Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

2 de setembro de 2008
Diz-se por aí...
Diz-se por ái que o Verão se está a ir embora.

Posso ser eu que sou distraído, mas eu nem reparei que ele tinha chegado.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
39 solitariedades alheias:

Noiva Judia disse...

Já somos dois. Embora eu seja daquelas pessoas que não me chateie nada que ele não tenha aparecido...

2 de setembro de 2008 às 10:01
Requiem disse...

Tendo em conta que eu não tive férias, também foi coisa que não me incomodou.

2 de setembro de 2008 às 10:04
L.M disse...

Espero que a meios de Setembro ele volte e já agora em Outubro também!! :D

2 de setembro de 2008 às 10:10
Requiem disse...

E como se diz na minha terra...

E o rabinho lavado com água de malvas? Não queres também? :P :P :P

2 de setembro de 2008 às 10:22
GATA disse...

Eu não gosto do Verão portanto... Ademais em Setembro terei férias e irei para um sítio fresco portanto... :-)

2 de setembro de 2008 às 10:24
Requiem disse...

Já agora...tambem não gosto muito de ti Gata... :P :P :P

2 de setembro de 2008 às 10:28
L.M disse...

Já agora, se não for pedir muito, não me importava mesmo nada!!! AHAHAHA

2 de setembro de 2008 às 10:44
Requiem disse...

Deixa lá isso!!! :P :P :P

2 de setembro de 2008 às 10:45
L.M disse...

pronto, está bem!! :(

2 de setembro de 2008 às 10:47
Abobrinha disse...

Requiem


Eu também não dei pelo Verão, mas já me cheira a Outono e fim de férias. Andei já a ver as novas modas de Inverno e parecem-me muito giras! Em sapatinhos é que ainda estou a ver se consigo grandes negócios em saldos! Mas acho que já ultrapassei o meu limite de sandálias para uns anos!

2 de setembro de 2008 às 10:54
Requiem disse...

Começo a pensar que deverias ir às reuniões dos Sapataólicos Anónimos :)

2 de setembro de 2008 às 10:56
Abobrinha disse...

A companhia ao menos é boa. O tema não sei se te interessa!

2 de setembro de 2008 às 11:03
Noiva Judia disse...

eu também não tive férias, requiem, já somos dois juntos nesse infortúnio. só as vou ter em outubro e para onde vou, tanto me faz que seja verão ou inverno.

2 de setembro de 2008 às 11:21
Requiem disse...

Eu nem em Outubro...aqui o menino só mesmo para o ano :(

2 de setembro de 2008 às 11:23
Tinta Permanente disse...

Sério? Eu até acho que foi melhor do que no ano passado...
pelos vistos devo ser a única !
;)

Abobrinha
Sapatos nunca são demais, então com a nossa calçada romana...

2 de setembro de 2008 às 11:26
Abobrinha disse...

Requiem

Deixa lá, para o ano sabem-te melhor ainda!

2 de setembro de 2008 às 12:44
Abobrinha disse...

Tinta Permanente

Bem me parecia que te conhecia de algum lado: é dos Sapatólicos Anónimos! Faltaste à última reunião, pá!

Já compraste alguma coisa de que te orgulhes nos saldos?

2 de setembro de 2008 às 12:46
Tinta Permanente disse...

Abobrinha
Psst..! Não faças estrilo!

Umas sabrinas com aplicações e um trapinho na Desigual...e um vestido, quando estive de férias. Não foi mau de todo.lol

2 de setembro de 2008 às 14:50
Requiem disse...

Psst, psst...vocês as duas...

Isto não é o http://eu_sou_tarada_por_sapatos.blogspot.com

:) :) :) :)

2 de setembro de 2008 às 14:52
Djinn disse...

Ok...sapatos...tenho estado caladita, confesso cof cof...porque ainda n contei mas devo ter para cima de 100 pares, será q isto é vicio...e n falo em botas...:P:P

2 de setembro de 2008 às 14:59
Requiem disse...

Pssst...o aviso que fiz às outras duas meninas também se aplica a ti!!! :P :P :P

2 de setembro de 2008 às 15:03
Djinn disse...

