Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de setembro de 2008
20 WAYS TO MAINTAIN A HEALTHY LEVEL OF INSANITY
Espero que gostem...eu cá vou começar a seguir alguns destes pontos.... :) :) :)

  1. At lunch time, sit in your parked car with sunglasses on and point a hair dryer at passing cars. See if they slow down. 
  2. Page yourself over the intercom. Don't disguise your voice. 
  3. Every time someone asks you to do something, ask if they want fries with that. 
  4. Put your garbage can on your desk and label it "IN". 
  5. Put decaf in the coffee maker for 3 weeks. Once everyone has gotten over their caffeine addictions, switch to espresso. 
  6. In the memo field of all your checks, write "for smuggling diamonds". 
  7. Finish all your sentences with "in accordance with the prophecy". 
  8. Don't use any punctuation. 
  9. As often as possible, skip rather than walk. 
  10. Order a Diet Water whenever you go out to eat - with a serious face. 
  11. Specify that your drive-through order is "to go". 
  12. Sing along at the opera. 
  13. Put mosquito netting around your work area and play tropical sounds all day at work. 
  14. Go to a poetry recital and ask why the poems don't rhyme. 
  15. Five days in advance, tell your friends you can't attend their party because you're not in the mood. 
  16. Have your co-workers address you by your wrestling name, Rock Bottom. 
  17. When the money comes out the ATM, scream "I won! I won!" 
  18. When leaving the zoo, start running towards the parking lot yelling, "run for your lives, they're loose!!" 
  19. Tell your children over dinner "due to the economy, we are going to have to let one of you go." 
  20. And the final way to keep a healthy level of insanity . . . e-mail this to someone to make them smile and laugh. Its called THERAPY!
A ouvir: Metallica - Broken, Beat & Scarred

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
12 solitariedades alheias:

cipereira disse...

Recebi este texto por email há uns anos e desde essa altura que o tenho gravado no pc. Está simplesmente sensacional! O melhor mail que já alguma vez recebi!

P.S.: Obrigada por responderes ao meu "apelo". E já agora, eu também te tenho no meu GR há já uns tempos. :)

18 de setembro de 2008 às 10:09
Requiem disse...

O importante não é ter isto guardado...é ir fazendo...

Eu hoje já disse "de acordo com a profecia" umas 10 vezes ;)

E amanhã trago o secador!

18 de setembro de 2008 às 10:10
aoutrarua@gmail.com disse...

ahhahahaha muito bom

mas essa do café é muito sádica, arre!, que até me arrepiei! :-D

18 de setembro de 2008 às 10:24
Requiem disse...

Daqui a 3 semanas eu conto-te como foi :) :) :) :)

18 de setembro de 2008 às 10:24
Mlee disse...

FABULOSO!

18 de setembro de 2008 às 10:40
Requiem disse...

Depois conta-me os que fizeste!!! :)

18 de setembro de 2008 às 10:41
L.M disse...

Já tinha recebido isto algumas vezes e até já o recebi em português e já fiz algumas destas aqui no trabalho! É de facto muito giro o ar com que nos olham!! LOOOOL
A moda pegou e algumas das minhas colegas começaram a fazer o mesmo!!! hehehehe

18 de setembro de 2008 às 11:02
Requiem disse...

Tu és mazinha!!!! ;)

18 de setembro de 2008 às 11:04
aoutrarua@gmail.com disse...

you... please, get away from my coffee machine ok? tks :-P

18 de setembro de 2008 às 11:09
L.M disse...

Mazinha?! loool
Se visses por vezes as pessoas com quem tenho de lidar...

18 de setembro de 2008 às 11:13
Djinn disse...

hmmmmmm...ora aqui está algo que vou de certeza aderir :P:P:P:P

18 de setembro de 2008 às 11:17
Requiem disse...

Rua: According to the prophecy?

LM: E eu? Começando por mim, já viste o que eu tenho de aturar? :P

Djinn: BOA!!! Depois conta como foi :P

18 de setembro de 2008 às 11:28
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)