Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

25 de agosto de 2008
Banda sonora
Aceitam-se sugestões para a banda sonora da minha insónia...

Já tentei contar carneirinhos, mas como não me dava o sono deu-me a raiva e desatei ao tiro neles (tudo no imaginário, que eu não faço mal a uma mosca). Não adormeci, mas estou muito menos stressado.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
39 solitariedades alheias:

oxenbury disse...

lê 1 livro do paulo Coelho! não interessa qual pq eles são todos iguais...

25 de agosto de 2008 às 23:42
Requiem disse...

Não tenho nenhum...eu só compro livros bons ;)

25 de agosto de 2008 às 23:44
Pax disse...

Eu quando conto carneiros eles ultrapassam-se e baralham-me. Tenho sempre de começar de novo a contagem, o que me irrita e me tira ainda mais o sono! ;)

Concluindo: tenta não levar os problemas para a cama; resulta melhor que a contagem dos carneirinhos.

:)

25 de agosto de 2008 às 23:49
Requiem disse...

Nem problemas nem nada...eu não levo nada para a cama...é mesmo insónia estúpida, sem motivo para isso...

25 de agosto de 2008 às 23:51
oxenbury disse...

toda gente tem 1 livrito do P.C. há sempre um familiar qq q acha q faz um grande serviço qd nos oferece 1!

25 de agosto de 2008 às 23:52
Requiem disse...

Acredita...não tenho nenhum... :)

Sou um previligiado (acho que está mal escrito)...

25 de agosto de 2008 às 23:55
oxenbury disse...

pois claro q tá mal escrito!
"privilegiado"
tipos da informática...

25 de agosto de 2008 às 23:57
Requiem disse...

Estúpido!!! Tinha bem escrito e fui mudar... :(

25 de agosto de 2008 às 23:58
oxenbury disse...

é assim, pensavas q era só eu que era nódoa, não?

26 de agosto de 2008 às 00:00
Pax disse...

Ora aí está!
O problema deve estar mesmo nessa frase de "eu não levo nada para a cama", lol.

:)

26 de agosto de 2008 às 00:00
Requiem disse...

Não...já tinha perfeita noção da minha estupidez há muito tempo :)

26 de agosto de 2008 às 00:00
oxenbury disse...

lê um do Nicholas Sparks, acho q é primo do outro...

26 de agosto de 2008 às 00:01
Requiem disse...

Pax: Vai na volta! :P

Oxenbury: Que parte de "eu só compro livros bons" é que não percebeste? :P

26 de agosto de 2008 às 00:02
oxenbury disse...

10 pontos p o coment da Pax.

e q parte do "há sempre um familiar qq q acha q faz um grande serviço qd nos oferece 1" é q n percebeste?

26 de agosto de 2008 às 00:03
Requiem disse...

Vá...batam no ceguinho.... :)

Os meus familiares sabem perfeitamente que se me oferecerem uma coisa dessas são corridos a pontapé...é por isso que nos aniversários e natais...cheque FNAC! :)

26 de agosto de 2008 às 00:06
Pax disse...

(oxenbury, espero que seja numa escala de 0 a 10, lol.)

Não querendo ser intrometida... já esperimentaste contar outros animais?
...
tipo... coelhinhas?

;)

26 de agosto de 2008 às 00:09
oxenbury disse...

ppfff foleiro!
olha q envelopes como presentes tem cá uma piadinha...

pax, era na escala de 0a5 :p

26 de agosto de 2008 às 00:11
Pax disse...

Era "eXperimentaste"
:)

26 de agosto de 2008 às 00:11
oxenbury disse...

epah, eu reparei, mas não te queria corrigir pa ele não se ficar a rir...

26 de agosto de 2008 às 00:12
Requiem disse...

PaxAinda não cheguei lá...estou agora a experimentar com galinhas...

Oxenbury: Que queres...sou foleiro mesmo... ;)

26 de agosto de 2008 às 00:13
Requiem disse...

Vocês querem que eu crie um blog só para conversar? :P :P :P

26 de agosto de 2008 às 00:14
oxenbury disse...

eu tou farta de me rir com a conversa aqui, e com a conversa de há bocado

26 de agosto de 2008 às 00:15
Pax disse...

oxenbury, a esta hora já estou com um olho meio aberto e outro meio fechado.
Já nem sei o que são "sss" ou "xxx".
:)

26 de agosto de 2008 às 00:16
Pax disse...

ehehe, com galinhas é um começo... mas tens de evoluir para a capoeira seguinte.
;)

26 de agosto de 2008 às 00:18
Requiem disse...

