Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

19 de agosto de 2008
É só mais uma...
Agosto para alguns é mês de férias, para mim é mês de chatices.

Senão veja-se:
- Inundação no escritório com o portátil queimado;
- IRS para pagar (cambada de chupistas);
- Seguro do carro para pagar;
- Selo do carro para pagar.

E que faltava, o que era? Claro, mais uma chatice...

O meu lindo carrito decidiu que queria mimos e acendeu-me a luz do motor e começou a perder potência (o que sendo meu não é assim tão estranho), levei-o à oficina pensando que era uma vela que tinha dado o berro, mas afinal ligaram-me agora e parece que quando ligaram o carro à máquina o código de erro é algo desconhecido e estão a aguardar informação da casa mãe.

Olha que porra!!!

Consequências:
- Toca a pagar bilhete de autocarro;
- Toca a pagar (quase de certeza) uma reparação mais dispendiosa;
- Toca a ir para casa a horas decentes que a linha de Sintra não prima pela segurança.

Se tiverem por aí alguma chatice de que não precisem mandem para aqui que eu já estou por tudo.

A ouvir: The Gathering - Leaves
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
29 solitariedades alheias:

NI disse...

Ora vamos lá elencar as minhas chatices as quais, com agrado, te ofereço:

1º Pagamento do seguro do carro;

2º Pagamento do seguro da casa;

3º Pagamento do seguro de recheio da casa;

4º Pagamento do valor residual do carro que comprei em leasing;

5º Pagamento do aparelho fixo para os dentes da minha filha mais velha que se lembrou de acertar uns dentinhos que na óptica dela não estão perfeitamente alinhados;

6º Pagamento do arranjo do carro que não vai ficar tão baratinho quanto isso porque vai implicar a substituição de duas portas mercê de um bom embate que a minha cara-metade teve na passada quarta-feira.

Como sou tua amiga, fico com as chatices do trabalho. Mas se quiseres mais alguma é só avisar. Os amigos são para isso mesmo.

:-)

19 de agosto de 2008 às 17:54
Requiem disse...

Eu sabia que podia contar contigo...

Como estou um bocado atarefado com as minhas...fico só com as 3 primeiras, pode ser?

19 de agosto de 2008 às 17:57
NI disse...

Eu só não quero que te falte nada, ahahahahahah

19 de agosto de 2008 às 17:59
Requiem disse...

Tu e as tuas pétalas macias são umas queridas....

19 de agosto de 2008 às 18:01
Abobrinha disse...

Se quiseres, eu ajudo-te a partir uma perna ou assim.

19 de agosto de 2008 às 18:44
Requiem disse...

Oh pá...obrigadinho.

Pode ser antes uma mão? Assim tinha desculpa para não vir trabalhar.

19 de agosto de 2008 às 18:46
Abobrinha disse...

OK. E tens menos despesas e ainda ficas de baixa. Começas a entender o espírito da coisa! Olha que não era mau negócio de todo!

19 de agosto de 2008 às 18:50
Tulaunia disse...

Olá!!!! =)
Ora, eis-me aqui chegada através do cantito da Miaux. Pois que o menino tem aqui uma casa muito jeitosa e arrumadinha e pois que não me parece necessitar das minhas limpezas :P
Fica a promessa de passar a ser uma assídua leitora =)

19 de agosto de 2008 às 19:18
Nikky disse...

Ah, então o pessimismo vem da falta de sorte? ;)

19 de agosto de 2008 às 20:42
mik@ disse...

olha eu não tenho carro, o que só por si é uma chatice do caraças.... enfim

pronto deixo-te um bjinho e espero que as coisas melhorem sim... :)


kissss :)))

19 de agosto de 2008 às 20:42
Requiem disse...

Tulaunia: Não faças uma coisa dessas, tu não te desgraces!

Nikky: Exactamente, isto não nasceu comigo...

Mik@: Obrigado, mas eu sei que estás a dar graxa por causa da comissão...

19 de agosto de 2008 às 20:50
Pessoa anónima disse...

Deixa lá, há coisas piores e é *só* dinheiro.

Sai, bebe uns copos para esquecer e diverte-te!!!

19 de agosto de 2008 às 21:04
Requiem disse...

Pessoa Anónima...bora lá nessa dos copos...onde nos encontramos, já que aparentemente somos tão amigos?

19 de agosto de 2008 às 21:06
Pessoa anónima disse...

Beber não é uma ideia assim tão descabida, se pensares que não vais conduzir muito nos próximos tempos.

Um dia combinamos uma cena assim, agora ando numa lufa-lufa.

Xau, amiguinho do peito ;)

19 de agosto de 2008 às 21:11
Requiem disse...

Espero que não sejam muitos tempos...

19 de agosto de 2008 às 21:13
Cristina disse...

Um tubo do prédio rebentar e ficares 3 dias sem água em casa... também era giro! ;)

E atenção... isto sou eu a ser amiga! ;)

Beijooooo

19 de agosto de 2008 às 22:32
Requiem disse...

Cristina...boa, vou ver o que consigo arranjar.

19 de agosto de 2008 às 22:34
Cristina disse...

Sempre às ordens. Se me esforçar consigo arranjar mais meia-dúzia... imaginação não me falta!! :D

20 de agosto de 2008 às 00:09
GATA disse...

JOIN THE CLUB! Há um ano fiz um post chamado "Agosto - Mês de Desgosto"... Não há nada que não me aconteça neste maldito mês! Também tenho a 'scheisse' do IRS, que já paguei...não vá eu devolver a alma ao criador e os Senhores das Finanças virem atrás do tarecus teimosus para penhorar as latas de Whiskas!

PS: ah, também andas de comboio na linha de Sintra?! bem, se vires uma criatura muito branca com o cabelo muito escuro, sou eu... :-) no meio da escuridão, eu dou nas vistas (logo eu, que sou discreta!)

20 de agosto de 2008 às 10:10
Requiem disse...

Gata, não leves a mal mas não te devo ver...consequências de ir a ler e a ouvir música :)

De qualquer modo como referência eu sou o gajo com ar estranho :P

20 de agosto de 2008 às 10:13
GATA disse...

eh eh eh... geralmente também vou a ler... para não me assustar com as 'vistas'... (I'm a bad cat!)

20 de agosto de 2008 às 10:19
Requiem disse...

Podes sempre olha aqui para o lado e procurar o livro no comboio :P :P :P

20 de agosto de 2008 às 10:20
Noiva Judia disse...

É a velha máxima de que um mal nunca vem só. Mas pode ser que fiques livre de chatices até ao fim do ano... não?

20 de agosto de 2008 às 11:33
GataHari disse...

Já que estás numa de pagar.....posso enviar-te o meu IRS também??????

20 de agosto de 2008 às 11:33
Requiem disse...

Noiva: Com a sorte que eu tenho? Não me parece...mas espero que sim

Gata Hari: Sim, claro...não te preocupes mais com isso que eu depois de almoço vou lá pagar...

20 de agosto de 2008 às 11:54
mtheman disse...

vocês queixam-se mas pagam... se fossem pobrezinhos como eu é que recebiam seus porcos capitalistas :P

20 de agosto de 2008 às 12:44
Requiem disse...

É o primeiro ano em que pago...é o que dá não estar doente e já não ter casa para pagar...

20 de agosto de 2008 às 14:08
Anónimo disse...

Bem, alguma vantagem havias de ter, não?

21 de agosto de 2008 às 21:05
Requiem disse...

Anónimo: Sim, claro...é só vantagens...

22 de agosto de 2008 às 09:46
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)