Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

22 de agosto de 2008
Pipocas
Eu não sei se isto funciona, mas juro que fiquei com vontade de experimentar.

Acho que este fim de semana vou comprar milho de pipoca, juntar uns amigos e fazer figura de parvo...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
16 solitariedades alheias:

vita disse...

Dassseeeeeeee

O que os telémoveis não fazem aos nossos neurónios.;)

Beijooooooooooo

22 de agosto de 2008 às 16:32
Requiem disse...

Vai na volta e é por isso que o menino está como está...

22 de agosto de 2008 às 16:33
mik@ disse...

já tentamos e não deu. mas testa la isso e depois diz.
beijo

22 de agosto de 2008 às 16:40
Requiem disse...

Se funcionar eu depois aviso...

22 de agosto de 2008 às 16:44
Abobrinha disse...

Abobrinha também é cultura! É um logro, como podem ler aqui.

22 de agosto de 2008 às 16:53
Requiem disse...

Mais uma dessas e vou começar a cobrar-te por causa da publicidade... :)

22 de agosto de 2008 às 16:54
Djinn disse...

epa é impressao minha ou desde q vim de ferias tens feito uns posts bué da estranhos? eh eh eh :P

22 de agosto de 2008 às 17:13
Requiem disse...

São as saudades...deixam-me assim :P :P :P

22 de agosto de 2008 às 17:14
Djinn disse...

eh eh eh....saudadinhas é... ;)

22 de agosto de 2008 às 17:23
Requiem disse...

Não...mas soava bem na altura :P

22 de agosto de 2008 às 17:24
Djinn disse...

Ah ta bem por um breve instante achei que te ias tornar humano e dizer q tinhas saudades minhas!!! ah!!! tava-se mm a ver né!

22 de agosto de 2008 às 17:29
Requiem disse...

KANOJO!!!! :P

22 de agosto de 2008 às 17:30
Djinn disse...

claro claro :P

22 de agosto de 2008 às 17:37
Cristina disse...

Ele diz isso, mas é só para disfarçar ;)

Por acaso, já conhecia este vídeo e fiquei impressionada na altura. Mas depois, pensando bem... não faz assim muito sentido. Isso ou sou eu que ando do contra!

Beijo

22 de agosto de 2008 às 18:25
NI disse...

Kamentiroso, ahahahahahah

22 de agosto de 2008 às 18:30
Requiem disse...

*** saindo de fininho para o fim de semana ***

22 de agosto de 2008 às 18:46
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)