Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

29 de agosto de 2008
Alguém tem por aí um martelo?
Ora digam lá se um gajo que deixa os 2 telemóveis aqui em cima da mesa, com o som ligado, com toques daqueles irritantezinhos e que não param de tocar não está mesmo a pedir para levar umas marteladas nos ditos?

PS: Sendo que os ditos são os telemóveis...se bem que...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
11 solitariedades alheias:

Abobrinha disse...

Se desses uma martelada noutros ditos, o barulho era capaz de ser mais irritante! Digo eu, que não tenho ditos desses.

29 de agosto de 2008 às 18:16
Requiem disse...

Até dava...mas ele enfiou-se numa reunião.

Achou que é praxe de despedida, visto que hoje é o meu último dia...

29 de agosto de 2008 às 18:20
Noiva Judia disse...

e atirá-los pela janela fora, não dá?
tive um chefe que quando tocava o telemóvel de alguém que não estava presente para atender, obrigava os colegas a atenderem... presenciei esta cena logo no meu 1º dia de trabalho nesse sítio. escusado será dizer, que o meu telemóvel passou a estar sempre no silêncio. era o que faltava, o meu telemóvel ser atendido por outra pessoa! mas também acho uma falta de respeito alguém que sabe que vai estar ausente muito tempo, como esse teu colega e deixar os ditos ligados a infernizar o juízo ao pessoal!

29 de agosto de 2008 às 18:39
Anónimo disse...

Bem, eu tenho um colega igualzinho a esse.Já lhe meti os telemóveis na gaveta,já os pus na casa de baho, já lhe disse que os atirava pela janela, mas mesmo assim o moço nao desiste!!!E hoje lembrei-me de ti, porque assisti a uma "cena" que de certeza irias comentar...então não é que entro no comboio, e as uns 10 lugares de distancia do meu ia um tipo numa grande conversação ao telemóvel...mais propriamente aos gritos, não percebei se para se fazer ouvir por causa do barulho do comboio, se porque estava irritado, e a pessoa do outro lado da linha também aos gritos...até que o tipo diz: "fala baixo que estás em alta voz!!"...mentecapto!!

29 de agosto de 2008 às 19:03
Cristina disse...

Se não tivesse sido o teu último dia, aconselhava-te a fazeres o mesmo... amor com amor se paga!

Beijoca

30 de agosto de 2008 às 01:07
Requiem disse...

Noiva: Tendo em conta que era um cliente, portanto o gajo que me paga o ordenado....era capaz de não ser boa ideia, mas vontade não faltava.

Cristina: Não resultava...ninguém me liga :P :P :P

30 de agosto de 2008 às 11:07
mik@ disse...

da-lhe! ele merece... e os telefones tb :)
kissssss "M"

30 de agosto de 2008 às 14:53
Cristina disse...

Mandavas-me sms e eu tratava do resto ;)

Mas tu não tens amigos, que tenham uns amigos, que conheçam umas pessoas, que tratem desses assuntos e que fazem com que tudo pareça um acidente??? ;)

30 de agosto de 2008 às 23:19
Requiem disse...

Mik@: Por acaso tirando isso ele nem é dos mais chatos.

Cristina: Ter tenho, mas aqui temos de ter alguma paciência...é que eu gostava de voltar a este cliente para fazer mais coisas (e receber, claro).

31 de agosto de 2008 às 11:03
Maria Manuela disse...

Eu teria atendido... Não, não lamento mas o deficiente para quem quer ligar não se encontra !!!!

:)

31 de agosto de 2008 às 14:02
Requiem disse...

Não foi nada que não me tenha passado pela cabeça ;)

31 de agosto de 2008 às 14:04
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)