Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

31 de agosto de 2008
Coisas
Lista de coisas que tenho de fazer mas para as quais não estou com a mínima paciência:

- Lavar o carro
- Deitar fora o monte de maços de tabaco que tenho no carro
- Cortar o cabelo
- Comprar mais fatos
- Arrumar os livros

(esta lista poderá vir a crescer nos próximos tempos)

Acho que vou mesmo começar a pensar em organizar grupos do tipo AA para quem tenha problemas iguais ou semelhantes.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
26 solitariedades alheias:

2cute4you disse...

Quando decidires lavar o teu carro podias aproveitar e lavar o meu...
Maços de cigarro não tem...mas areia,papeis de todo o genero,embalagens de iogurte,talões de portagem,talões de gasolina...e pó!!!!! É pedir muito,não??

31 de agosto de 2008 às 15:59
Requiem disse...

Se conseguirmos combinar um bom modo de pagamento. Tipo eu lavo o teu carro e tu tratas dos restantes pontos que eu tenho para fazer...parece-me uma possibilidade.

31 de agosto de 2008 às 16:11
aoutrarua@gmail.com disse...

- lavar loiça
- arrumar a casa no geral
- desarrumá-la toda à procura de uns bilhetes pra um concerto que não encontro e que começo a achar que perdi\deitei fora nas mudanças;
- estudar um lista extensa de horários de ranhosos para decidir com qual vou tramar a vida este ano.

E não saio da frente do PC\tv.

31 de agosto de 2008 às 17:16
Noiva Judia disse...

Se fundares os Preguiçosos Anónimos ou coisa do género, avisa, para eu me inscrever. Ainda agora cheguei a casa e só de ver a pilha de roupa que tenho para passar, até fiquei com vontade de sair outra vez...

31 de agosto de 2008 às 19:15
Abobrinha disse...

Requiem

A minha lista de coisas para fazer... acho que ia perder um monte de tempo só a escrever a lista!

Quanto aos maços de tabaco, tens duas soluções simples: não fumar ou não o fazer dentro do carro!

31 de agosto de 2008 às 21:00
NI disse...

Tens umas piadas muito giras.

Vou acabar por te convidar para vires passar um fim-de-semana a minha casa e ficas a saber o que é uma verdadeira lista de coisas a fazer.

:-)

31 de agosto de 2008 às 21:22
vita disse...

Quando fizeres esses podes vir cá a casa que arranjo mais umas coisinhas.;9

Beijoooooooo

31 de agosto de 2008 às 22:01
sessaoexperimental disse...

faz como eu pa...quando me vem pensamentos desses à cabeça....vou-me ditar...ahahah...passa logo!!!

abração!

31 de agosto de 2008 às 22:45
Requiem disse...

A Outra Rua: Não saias...que eu também fiz a lista e depois fui descansar.

Noiva: Se alinhares em ser a secretária geral eu sou o presidente.

Abobrinha: Deixar de fumar? Naaaaaaaa

NI: Deixa lá isso. Isso agora não interessa nada. De notar que eu não disse que não havia gente pior que eu.

Vita: Estou a tentar não dar uma resposta "porca"...é melhor nem escrever mais nada.

Sessão: Foi mais ou menos o que eu fiz. Fiz a lista e depois fui descansar. :P

31 de agosto de 2008 às 23:41
aoutrarua@gmail.com disse...

N fumar no carro? Naaaaa :-P

1 de setembro de 2008 às 00:24
Requiem disse...

Tu é que me percebes...

Apanhar transito e não acender um cigarro é contra-natura!!!

1 de setembro de 2008 às 00:27
aoutrarua@gmail.com disse...

Mais do que isso, é um crime contra a humanidade, especialmente para o indivíduo que circula no carro mesmo em frente... Crime com pena agravada se não tiver havido um café antes ;-)

1 de setembro de 2008 às 01:15
Requiem disse...

Isso do café até me recuso a comentar...é que não há vida AC (antes do café)

1 de setembro de 2008 às 01:17
Mlee disse...

O pior de tudo é Pensar no que se tem de fazer ... o melhor é fazer logo e despachar a coisa...
Isto digo eu que este fim de semana ataquei uma arrecadação da qual arranquei 11 sacos de velharias que foram directamente para o lixo ... hehehehe.

1 de setembro de 2008 às 09:57
Requiem disse...

MLee...boa, se te der outro ataque desses apita que eu estou sempre necessitado desse tipo de ajuda :)

1 de setembro de 2008 às 11:05
mik@ disse...

é o que eu te digo...
libertas o caché que a menina tulaunia já se ofereceu pra te dar uma mãozinha nas arrumações.
bjos :)

1 de setembro de 2008 às 11:37
Requiem disse...

Ela cobra muito...não ganho assim tão bem :)

1 de setembro de 2008 às 11:49
mik@ disse...

tu és é um semitico, é o que é...
vá se fores simpático pra mim eu tb ajudo a arrumar.

1 de setembro de 2008 às 12:31
Requiem disse...

E cobras caro? :P

1 de setembro de 2008 às 12:38
Djinn disse...

Semítico :P não sabia que eras de origem judaica eheheheh

Just kidding! o termo é «somítico» que por acaso tem raízes hebraicas na palavra «semitu» de semita

ok ok eu sei....:P:P:P:P

1 de setembro de 2008 às 12:54
GATA disse...

Eu presto serviços bibliotecários... agora não sei se a minha tabela de preços é do teu agrado! :-)

1 de setembro de 2008 às 13:23
Requiem disse...

Djinn: És um poço de cultura tu :) :) :)

Gata: Deixa lá, nos meus livrinhos ninguém toca!!!!

1 de setembro de 2008 às 14:37
Djinn disse...

Sou nada....olha que tu...

1 de setembro de 2008 às 15:28
Anónimo disse...

Corta o cabelo; dessa lista é o que dá menos trabalho ;-)

1 de setembro de 2008 às 17:22
mik@ disse...

isso depois logo se vê, primeiro tnh de avaliar o terreno em questão. ou seja, ver se isso ta mt desarrumado ou nao...
bjinhos

p.s. e concordo com o anónimo... corta a juba :P

1 de setembro de 2008 às 17:56
Requiem disse...

Mik@, então depois faz-me um orçamento se faz favor...e não, não corto o cabelo...a ideia é só aparar!

1 de setembro de 2008 às 17:58
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)