Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de setembro de 2008
Ai que hoje o meu ego está lá em cima
Local: O sítio onde agora tomo o café (mudei, por causa das piadas parvas do empregado)

Empregada (uma cubana muito simpática, por isso têm de ler com sotaque castlhano): Ontem foi meu cumplaños.

Eu e restantes clientes: Ah, então muitos parabens.

Empregada: Mucho obrigado. Fiz 24 (rindo).

Eu: Eh eu tambem, o ano passado.

Senhora ao meu lado: Ah, mas você fez mesmo, ela é que está a brincar.

Portanto fiquei a saber que passo bem por 25 aninhos!!! O que é bom, tendo em conta que tenho quase mais 10...

E antes que as más linguas se levantem, não a senhora não tinha óculos fundo de garrafa, nem uma bengala branca.

A ouvir: Hammerfall - Hearts on Fire

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
46 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

Pronto...se não era cega e não tinha óculos fundo de garrafa...só podia ser a tua avó!!! Continua a não contar...HAHAHA

25..querias....

30 de setembro de 2008 às 10:57
Requiem disse...

Ai as coisas que a inveja faz a um gajo...ninguem tem culpa de pareceres ter 173 aninhos!!! :P

30 de setembro de 2008 às 11:00
kitty disse...

A senhora é cubana está habituada a viver na mentira!!!

30 de setembro de 2008 às 11:07
Requiem disse...

Estás é invejosa tu tambem!!! :P :P :P

Não foi a cubana que disse que eu parecia ter 25!!! TOMA! EMBRULHA!!!

HE HE HE HE

30 de setembro de 2008 às 11:08
Djinn disse...

:P por acaso não, já agora ficas a saber q no sábado as minhas amigas no lançamento do livro também acharam que tu eras bem mais novo:P:P
porque será:P:P até te portaste bem ;)

30 de setembro de 2008 às 11:09
Requiem disse...

Claro que me portei bem...estava a dormir :P :P :P

E assim de repente gosto das tuas amigas!!! :P :P :P

30 de setembro de 2008 às 11:10
Djinn disse...

Ahahahaha ;)
E assim de repente, elas também gostaram de ti ;)

30 de setembro de 2008 às 11:15
cipereira disse...

Eu acho é que a senhora (a dos óculos fundo de garrafão) se estava a insinuar... Devia querer conversa!

30 de setembro de 2008 às 11:37
NI disse...

Deixa de ser egoísta e trata mas é de levantar o ego ao mulherio que anda muito por baixo.

:-)

30 de setembro de 2008 às 11:40
Requiem disse...

Djinn: Olha que fofas... :P

Ci: Naaaaa...estava só a ser uma querida...

NI: Mas vocês são lindonas! Precisam lá que um gajo como eu vos levante o ego. Ainda se fosse um gajo bom...

30 de setembro de 2008 às 11:43
NI disse...

Só por isso passas a ser o nosso gajo bom como o milho, ahahahahah

30 de setembro de 2008 às 11:45
Requiem disse...

És tão querida!!! :) :) :)

Ai ai ai hoje é toda a gente a levantar-me o ego :)

30 de setembro de 2008 às 11:46
Djinn disse...

Pelo que vale eu acho que és um gajo bom :P:P:P:P

30 de setembro de 2008 às 11:47
Requiem disse...

Estava aqui a olhar para o calendário, só para confirmar se hoje não seria 1 de Abril... :P :P :P

Tá tudo doido hoje, tou a ver :P

30 de setembro de 2008 às 11:48
Djinn disse...

Chuif chuif...:P

30 de setembro de 2008 às 11:50
Requiem disse...

HE HE HE HE

30 de setembro de 2008 às 11:50
NI disse...

Se não te tratar bem quem vem comigo fumar cá fora comigo no jantar?

Ahahahahahahah

30 de setembro de 2008 às 11:53
Joaninha disse...

Requiem,

Mas toda a gente sabe que uma das caracteristicas tipicas dos geeks é parecerem uns adolescentes imberbes mesmo quando já tem 40 anos.
Como tu sabes eu tenho um em casa e...

Quanto ao seres bom ou não, não digo nada, porque se tu nem os meus beijos inocentes aceitas quanto mais os meu elogios.

30 de setembro de 2008 às 11:57
Requiem disse...

Ni: Eu vou sempre fumar contigo...mesmo sendo maltratado e tudo ;)

Joaninha: Eu só vou dizer isto mais uma vez...NÃO SOU GEEK!!!

30 de setembro de 2008 às 12:03
Djinn disse...

Joaninha: Não stresses :P:P:P ele é mm assim ;)
Não gosta de elogios! :P:P às x até me quer bater ;) mas dps lá amanso a fera ahahhahaahahahahah :P:P:P:P:P

30 de setembro de 2008 às 12:21
Requiem disse...

Fera? Eu?

Manso? Eu?

Querem ver que tenho de me chatear? :P

30 de setembro de 2008 às 12:31
Djinn disse...

eheheheh comigo :P:P:P ? mesmo? ;);)

30 de setembro de 2008 às 12:46
Maria Inês disse...

