Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

11 de setembro de 2008
911


O dia em que o mundo parou.

A ouvir: System of a Down - Shame on a Nigga

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Memória negra...

11 de setembro de 2008 às 10:50
L.M disse...

Lembro-me perfeitamente deste dia! Parecia tudo tão irreal ao inicio...

11 de setembro de 2008 às 11:23
Cor do Sol disse...

Nesse dia fui andar de bicicleta com os meus amigos, vi o segundo aviao a embater em directo na Euronews e não lhe dei nenhuma importância. Só depois do passeio é que acordei pa vida. Coisas de adolescente...

11 de setembro de 2008 às 13:50
Noiva Judia disse...

lembro-me perfeitamente de chegar do almoço e ouvir na rádio a notícia do primeiro ataque. aí corri para uma televisão e foi o desenrolar da tragédia que todos conhecemos.

11 de setembro de 2008 às 14:25
Requiem disse...

Todos nos lembramos do que estavamos a fazer nessa altura.

Eu estava no escritório...o meu chefe era na altura um Americano e a secretária dele (uma miúda excelente) tinha um amigo que trabalhava nas torres.

11 de setembro de 2008 às 14:37
Djinn disse...

A memória q tenho desse dia é negra, o meu ex. estava em video conferência com uma empresa numa das torres, e de repente ficou tudo negro...

11 de setembro de 2008 às 14:49
Jo disse...

Bom gosto musical!

O dia em que o mundo parou e dia em que o mundo se modificou!!!

11 de setembro de 2008 às 15:25
Abobrinha disse...

Gente, eu hoje estou de volta aos avioes. Caladinhos!

11 de setembro de 2008 às 17:19
mik@ disse...

eu lembro-me que tava em casa cm o meu mano e ficamos os dois colados a ver.
enfim... más memórias.
bjos

11 de setembro de 2008 às 19:01
GATA disse...

Eu lembro-me que tinha encomendado almoço e que tinha ficado na empresa porque precisava de acabar uma tradução urgente, e de repente comecei a receber mails da amiga mana (de Londres), pois ela trabalhava numa "news room"...

Uma semana depois tinha que viajar de avião... foi um stress!

Entretanto estive no Ground Zero e, confesso, que foi um grande choque!

12 de setembro de 2008 às 11:26
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)