Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

27 de agosto de 2008
O que eu gosto de ouvir isto...
Adoro quando um cliente se vira para mim e diz:

É para desfazer o que temos e fazer de novo.


Sinto-me como um autêntico gajo das obras...

PS: Para quem não sabe eu sou informático...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
15 solitariedades alheias:

Abobrinha disse...

E paga? Isso é que interessa! O resto são pormenores!

Engraçado, não sabia que eras informático: pensei que eras outra coisa.

27 de agosto de 2008 às 12:07
Requiem disse...

Ai não que não paga!!!

(ignorei propositadamente os comentários à minha profissão)

27 de agosto de 2008 às 12:53
Sadeek disse...

Meu menino....depois de ouvires isso...tás habilitado para proferir a seguinte frase à próxima gaja que passe perto de ti..."OH QUE LINDAS PERNAS...A QUE HORAS ABREM?!?!" AHAHAHAHAHAH

BEM VINDO AO MUNDO DO TROLHISMO!!!

27 de agosto de 2008 às 14:05
NI disse...

A que horas abrem?

Onde isto vai parar.... (comentário de cota).

Já agora,

E por falar em pernas, acabei de descobrir o sósia do Requiem no meu trabalho, ahahahahah

Até "barbicha" tem. Hihihihihi

A única diferença é que as tuas pernas são mais altas.

Ah, e não é informático.

:-)

27 de agosto de 2008 às 14:13
Requiem disse...

Sadeek: Pérolas dessas e do género "Só não tenho pelos na língua porque tu não queres" já eu dizia... :P :P :P

Quero é inovação! Porque os meus piropos estão a ficar velhos...

NI: Mas eu sou mais giro, não sou????

27 de agosto de 2008 às 14:47
NI disse...

Pensas que te vou responder?

Estás doido?

Com o ego que já tens...


:-))

27 de agosto de 2008 às 15:23
Requiem disse...

Assim e repente já não gosto tanto de ti..... :P

27 de agosto de 2008 às 15:25
Djinn disse...

Ahhhhhhhhh lindo :P

27 de agosto de 2008 às 16:27
Requiem disse...

Obrigado...lindo não...mas giro até sou :P :P :P

27 de agosto de 2008 às 16:33
L.M disse...

Deixa lá, não é só na informática que isso acontece!! :p
Enfim...

Beijos

27 de agosto de 2008 às 16:36
Requiem disse...

Mas a questão é mesmo essa...como é que eles querem que eu "desmanche" :P :P :P

27 de agosto de 2008 às 16:38
Abobrinha disse...

É assim, eu pensei que eras um gajo informado e tal, mas estou a ver que não: um desmancho antigamente era proibido se não pusesse em perigo a vida da mãe ou o feto não tivesse deficiências. Mas agora até às 12 semanas não precisas de nada de especial, só uns dias de reflexão e é totalmente confidencial! O pai não quer saber? Engraçado, não sabia que eras médico, pensei que eras informático!

Ou não era isso que estavas a falar?

27 de agosto de 2008 às 19:04
Requiem disse...

Acho que não era bem a isso que o senhor se estava a referir... :P :P :P

27 de agosto de 2008 às 23:36
Noiva Judia disse...

Não te dá vontade de o mandares a um certo sítio?

28 de agosto de 2008 às 14:27
Requiem disse...

De maneira nenhuma, primeiro porque o que é para "desmanchar" não fui eu que fiz e segundo porque ele me vai pagar para fazer de novo... :)

28 de agosto de 2008 às 14:28
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)