Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

29 de agosto de 2008
Wake me up when we get to the part where I care
Quem me conhece pessoalmente diga-me uma coisa.

Eu tenho ar de quem se importa com as vossas desgraças?

É que eu começo a pensar qe sim. E se esse for o caso tenho de começar a pensar em mudar qualquer coisa.

É que hoje fui tomar ali um café à cafetaria (é nome fino, porque aquilo é mesmo uma taberna) da estação de Santos e a senhora por algum motivo achou que eu era uma boa pessoa para desabafar.

Saí de lá a saber que foi multada hoje na carris porque não encontrou o cartão lisboa viva que afinal estava no bolso, quanto foi a multa, quanto ganha por mês...etc etc etc...

E eu só pensava "mas porque raio está o café tão quente?"

Queimei a língua, mas ainda consegui sair antes de saber a cor da lingerie...
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
26 solitariedades alheias:

L.M disse...

Não te queria entristecer, mas sim, tens cara de quem se preocupa com as desgraças alheias!!!
:p
E por pensares dessa maneira é que quimaste a língua! Foi castigo!

29 de agosto de 2008 às 10:17
Requiem disse...

Vou já ali ao espelhho treinar caras novas...FÉLDRIX!!!

Não se goza com a língua queimada das pessoas... :(

29 de agosto de 2008 às 10:19
L.M disse...

Acho que fazes bem, mas nem com caras novas te safas! :p

Não gozei com nada, só alertei para uma situação! ;)

29 de agosto de 2008 às 10:28
Djinn disse...

Queres mesmo que te responda? :P :P
Conhecendo-te como conheço :P:P:P

29 de agosto de 2008 às 10:35
Requiem disse...

Djinn...CALUDA!!!!! :P

29 de agosto de 2008 às 10:36
Djinn disse...

Caluda? Mas lá em cima diz...«quem te conhecer pessoalmente» :P:P:P
Ou era afirmação retórica? :P:P

29 de agosto de 2008 às 10:38
Requiem disse...

Puramente retórica, especialmente para quem tem a mania de mentir e dizer bem de mim!!! :P :P :P

29 de agosto de 2008 às 10:39
Nikky disse...

Estás a ver o que eu faço todos os dias? ;)
Não te conheço pessoalmente mas aposto que directa ou indirectamente "encorajaste" a Sr.ª a falar...

29 de agosto de 2008 às 10:40
Requiem disse...

Sim, sim...Drª Nikky.

Um grunhido onde mal se distinguiam as palavras "um café e um copo de água" na realidade é um grito Freudiano em que imploro para que partilhem comigo os vossos problemas! :P :P :P

29 de agosto de 2008 às 10:42
ebernardo disse...

...hummmm....
É melhor não responder :):P:P:P

29 de agosto de 2008 às 11:27
Requiem disse...

Ai....mas está tudo combinado para me darem cabo da reputação? :P

29 de agosto de 2008 às 11:28
Noiva Judia disse...

Para a próxima, meu caro, pede o café em chávena fria... Mas aco curiosa essa inversão de papéis. Normalmente os "bartenders", ou por norma, quem está atrás do balcão é que serve de confidente e não o contrário...

29 de agosto de 2008 às 11:29
Requiem disse...

Café em chávena fria é o equivalente a sexo sem preliminares! Nem pensar!

Mas sim...teve a sua piada... :)

29 de agosto de 2008 às 11:33
AnaBond disse...

tu no fundo até te preocupas, mas nunca o queres admitir... :P

mas tu tens reputação?

29 de agosto de 2008 às 11:43
Requiem disse...

Só me preocupo que é para quando tiver de espezinhar cruelmente as pessoas saber onde doi mais!!! :) :) :)

Claro que tenho reputação...pode não ser muita nem a melhor...mas tenho :P

29 de agosto de 2008 às 11:54
ebernardo disse...

...hummmm....
É melhor não responder :):P:P:P

29 de agosto de 2008 às 12:08
Nikky disse...

Basta teres mantido o contacto visual...
Mas também há pessoas que não precisam desse "incentivo", é verdade...
Tiveste azar! (mais um...) ;p

29 de agosto de 2008 às 12:31
Requiem disse...

Juro que não mantive...nem tirei os oculos escuros já por causa da coisa... :)

29 de agosto de 2008 às 12:34
vita disse...

Deves ter tipo assim de dom policarpo, ou coisa que o valha.;P

Beijooooooooooo

29 de agosto de 2008 às 12:44
Requiem disse...

Confessa-te a mim minha filha!!

Agora vai rezar dois pai-nossos e três avé-marias...

29 de agosto de 2008 às 12:46
Abobrinha disse...

Desculpa, mas misturar "côr de lingerie", "língua queimada" e "sexo sem preliminares" num mesmo post e subsequente discussão pode ser explosivo! Tão explosivo como dizeres que eu só gosto dos elefantes por causa da tromba! E ainda rematas a mandar uma menina rezar? Mmmmmm... altamente suspeito!

29 de agosto de 2008 às 14:01
Requiem disse...

Realmente tens razão...não sei que diabo me passou pela cabeça para fazer uma misturada destas! :) :) :)

29 de agosto de 2008 às 14:05
Sadeek disse...

Fugiste antes de ouvir a parte melhor da história?! És um menino, pá!!!

29 de agosto de 2008 às 15:12
Requiem disse...

Sadeek, se quiseres eu digo-te onde fica a cafetaria!!!! :P

29 de agosto de 2008 às 15:28
Djinn disse...

Tás a dizer que sou mentirosa e digo bem de ti?
Epa n seja por isso :P:P:P eu passo a dizer mal!

29 de agosto de 2008 às 17:08
Requiem disse...

Passas a dizer a verdade, portanto! :P :P :P

29 de agosto de 2008 às 17:23
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)