Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

15 de agosto de 2008
15000
Acho que vou deixar de "comemorar" a cada 5000 visitas.

É que vocês andam a deixar-me muito mal habituado. Pouco mais de um mês passou desde que marquei 10.000 visitas e já vou nas 15.000.

Realmente o bom gosto neste país anda pelas ruas da amargura, só pode.

De qualquer modo obrigado a todos...volto a ser lamechas lá para as 30.000 visitas.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

vita disse...

Parabéns menino.;)

Beijoooooooo

15 de agosto de 2008 às 14:12
Djinn disse...

De la France lointaine..un grand bisou

15 de agosto de 2008 às 14:36
NI disse...

Parabéns.

Bjs

15 de agosto de 2008 às 19:04
Cristina disse...

Parabéns, ó vaidosão! ;)

Beijoca grande

16 de agosto de 2008 às 12:09
sessaoexperimental disse...

eheheh....a qualidade é sempre visível pah!...parabéns!

Abração!

16 de agosto de 2008 às 14:07
Requiem disse...

Obrigado pás! ;)

17 de agosto de 2008 às 22:50
Abobrinha disse...

Não anda assim pelas ruas da amargura: o meu blogue não tem assim muitas visitas.

18 de agosto de 2008 às 09:18
Requiem disse...

Também há limites...mesmo para o mau gosto! :P

18 de agosto de 2008 às 09:40
Abobrinha disse...

Não: o meu mau gosto não tem grandes limites. Ando é com falta de inspiração! E não falta leitores com mau gosto (o que é alguns não aguentam com os meus "testamentos").

18 de agosto de 2008 às 15:37
Requiem disse...

Já desconfiava disso...

(reparem na mestria com que deixo em aberto se me refiro ao mau gosto da autora do comentário ou dos leitores)

18 de agosto de 2008 às 15:40
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)