Oxenbury: Ri-te para aí que nem uma perdida...

Pax: Isso soa a desculpa esfarrapada... :P :P :P

26 de agosto de 2008 às 00:18
oxenbury disse...

pronto, amuei. já não rio mais :(

pax, eu sabia q tinha sido o dedo a descair p o X :)

26 de agosto de 2008 às 00:21
Requiem disse...

Visitem vamosantesparaaquiconversar.blogspot.com :P :P :P :P :P

26 de agosto de 2008 às 00:22
Pax disse...

Tens razão, eu falo assim mesmo: eceperimentaceste (mas não queria admitir...;)
Ehehe, isto deve ser da hora mesmo!

26 de agosto de 2008 às 00:22
oxenbury disse...

já tou caladinha
adeus

26 de agosto de 2008 às 00:23
Requiem disse...

AMUADINHA! :P :P :P

26 de agosto de 2008 às 00:24
J.N. disse...

Ainda estás acordado?

Deculpa se te acordei :)

Uma das coisas boas das insónias é fornecerem-nos tempo para pensarmos acerca das razões da mesmas.

Vá Gambu.... Algo te atormenta. o teu subconsciente quer que reflictas.... Ou então que arrumes a casa :))

Um abraço

J.N.

26 de agosto de 2008 às 01:07
vita disse...

Mas já foste dormir?.;)

Beijooooooooooo

26 de agosto de 2008 às 01:49
Abobrinha disse...

Para banda sonora? Acho que a minha irmã ainda tem lá em casa daqueles bonecos que se puxa um fio e dão uma musiquinha para os putos adormecerem. Posso-lhe pedir para ela doar um!

Conversar com o people até altas horas pode não ser a melhor banda sonora, mas de facto há mais "cumbíbio".

26 de agosto de 2008 às 08:59
Abobrinha disse...

Confesso que comprei "O monte cinco"... e li! Pensei que podia ser azar aquilo estar tão lamechas que até enjoava e comprei ainda o "Alquimista". Esse já não consegui ler!

Para dormir posso-te oferecer o "Sei lá" da Margarida Rebelo Pinto, oferecido por um familiar mais bem intencionado (mas não te desejo mal nenhum)... isto era para se havia dúvidas sobre a justeza de um cheque FNAC!

26 de agosto de 2008 às 09:02
GATA disse...

REQUIEM: da última vez que tive uma insónia, tomei 2 X-Man com um chá de camomila e deitei-me a ver videos no VH-1... mas ainda demorei quase 2 horas a adormecer! :-)

OXENBURY: desculpa lá... mas eu não tenho livros nem do Coelho nem do Sparks! Claro que já houve quem tentasse oferecer-me um livro do Sparks mas eu disse que já tinha e perguntei se podia trocar! :-) Mas ainda tive 'aquilo' em minha casa durante 3 dias, um horror!!!

26 de agosto de 2008 às 09:37
Pessoa anónima disse...

Que tal sermos inteligentes para variar e começarmos a cortar na cafeína?

(Não ligar à provocação barata, sff, e não amuar como de costume quando alguém bem intencionado comenta anonimamente.)

26 de agosto de 2008 às 10:33
Requiem disse...

JN: A essa hora ainda estava, mas já me tinha dedicado à leitura.

Vita: Fui tentar...

Abobrinha: Deixa lá...não ofereças esse livrito...ainda o usava para acender a lareira.

Gata: Prefiro não ir por aí...drogas não é mesmo comigo.

Pessoa Anónima: Amuar? Eu? Não me parece. Principalmente por causa de coisas insignificantes como pessoas que se dizem minhas conhecidas mas se preferem esconder por detrás do anonimato.

26 de agosto de 2008 às 11:54
Djinn disse...

Hmmmm...ja experimentaste contar... gafanhotos? :P :P :P

27 de agosto de 2008 às 23:22
Requiem disse...

Isso por acaso não experimentei ainda...da próxima vez que tiver insónias tento.... :)

27 de agosto de 2008 às 23:41
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)