Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de agosto de 2008
O que fica...
...de Eindhoven:

- As Holandesas são giras, mas vestem tão mal coitadas.
- Os Holandeses devem ter pilas pequenas, nunca tinha estado num sítio onde existem urinois individuais com portas.
- Os gajos têem urinois com portas, mas depois há sitios na rua com urinois portateis ao ar livre.
- A malta que trata das bagagens no aeroporto de Lisboa deve andar a fumar umas coisas estranhas, quase toda a bagagem do meu voo saiu no tapete da bagagem fora de formato.
- Alguem na KLM decidiu que era boa ideia servir uma refeição à base de salada. O problema é que tambem decidiu que maçã e laranja combinavam com cebola.

Sim, o estágio tambem teve muitas coisas que ficaram, mas era uma seca estarem a ler sobre isso.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
7 solitariedades alheias:

kitty disse...

Essa dos urinóis portáteis também havia por Amesterdão. Era ver eu e a minha amiga a espreitar-mos, infelizmente nunca conseguimos uma boa visão :(

5 de agosto de 2008 às 14:04
Requiem disse...

Lá está...pilas pequenas! EH EH EH EH EH EH

5 de agosto de 2008 às 14:06
mik@ disse...

loool
aih tb quero ir passear. axnifff
bjinhos

5 de agosto de 2008 às 17:50
moi disse...

Gostei da demontração de "sentido de fashion"...."as holandesas são giras, mas vestem tão mal coitadas"...eh eh eh eh eh;););)

***

6 de agosto de 2008 às 12:37
SílviA disse...

Eu ainda estou para descobrir uma compahia aerea que tenha bons serviços =)

6 de agosto de 2008 às 12:38
Abobrinha disse...

Urinóis portáteis não é grave. Pilas portáteis é mais grave um pedaço. Não te esqueças que isso deve ter mais sex shop que eu sei lá!

As holandesas são um espanto e altíssimas.

6 de agosto de 2008 às 15:51
Requiem disse...

Mik@: Então vai...nem que seja à volta do quartirão, mas tu passeia moça.

Moi: É para veres que os homens não reparam só nas mamocas e afins. Ou então sou eu a reclamar porque elas não tinham decotes generosos...

Silvia: Isto não tem nada a ver com bom ou mau serviço...é que aquilo era mesmo intragável.

Abobrinha: Linda...vai lá tomar as ampolas, vai...pilas portáteis...as coisas que te vão na cabeça...

6 de agosto de 2008 às 23:34
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)