Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

28 de agosto de 2008
Azarado? Eu?
OK. Para todos os que duvidam ainda da minha falta de sorte crónica cá vai mais uma.

Para dizer a verdade ainda não percebi se foi azar ou praxe.

Como sou humano, de vez em quando lá me dá a vontade de ir ao WC. Perguntei onde ficava e após receber indicações lá fui fazer o meu xixi. O que se esqueceram de me dizer foi que a fechadura estava avariada. Resultado: fiquei trancado lá dentro até vir uma alma caridosa que me passou um cartão multibanco por baixo da porta para eu finalmente conseguir destrancar a coisa.

Qual a vossa opinião? Azar ou praxe?

A ouvir: Cradle of Filth - Dusk And Her Embrace
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
26 solitariedades alheias:

vita disse...

Sorte, a mim ninguém me dá o cartão multibanco....looool

Beijooooooooooo

28 de agosto de 2008 às 11:48
Requiem disse...

Por acaso, agora que penso nisso, acho que era o número de contribuinte... :P :P :P

28 de agosto de 2008 às 11:52
kitty disse...

ahahahahah. Deve ter sido praxe. Mas que cena mais hilariante. Estar desesperado na casa-de-banho À espera que entre alguém e depois passarem um cartãozito por baixo d aporta. Parece cena de filme... Estiveste lá muito tempo?

28 de agosto de 2008 às 12:27
Bombocaa disse...

ahahah
Praxe...sem dúvida
:)

28 de agosto de 2008 às 12:28
NI disse...

Praxe ou azar?

Bom, eu não acredito em bruxas mas....

Não terás nenhuma alma penada atrás de ti, ahahahahahah

28 de agosto de 2008 às 12:30
Requiem disse...

Kitty: Hilariante para quem não ficou lá dentro! Por acaso só fiquei uns minutos, porque aquilo dá directamente para o corredor...

Bombocaa: Começo a acreditar que sim...

NI: Vai na volta...não sei se será penada ou depenada, mas isto são umas atrás de outras....

28 de agosto de 2008 às 12:35
L.M disse...

Praxe, de certeza! Alguém fartou-se de rir à tua pala!!! hahaha

Bj

28 de agosto de 2008 às 12:44
Requiem disse...

Agora que falas nisso...realmente estava toda a gente muito sorridente...

28 de agosto de 2008 às 12:46
Abobrinha disse...

Requiem

Podes não acreditar, mas aconteceu-me o mesmo há um tempo. Mas foi sorte, porque se fosse mais tarde 5 minutos já não haveria ninguém para me socorrer.

28 de agosto de 2008 às 13:53
Requiem disse...

Tens razão...não acredito! :P :P :P

Giro era ter sido 5 minutos mais tarde e a uma sexta feira...isso sim, seria giro! :)

28 de agosto de 2008 às 14:07
Sadeek disse...

Azarinho meu menino...essa é azarinho...

Andas em grande...AHAHAHHA

28 de agosto de 2008 às 14:18
Requiem disse...

Ando em grande...e não é de agora!

28 de agosto de 2008 às 14:24
Noiva Judia disse...

eu acredito mais na teoria do azar, pois eu também tenho uma malapata com fechaduras de casas de banho... mesmo num sítio onde há mais que uma, acabo por escolher aquela que tem a fechadura estragada ou perra ou sei lá ou quê.

28 de agosto de 2008 às 14:26
Joaninha disse...

Eu voto no azar, definitivamente é um azar do caraças :)

e ainda tens o azar de eu te mandar beijos!

eeheheh

beijos

28 de agosto de 2008 às 16:11
Requiem disse...

Noiva: Temos de formar uma associação de pessoas que têm problemas com as portas dos WCs.

Joaninha: KANOJO!!!! BLHEAGGGGGHHHHH!!! :)

28 de agosto de 2008 às 17:32
Djinn disse...

Só com as portas dos wc's? E então com os elevadores? :P:P:P

28 de agosto de 2008 às 17:42
Requiem disse...

OK...com elevadores também :P

28 de agosto de 2008 às 17:43
Nikky disse...

Cada vez entendo melhor o pessismismo! Mesmo!

28 de agosto de 2008 às 18:30
Requiem disse...

Pelo menos alguém que me entenda...

E achas que é melhor procurar ajuda profissional? :P

28 de agosto de 2008 às 18:31
mik@ disse...

eu ia jurar que tinha comentado aqui... mesmo!
bjinhos

28 de agosto de 2008 às 18:31
mik@ disse...

lol tadito ti....
isso realmente foi mt mau.
bjos

28 de agosto de 2008 às 18:32
Requiem disse...

Ninguém acredita...mas eu sou um desgraçado!!! :P

28 de agosto de 2008 às 18:34
Cristina disse...

Praxe... definitivamente. "Ora vamos cá lixar este gajo e não lhe dizemos que a fechadura está avariada pra ver como é que o espertalhão se safa!"...

E aposto que essa suposta alma caridosa, estava combinada com os outros!

28 de agosto de 2008 às 21:31
Requiem disse...

Que gente com tão pouca fé na boa vontade dos outros...

Eu não acredito que fosse praxe. Se fosse eu inventava algo muito mais original do que fechar o desgraçado do consultor no WC. :P

28 de agosto de 2008 às 23:20
Pearl disse...

Com esta fizeste-me rir!!

beijinho

31 de agosto de 2008 às 15:50
Requiem disse...

Fiz rir porque não foste tu que ficaste lá dentro... :P

31 de agosto de 2008 às 16:09
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)