Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

7 de agosto de 2008
8 Coisitas...
Desafiado pelo Sadeek cá vão 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer, pela ordem que me surgiram na cabeça:

1 - Passar pelo menos um mês no Japão.
2 - Comprar uma Harley Davidson Fat Boy.
3 - Abrir o meu próprio Dojo.
4 - Ter uma biblioteca em casa (uma biblioteca daquelas à séria, com estantes até ao tecto).
5 - Voltar a dançar.
6 - Tirar um ano de férias e correr o mundo.
7 - Aprender a falar Japonês (se calhar convinha fazer este antes do primeiro).
8 - Perceber as mulheres (ok, este foi para a desbunda, confesso).

9 - Poder satisfazer os 8 desejos dos meus amigos (Eu sei que eram só 8, mas eu sou abusador).

E quem vai fazer isto a seguir, quem é?

- LM
- EBernardo
- Vita
- Abobrinha
- Joaninha
- Quem mais queira, desde que avise aqui nos comentários para eu ir cuscar.

A ouvir: Manowar - Bridge of Death
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas: ,
22 solitariedades alheias:

mtheman disse...

tu queres uma biblioteca em casa ou uma casa numa biblioteca???

7 de agosto de 2008 às 18:41
Requiem disse...

Neste caso tanto me dava uma coisa como outra...

7 de agosto de 2008 às 18:42
cereja de marte disse...

voltar a dançar?! pk n danças?

7 de agosto de 2008 às 20:21
Requiem disse...

Por uma série de motivos...que não interessam :)

7 de agosto de 2008 às 22:05
Nikky disse...

Boa sorte com o 8...
Eu já respondi a este!

7 de agosto de 2008 às 22:37
Requiem disse...

Acho que nem com toda a sorte do mundo lá chego. :)

Já vou cuscar isso ;)

7 de agosto de 2008 às 22:40
AnaBond disse...

voltar a dançar é que era...

também eu... na dança.

8 de agosto de 2008 às 11:13
Abobrinha disse...

Já respondi.

Gostei do teu "abuso" e também tenho um desejo parecido com esses. Tens é que ter cuidado porque podes começar a ganhar fama de ser boa pessoa! É um perigo!

COmpreender as gajas é fácil.

8 de agosto de 2008 às 18:52
Requiem disse...

Anabond: Podes sempre dedicar-te a fazer a tua listinha...

Abobrinha: Vou ver isso...agora não consigo concordar contigo...compreender as gajas fácil? Então devo ser eu que sou muito estupido...

9 de agosto de 2008 às 16:10
Pall Mall disse...

Bom, a Djinn mandou-me fazer a dita cuja e lá fiz a minha parte. Se quiseres ver as asneiras que escrevi, estás à vontadex...

10 de agosto de 2008 às 21:45
vita disse...

Pedes coisas impossiveis pah, perceber as mulheres não é viável..;P

E pronto lá me puseste a pensar, esta semana ainda faço isso:;)

Beijoooooooo

10 de agosto de 2008 às 22:23
GATA disse...

VOLTAR A DANÇAR??? Um homem que dança e gosta de dançar?! MILAGRE! Obrigada BASTET! :-)

PS: eu também gostava de tirar um ano de férias e viajar, viajar, viajar...

11 de agosto de 2008 às 09:35
Djinn disse...

Gata: eheheheh e o pior...é q ele dança bem pa caramba ;);)

11 de agosto de 2008 às 10:59
Requiem disse...

Pall Mall: Já por lá passei...

Vita: Começo a pensar que não é mesmo... :)

Gata: Não espalhes... ;)

Djinn: Isso não era para dizer :P :P :P

12 de agosto de 2008 às 00:05
Djinn disse...

Não? Cofff coffff, desculpa lá o deslize :P:P:P

12 de agosto de 2008 às 10:25
Requiem disse...

Desta vez passa...mas vamos lá ver se não se repete! :)

12 de agosto de 2008 às 10:32
Djinn disse...

Epa não sei se estás a ver, tu q não me conheces nada :P :P kohai rebelde e selvagem a assentir pacificamente eheheheh :P:P

12 de agosto de 2008 às 23:07
Requiem disse...

Pronto...tou a ver...qualquer dia há um post no teu blog a descrever os meus dotes artisticos só para picar! :P :P :P

13 de agosto de 2008 às 10:13
Djinn disse...

Achas? eh eh eh nao ha coisas que guardo so para mim, sou egoista eh eh eh e nao passo a ninguem....

15 de agosto de 2008 às 22:25
Requiem disse...

Nesse caso o meu segredo está bem guardado! Fixolas ;)

17 de agosto de 2008 às 22:51
Djinn disse...

Comigo..todos os teus segredos estao bem guardados :P :P

22 de agosto de 2008 às 18:16
Requiem disse...

Uffffff..... :P

22 de agosto de 2008 às 18:46
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)