Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de agosto de 2008
Dúvida
Tenho aqui uma questão e necessitava da vossa ajuda.

Quando a moça nova da empresa que partilha o piso com a minha faz razias à minha secretária andando de modo a que as suas ancas fazem um deslocamento horizontal da vertical de cerca de 20cm (vulgo, bamboleia-se que até mete impressão), qual o procedimento descrito pelos livros de boas-maneiras?

1 - Digo-lhe "se te abanas mais eu ainda enjoo"?

2 - Finjo que não reparo?

3 - Dou-lhe uma palmada suave nas nádegas?

4 - Sento-me sossegado a aprecio?

5 - Pergunto-lhe se tem algum problema nas pernas?

6 - Digo-lhe "importas-te de não me desconcentrar? Estou a tentar trabalhar."?

Aceitam-se sugestões
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
27 solitariedades alheias:

vita disse...

Diz antes, que belas pernas que tens, importas de fazer um strip..;P

Beijooooooooo

18 de agosto de 2008 às 15:45
Requiem disse...

O problema é que eu gosto de seguir a velha máxima que diz "onde se ganha o pão não se come a febra".

18 de agosto de 2008 às 15:46
Sadeek disse...

Pelo amor de Deus...Requiem pá...uma mistura da 3 com a 4...

Que raio de dúvida.... eheheh

18 de agosto de 2008 às 15:49
Requiem disse...

Eu não gosto muito de misturas...costumam dar mau resultado... EH EH EH

18 de agosto de 2008 às 15:51
Abobrinha disse...

Não ligues! Pode acontecer que ela páre ou que fique na dúvida. Se parar, assunto resolvido. Se ficar na dúvida, gaja que é gaja tem a mania de tirar as coisas a limpo.

Alternativamente opta pelo inesperado: rebola-te até à secretária dela debruça-te sobre ela, faz-lhe olhinhos, roça-te no cotovelo dela e manda beijinhos disfarçadamente-com-toda-a-gente-a-ver. Se ela responder com algo parecido com uma palmada no rabo podes sempre acusá-la de assédio sexual. Parecendo que não, ganhas uns cobres! Negócio!

18 de agosto de 2008 às 16:15
Requiem disse...

Boa...vou rebolar!!!! Com estas ancas é um espectáculo digno de ser visto de certeza!!!! :P :P :P

18 de agosto de 2008 às 16:18
Bombocaa disse...

A ultima...mas retira a ultima parte e diz-lhe isso com 1 sorriso nos lábios
:)

18 de agosto de 2008 às 16:25
Requiem disse...

Para isso era preciso eu não me escangalhar a rir!!!! :P

18 de agosto de 2008 às 16:27
NI disse...

Eu cá ia para a 5ª. Se a menina for inteligente percebe a indirecta.

18 de agosto de 2008 às 17:11
Requiem disse...

Não gosto de fazer juízos de valor, mas a menina tem ar de muita coisa, agora de inteligente... :P :P :P

18 de agosto de 2008 às 17:14
Joaninha disse...

Aprecia moço, se for bom aprecia...vais ver que ela vai notar o teu aprecianço ;)
bjs

18 de agosto de 2008 às 18:09
Requiem disse...

Eu vou apreciando...afinal parece-me que é esse o objectivo da moça.

Só queria saber se haveria algum procedimento "oficial" :)

18 de agosto de 2008 às 18:11
sessaoexperimental disse...

mannnnnnn...qual a duvida....misturas??....mas o local de trabalho serve para quê?...para trabalhar queres ver? ehhehe...

Sugiro a sempre eficaz abordagem trolha de " a tua mãe deve ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu"
garanto que resulta 0.001% das vezes ;)

18 de agosto de 2008 às 19:42
Requiem disse...

Aproximação "trolha", ora aí está...nessa ainda não tinha pensado.

Amanhã conto como correu.

18 de agosto de 2008 às 19:55
GATA disse...

E a moça bamboleia ANTES ou DEPOIS de almoço?

Se for ANTES pode ser da fome, dá-lhe umas bolachas. Se for DEPOIS, pode ser do vinho, dá-lhe um café.

18 de agosto de 2008 às 20:21
Requiem disse...

Sabes que eu tambem pensei que pudesse ser uma coisa dessas, mas tendo em conta que acontece tanto antes como depois do almoço e o deslocamento horizontal é efectuado somente ao nível da anca...pensei que não poderia ser isso, no entanto irei investigar.

18 de agosto de 2008 às 20:25
GATA disse...

Também pode sofrer de ciática... a dor afecta as ancas!

PS: vou jantar, que a fome está a dar-me para o disparate... :-)

18 de agosto de 2008 às 20:29
Requiem disse...

Parece-me bem....vai comer qualquer coisita, vai...

18 de agosto de 2008 às 21:03
Sadeek disse...

Requiem...pois meu menino...realmente as misturas...not good not good...AHHAHA

19 de agosto de 2008 às 09:56
Requiem disse...

O que vale é existirem pessoas sábias como o amigo Sadeek.

19 de agosto de 2008 às 10:00
Joaninha disse...

Oficial, oficial não conheco mas tenta a famosa...

Há flores...
Há flores...

(dito com ar de parvo e embasbacado)

Quanto mais não sejas é seguro que arrancas uma gargalhada fenomenal :)

19 de agosto de 2008 às 11:29
Requiem disse...

Oh Joaninha, com tanta pérola já sugerida, sinceramente essa parece-me fracota.

Mas obrigado na mesma, fica na lista caso as outras falhem! :)

19 de agosto de 2008 às 11:31
Abobrinha disse...

Requiem

Eu sugerir-te-ia consultares a Cosmopolitan para instruções a esse respeito, mas só se tiveres acesso à versão inglesa. A portuguesa é tão púdica que és mais capaz de encontrar instruções para ponto cruz, ponto matiz, baínhas abertas e tricot (não digo que não dê jeito).

Aliás, estou a pensar lançar uma OPA hostil à Cosmopolitan portuguesa alegando falta de teor badalhocal.

19 de agosto de 2008 às 11:58
Joaninha disse...

Acho que não conheces esta...

Passou uma loira boa como tudo no metro, um amigo meu estava a apreciar (coisa que tu tb deves fazer) quando nota que o senhor revisor do metro estava a dizer qualquer coisa à medida que a boazona passava.

O problema é que o senhor ficou tão esmigalhado com a beleza da menina que não conseguia dizer nada...Então balbuciava...

Há flores...
Há flores...

Mas não conseguia acabar a frase...

Diz quem viu que o homem depois da moça desaparecer ficou com um ar frustradissimo coitado ;)

19 de agosto de 2008 às 12:09
Requiem disse...

Abobrinha: Eu lá tenho ar de quem consulta esses folhetins?

Joaninha: Há altura assim, em que as palavras custam a sair, quando queremos dizer qualquer coisa bonita e o que sai é "oh boa!"

19 de agosto de 2008 às 12:48
GataHari disse...

Sentas-te e aprecias....afinal de contas, és um senhor!!!

20 de agosto de 2008 às 11:39
Requiem disse...

Um senhor? Eu? Está visto que és nova por aqui :P :P :P :P

20 de agosto de 2008 às 11:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)