My dear, agradecida pela informação:) uma vénia ao requiem;)

30 de setembro de 2008 às 12:51
Requiem disse...

Sempre às ordens ;)

30 de setembro de 2008 às 12:52
Sadeek disse...

Inveja?! Meu amigo...tás a ver a experiência de um gajo com 173 anos com a potência de um gajo de vinte e poucos?!? O que pode dar?! Loucas...elas ficam loucas...quem tem inveja agora?!? AHAHHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

30 de setembro de 2008 às 14:06
Noiva Judia disse...

Ena, ena... Estou a ver que és cá dos meus. Pertencemos àquela geração que está muito bem conservada. Eu tenho cá para mim que é do álcool, hehe. E ainda dizem que as noitadas fazem mal...

30 de setembro de 2008 às 14:06
Sadeek disse...

Ah....e não acredites na Djinn e na Ni...é aquele grande coração delas que as faz dizer estas mentiras piedosas...AHHAHAH

30 de setembro de 2008 às 14:07
NI disse...

Ouve lá, mau maria, estás a chamar-me mentirosa? Mais a mais, o meu coração só é grande quando está entretido a brincar às taquicardias.

:-)

30 de setembro de 2008 às 14:31
Requiem disse...

Pronto...lá se foi o meu ego... :) :) :)

30 de setembro de 2008 às 14:43
Sadeek disse...

Ni....por contares uma mentira piedosa não és mentirosa...vê-te antes como uma Madre Teresa ou mesmo uma Irmã Lúcia (mas muito mais gira... )

30 de setembro de 2008 às 14:58
NI disse...

Também se não vinhas em socorro...

:-))

30 de setembro de 2008 às 14:59
NI disse...

Espera aí, chamaste-me gira? Retiro o que disse, ahahahahahah

Beijo

30 de setembro de 2008 às 15:00
Joaninha disse...

Requiem,

Ai desculpa, claro que não és. Afinal de contas tu até nem percebes nada de computadores, alias nem trabalhas nessa area, não tens ar de quem anda sempre na lua, nem tão pouco de quem passa horas em a brincar com computadores e a ter conversas sobre coisas de computadores...E joguinhos e tal...enfim...Fora todo o aspecto exterior...Claro que não és geek.

Dijnn,

diz-me lá como é que mansas o mocinho?

30 de setembro de 2008 às 15:04
Djinn disse...

Sadeek: ahhhhhhhh mau mau eu cá num digo «mintiras» ;)

Joaninha: Como? Hmmmm, deixa cá ver poderia ser com carradas de chiclate, com livrinhos de BD, com os meus cozinhados...naaaaa é mesmo com um Jo :P:P:P sabes aquele pau com que praticamos JODO eheheheh ;)

Melhor suborno-o com Sushi ahahahah :P

30 de setembro de 2008 às 15:37
Requiem disse...

Eu ausento-me um bocadinho e pronto... :)

30 de setembro de 2008 às 17:05
Djinn disse...

É a bagunça no estaminé...;)
Depois do dia de hoje...acho q preciso mm de uma boa dose de parvoeiras..

30 de setembro de 2008 às 17:26
Joaninha disse...

Soborno com sushi parece-me o ideal ;)
se bem que com o pau também me parece eficiente.
Diz-me lá qual é que resulta melhor? :)

beijos

30 de setembro de 2008 às 17:45
Djinn disse...

Joaninha: Hmmmmmm depende muito do objectivo...
Tipo quando pretendo agressividade é com o JO :P:P:P
Quando é mais na onda de «amansar a fera» é sushi ;)

Ahhhh um detalhe, às x lixo-me q ele pede-me saké quente...:P:P:P:P

30 de setembro de 2008 às 18:01
Requiem disse...

As meninas importam-se de não estar a falar de mim como se eu não estivesse aqui? :P :P :P

30 de setembro de 2008 às 18:03
Joaninha disse...

Ai, estavas ai requiem, desculpa não te vi ;)

30 de setembro de 2008 às 18:25
Djinn disse...

Tavas? oopsssss ;);) beijinhooooosss!

30 de setembro de 2008 às 18:36
sessaoexperimental disse...

tanta conversa pah...e nunca mais falaste do mais importante...da empregada cubana..grrraaauuuu...conta
mais ;)

30 de setembro de 2008 às 18:52
Requiem disse...

Pá...a empregada cubana...depois falamos, tá ;) ;)

30 de setembro de 2008 às 18:53
aoutrarua@gmail.com disse...

Tss Tsss Estes comments estão a começar a ficar eróticos n? Agressividade e amansar a fera, com cubanas à mistura??? ahahaha

30 de setembro de 2008 às 19:34
vita disse...

Sim, ainda hoje um puto de 20 me disse que pareço ter 18 anos...o meu filho,..e é mentiroso e graxista..looool

Beijo nino

30 de setembro de 2008 às 21:11
Requiem disse...

Rua: A mim tambem me parece...

vita: Estás a insinuar que tambem foi o caso? Que era tudo graxa?

1 de outubro de 2008 às 14:44
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)