Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

20 de agosto de 2008
Google
Eu sei que nem sequer passou um mês desde o último destes, mas hoje apetecia-me ficar bem disposto e desanuviar...por isso fui ver as pérolas do Google.

delicadeza feminina - Oh pá...aqui é do que há mais...delicadeza e feminilidade.

lucro dos carros em junho de 2008 - Eu assim de repente, atirando um valor para o ar diria...BUÉS!

onde fica motel horly - E eu por acaso tenho ar de páginas amarelas? Deve ser a mesma pessoa que queria saber como se podia passar uma noite de sonho lá. Entretanto já descobriu, mas não sabe onde fica a coisa...

p fazer a barba - Há vários métodos...mas é difícil estar aqui a explicar...experimenta botar álcool e depois chegar-lhe um fósforo.

palavras universais - Eu assim de repente lembro-me mais de gestos universais...

pedras apanho-as todas e com elas construirei o meu castelo - Então és mongo/a...eu já avisei que comigo é mais à pedrada.

peso de pacote de manteiga - Depende do tamanho normalmente...os de meio kilo normalmente trazem 490 gramas.

pilas portuguesas - Pelo conhecimento que tenho são iguais ou muito parecidas às do resto do mundo, variam na cor e nas dimensões...

presos politicos em portugal - Não há muitos...assim de repente só me lembro do outro...o que andava a bater nos pretos.

quais são as receitas da solitariedade - 1 dl de vinagre, 2 ou 3 malaguetas, um punhadinho de ácido cítrico, misturas bem e passas por cá todos os dias.

quem inventou o coelho da pascoa - Foi uma queca mal dada entre um coelho e uma galinha segundo me contaram. Só assim se explica a cena dos ovos...

revista sobre racismo - Há coisas destas? Estou a imaginar os artigos: "Como espancar um preto em 10 passos", "As melhores frases xenófobas", etc...

ser delicada - Sim, é sempre bom ser delicada...mas aqui não, está bem?

unidesil alcool - WHAT? Isto agora virou farmácia?

A ouvir: Emperor - Inno A Satana
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
15 solitariedades alheias:

vita disse...

loooooooooooool

Tu não me digas que o emagril já te deixou..;P
Do que te safaste..;)

Beijooooooooooo

20 de agosto de 2008 às 14:34
Requiem disse...

Não...eu já não falo é disso, porque eles continuam a insistir... ;)

20 de agosto de 2008 às 14:35
NI disse...

Eu tenho que passar a ler melhor os teus post's.

Que raio, não reconheço metade dos temas que, alegadamente, falas no teu blogue.

:-)

20 de agosto de 2008 às 15:19
Requiem disse...

Eu escrevo e também não reconheço, por isso não te sintas mal por isso. :)

20 de agosto de 2008 às 15:22
Tulaunia disse...

Muito bem, pelo menos o pessoal que vem ao teu blog tem escolhas bastante ecléticas, no meu caso é mais estranho e preocupante:
- mulheres nuas,
- pijama masculino,
- brinco masculino,

Hem? Que tal? ;)

20 de agosto de 2008 às 17:59
Sadeek disse...

DASSEEEEEEE....Ó REQUIEM.....JÁ CHOREI A RIR COM ESTA CENA PÁ....ÉS O MAIOR.....AHAHAHAH

20 de agosto de 2008 às 18:07
Requiem disse...

Tulaunia: Gosto de tudo menos dos brincos... :)

Sadeek: Eu apenas relato o que me vem cá parar...o mérito é todo dos tótós...errr...dos visitantes :P

20 de agosto de 2008 às 18:23
sessaoexperimental disse...

muahahahahahahahahahah!!!!!!!!!

Lindo......mas notei que a palavra delicado vai dar muitas vezes ao teu blog...eheheh ;)

Abração!

20 de agosto de 2008 às 19:16
Abobrinha disse...

Essa do coelho da Páscoa está demais! Ao nível do "pintar o pepino" no meu tasco!

20 de agosto de 2008 às 22:13
mik@ disse...

cucu
é bem feito que é pra nao te rires Às custas dos outros :P ihihi
eu sou perseguida plos ''emos'' e pessoal esquisitinho assim... credo!
vá podia ser pior... e se fosse uma gaja maluca, ou um serial killer??? hã... isso é que era mau :)
beijocas

20 de agosto de 2008 às 22:27
Requiem disse...

Sessão: Pois vai...não sei porquê, mas vai.

Abobrinha: Pessoalmente tambem foi a que mais gostei...

Mik@: E vou rir ainda durante uns bons tempos...agora tou lá todos os dias!!! :P :P :P

20 de agosto de 2008 às 22:52
Sadeek disse...

É pá...ó meu menino...eu chorei a rir foi das notas às buscas...isso é que foi do melhor...HAHAHA

ABRAÇOOOOOOOO

21 de agosto de 2008 às 12:28
Requiem disse...

Nessa caso é tudo mea culpa! :)

Mea e das vozinhas que oiço na cabeça....

21 de agosto de 2008 às 12:32
Sadeek disse...

Vozinhas na cabeça?! Então não eram aqueles amigos...o coelhinho rosa e o crocodilo anão?!?!

21 de agosto de 2008 às 14:21
Requiem disse...

Também os vês? AH AH AH AH HA

21 de agosto de 2008 às 15:29
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)