Tá caladinho senão para a próxima :P obrigo-te a fotografar os meus sapatinhos todos :P:P:P eheheheheh ;)

Fotos de nível ok...;)

2 de setembro de 2008 às 15:06
Requiem disse...

Era a primeira bola a sair do saco!!! :P :P :P :P

2 de setembro de 2008 às 15:09
Tinta Permanente disse...

Grande Djinn ! 100 pares são 200 sapatos! Nunca me dei ao trabalho de contar os meus... talvez para cima de 30 pares...
;)

2 de setembro de 2008 às 15:23
Requiem disse...

Eu tenho 5 pares de sapatos!!! E CHEGA!!!!

2 de setembro de 2008 às 15:24
Djinn disse...

Ahhhh esqueci-me do detalhe..nos pés da menina né ;)
:P:P:P pezinho 35 de cinderela!

2 de setembro de 2008 às 15:25
Tinta Permanente disse...

Cinco? Como consegues ?
Ainda dizem que sou esquisita porque levo 10 pares para 1 semana de férias, lol !

2 de setembro de 2008 às 15:29
Djinn disse...

Tinta: Opa...gaja que é gaja tem que ter sapatos, sandálias, mules, chinelas, botas de montanha, ténis, etc etc...:P:P:P nem é muito :P:P

2 de setembro de 2008 às 15:34
Requiem disse...

Repararam como vos estou a ignorar? :P :P :P

PS: E depois há pessoas que gozam comigo por fazer "colecção" de gadgets!!!!

2 de setembro de 2008 às 15:36
Tinta Permanente disse...

Djinn, falaste bem, como me compreendes...
Quê? Gadjets? Pr'a quê?

2 de setembro de 2008 às 15:45
Requiem disse...

Gadgets pelo mesmo motivo que certas pessoas têm tantos pares de sapatos! :P :P :P

2 de setembro de 2008 às 15:47
Tinta Permanente disse...

Fa-fazes colecção de geringonças ?
(tinta raspa-se com medo!)
:)

2 de setembro de 2008 às 15:54
Requiem disse...

Todas as "gerigonças" têm a sua utilidade...juro!!! :P

2 de setembro de 2008 às 15:55
Tinta Permanente disse...

Dá lá um exemplo, que eu já estou a ficar assustada!
;)

2 de setembro de 2008 às 15:56
Djinn disse...

O «há pessoas» é comigo né :P:P:P
Sim coleccionas, adoras, vejo os teus olhinhos brilhar cada vez q na fnac pegas em «gadgets» novos!

Mas e depois, fazem-te feliz!! Na boa! Sabes que adoro meter-me contigo e ouvir-te dizer «ja te mostro mais nada» :P:P:P:P

2 de setembro de 2008 às 15:59
Abobrinha disse...

Djinn

Bem pensado, tenho que contar os meus pares de sapatos! Mas não são tantos e alguns tiveram mortes inglórias.

Infelizmente tenho um pé feiote, mas é uma questão de arranjar os sapatos certos.

2 de setembro de 2008 às 16:12
Djinn disse...

Abobrinha: Eu tenho os meus muito arrumadinhos em caixas com etiquetas, para os identificar.Brevemente quero fazer um closet dentro do meu quarto para arrumar as coisas como gosto.
Que queres, sapatos e malas é o fim da macacada...sou viciada! Do mesmo modo q para a casa adoro copos e velas!
Cada maluco com as suas! eheheheh

2 de setembro de 2008 às 19:51
Abobrinha disse...

Djinn

Também adoro malas, mas não tenho encontrado o que quero ou custam muito mais que os olhos da cara. Acho que o pessoal tem andado a perder a noção do ridículo quando escreve o preço nas etiquetas (mesmo em saldos).

Pois aqui o "je" também tem que se organizar, mas isso tem que ver com a minha casa estar em reformulação. E a minha vida também, mas isso já é outra história.

3 de setembro de 2008 às 01:32
Djinn disse...

Abobrinha: Olha já somos duas!! A minha também está :) Tem é que ser devagar bolas é q são 120 m2 e tenho montes de vícios :P como livros q deve rondar os 2000..

Malas, sacos, carteiras...como te entendo...são irresistíveis parece que chamam por nós..:P o preço..cof cof pois ;)

3 de setembro de 2008 às 14:30
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)