Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

23 de setembro de 2008
Alegro
Nunca mais, mas nunca mais mesmo, nem que tenha que dar um nó, eu vou ao WC dos cinemas do Alegro.

Não é que cheire mal ou esteja sujo, é a decoração.

Qual é o homem que não se sente mal a fazer o seu xixi e estar rodeado de mulheres (só em foto, sosseguem), nomeadamente a Cameron Diaz (há muitas mais mas eu não me lembro, tal é o trauma) que fazem comentários do género:

- Só isso?
- Ai tão pequenino


Ou mesmo um cão (também artista de cinema):

- Já comi salsichas maiores


A sério, quem terá tido esta ideia peregrina?

A ouvir: Metallica - Eye of the Beholder

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
16 solitariedades alheias:

cipereira disse...

De quem é a ideia, não sei, mas está engraçado! Confessa que se te abstraires, até achas giro...

23 de setembro de 2008 às 11:26
Requiem disse...

Oh pá....é cá uma gireza...

Imagina-te no WC com o Clooney a olhar para ti e a "dizer", ai essa celulite!!! :)

23 de setembro de 2008 às 11:35
cipereira disse...

Ok! Convenceste-me!

23 de setembro de 2008 às 11:44
Requiem disse...

Eu sei ;)

23 de setembro de 2008 às 11:44
Tinta Permanente disse...

Olha, sabes, preconceitos .... !
E pura perda de tempo ! Mas alguém liga a isso !? lol

23 de setembro de 2008 às 12:34
Requiem disse...

O que eu gosto das mulheres gozarem com o "preconceito" dos homens, mas depois vai-se ver e ainda são piores ;)

23 de setembro de 2008 às 12:36
Tinta Permanente disse...

Olha, é mentira. Não são todas assim. A mania da perfeição... e das modas, do photoshop...

;) bjs, vou almoçar
Tenho um encontro com as amigas "sex and the city"

E logo à tarde um coktail na empresa, uma comemoração qualquer...
;)

23 de setembro de 2008 às 12:42
Djinn disse...

Eheheheheh ainda estás escandalizado estou a ver:P:P:P
Olha que na das mulheres não me parece que tenha nada do género, ou então sou eu q sou tão despistada que nem reparei :P:P:P

23 de setembro de 2008 às 14:12
Noiva Judia disse...

nem sabia que os cinemas já tinham aberto... no alegro agora só aguardo pela abertura do Starbucks!

23 de setembro de 2008 às 14:35
Requiem disse...

Tinta: A tua vida é uma série de TV tou a ver :P

Djinn: Claro que estou!!! É uma cabala!!!

Noiva: Starbucks? Para ir lá beber a água suja do imperialismo americano? Dispenso. OK, pronto, pode ser um mokaccino :P

23 de setembro de 2008 às 16:17
mik@ disse...

looooooooooool
ahahaha aih não posso. tadinhos dos meninos, ficam intimidados.
levas uma fralda prontes! :P
bjos "medricas"

23 de setembro de 2008 às 16:34
Requiem disse...

Pois ficamos!!! Nós os meninos somos muito sensíveis!!!!

Quer dizer, eu não sou!!! ARGHHH!!! eh eh eh eh

23 de setembro de 2008 às 16:37
Djinn disse...

Não :P:P:P Quem diria!!:P:P:P

23 de setembro de 2008 às 16:53
sessaoexperimental disse...

MENINO!!! ahhahah...agora diz que foi as fotos...bahhh... ;)...ahahha...por acaso nunca entrei nesse WC...mas obrigado pelo aviso :P

abração ;)

23 de setembro de 2008 às 19:06
Requiem disse...

Tu compreendes-me sessão, não é?

23 de setembro de 2008 às 23:19
Djinn disse...

Calvin: Não stresses :P:P:P ele saiu da casa de banho perfeitamente traumatizado...mas pronto nada de dramático ahahahahah, tipo só falou no assunto durante duas horas ahhhhhhhhhhh ;)

24 de setembro de 2008 às 11:25
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)