 às 16:40
NI
disse...
Eu cá para mim, o Requiem queria ser um heterónimo do Fernando Pessoa, eheheheheheh
4 de julho de 2008 às 17:27
Requiem
disse...
Heterónimo? Eu?
Olha lá! Eu sou muito homem!!! Eu gosto mesmo é de gajas!!!
***google-->search-->heterónimo***
4 de julho de 2008 às 17:29
NI
disse...
Ahahahahah.
4 de julho de 2008 às 17:36
Abobrinha
disse...
Tás lindo!
4 de julho de 2008 às 17:57
Requiem
disse...
Obrigado Abobrinha, fico contente que tenhas apreciado! ;)
4 de julho de 2008 às 17:58
Anónimo
disse...
não vás a um dentista não ahahahhaah
4 de julho de 2008 às 21:26
Requiem
disse...
Sessão, primeiro acho que tenho de ir ao oftalmologista.... ;)
4 de julho de 2008 às 23:57
Joaninha
disse...
estás muito bem na fotografia não há duvida :)
5 de julho de 2008 às 00:36