Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

22 de agosto de 2008
Nosferatu
Gostaria de ter mais informação para vos dar mas infelizmente não se encontra nada na net sobre isto. Tudo o que sei foi o que li num panfleto.

No próximo dia 10 de Setembro pelas 21:00 vai ser projectado o filme Nosferatu na Quinta da Regaleira em Sintra.

Para quem não conhece o filme, informe-se na IMDB porque o menino está com preguiça.

Para acrescentar ao facto de ser um excelente clássico e ao ambiente da Regaleira parece que vai ter uma (mini?) orquestra para fazer o acompanhamento musical, visto tratar-se de um filme mudo.

Eu em principio não vou falhar...quem quiser vir é benvindo. E se encontrarem mais informação na net avisem-me por favor.

A ouvir: Luca Turilli - The Infinite Wonders of Creation
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
6 solitariedades alheias:

GATA disse...

Já vi 2 ou 3 vezes, é um clássico! Também não sei muita coisa, apenas que é de 1921 (acho), é alemão, realizado pelo Murnau e estrelado (gostaste desta 'tradussão'?!) pelo Max Schreck.

Por falar no Schreck (não é o ogre verde!), o meu querido Willem Dafoe fez de Schreck no filme "Shadow of the Vampire" (e o John Malkovich fez de Murnau)

22 de agosto de 2008 às 12:04
Requiem disse...

Estrelado é lindo!

É de 1922 (filmado em 1921) e é uma adaptação não autorizada do Dracula do Bram Stoker.

E sim, há uma série de remakes e pelo menos um filme sobre o filme.

Mas este é o primeiro e o original!

22 de agosto de 2008 às 12:07
Sadeek disse...

Não conheço e não vou ver. De qualquer forma, meu menino, só para o informar que os AC/DC estão confirmados para o ano... ;)

É desta que pagas a bejeca que te lixas...HAHAHA

ABRAÇOOOOOOOO

22 de agosto de 2008 às 12:26
Requiem disse...

Vais esperar um ano para que te pague umas bejecas? Oh meu amigo, não seja por isso...é quando queiras.

Quanto aos AC/DC...não contes comigo, ouve-se mas não vale o dinheiro, até porque já vi uma vez.

22 de agosto de 2008 às 12:31
Sadeek disse...

Pronto...lá vou ter de cravar alguém entao que não o meu amigo!

Pode ser que tenha de passar pela Baixa um dia destes...ehehe

22 de agosto de 2008 às 17:54
Requiem disse...

Passa, passa, que cá te espero...

A esplanada fica a 100m daqui...

22 de agosto de 2008 às 17:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)