Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

17 de setembro de 2008
E porque a mulher não se cala...
OK, e porque a mulher não se cala com a conversa do "tens certeza que não me queres apresentar ninguem?" (ontem voltou a falar no mesmo) acho que vou colocar um anúncio no jornal:

Procura-se moça simpática e de boa aparência para apresentar à mãe.
Idade entre os 25 e os 45.
Oferece-se um jantarito lá em casa e não se requisita qualquer tipo de contacto intimo, excepto eventualmente uns beijinhos em frente à progenitora.
Enviar CV e foto preferencialmente de corpo inteiro (fotos em poses eróticas e/ou em trajes menores serão automaticamente desclassificadas, afinal quero uma moça de bons modos).
Se fores um rapaz apresentável, envia igualmente a tua candidatura que eu já estou por tudo!


Agora só falta decidir em que jornal colocar o anúncio.

A ouvir: Ayreon - Age Of Shadows

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
30 solitariedades alheias:

oxenbury disse...

tb tenho q fazer uma coisa desse género mas é para apresentar à avó!

17 de setembro de 2008 às 11:12
Requiem disse...

Queres dividir os custos do anuncio no jornal?

17 de setembro de 2008 às 11:13
NI disse...

Ahahahahahah.

Quanto pagas pela representação? É só a fingir, não?

Ahahahah

Ouve lá, não precisas de gastar dinheiro em anúncios. O teu blogue é mais do que suficiente, ou ainda não reparaste a quantidade de miúdas que te visitam,

Não acredito....

17 de setembro de 2008 às 11:37
Requiem disse...

Quanto pago? Tá no anúncio...ofereço um jantar.

Acho que não estou a pedir muito!!! :P

17 de setembro de 2008 às 11:41
Djinn disse...

Ehehehehh com tanta variedade, não vais ter dificuldades :)

17 de setembro de 2008 às 11:41
Requiem disse...

Pois...já tenho uns 50 CVs na caixa de correio :P :P :P

17 de setembro de 2008 às 11:42
Djinn disse...

eh eh eh :) vês...és um gajo muito solicitado :):)

17 de setembro de 2008 às 11:43
NI disse...

Um jantar feito pela mulher? Chiça, ainda está envenenado.

Ora, até 45 anos, quer dizer que estou englobada. Vou falar com duas ou três meninas que frequentam o estaminé e ainda aparecemos todas no jantar. A mulher até vai ficar vesga, eheheheheh

17 de setembro de 2008 às 11:43
Requiem disse...

Djinn: OK, eu estava a mentir...não tenho nenhum :P

NI: Calma, calma...não podemos abusar!!!

17 de setembro de 2008 às 11:48
NI disse...

Paciência não nos falta, não te preocupes. A idade tem essa vantagem, ahahahahahahah

Acho que vou voltar às arrumações e sair de mansinho, eheheheheh

17 de setembro de 2008 às 11:52
Djinn disse...

Nenhum? tststststst shame on you? Não estará na hora de marcares mais uns jantarinhos com as amigas ahahahahahah :P:P afinal para que servem as amigas eheheheh

17 de setembro de 2008 às 11:57
Requiem disse...

NI: Vai lá arrumar, vai...é melhor :P

Djinn: Tenho de fazer uma listinha. O problema é que sai-me cara a brincadeira com os jantares :)

17 de setembro de 2008 às 12:06
GATA disse...

VOU MANDAR A MINHA CANDIDATURA JÁ! :-)

preferes fotos a cores ou a preto&branco?

PS: ah, aviso-te que, em relação ao jantar, não como nem o Bugs Bunny nem o Duffy Duck!

17 de setembro de 2008 às 12:32
Requiem disse...

Foto a cores se faz favor!

Quanto ao jantar logo se verá a ementa! ;)

17 de setembro de 2008 às 12:33
GATA disse...

Errr... e o nosso casamento em Las Vegas?! Também está incluido no contrato do jantar?!

PS: mudei de opinião... já não quero ir de Ava Gardner (e tu de Frank Sinatra)... agora quero ir de Britney Spears (e tu de ... bailarino armado em rapper!) :-)

17 de setembro de 2008 às 12:34
Requiem disse...

Não, isso é à parte...mas continua de pé!!!

Agora essas alterações é que não sei, teremos de discutir isso....

17 de setembro de 2008 às 12:38
Tinta Permanente disse...

Não percas a esperança... não ouviste dizer ? PALETES !

17 de setembro de 2008 às 16:48
Requiem disse...

Não se trata me mim...é mesmo a mãezinha :P :P :P

17 de setembro de 2008 às 16:54
aoutrarua@gmail.com disse...

Anúncio no jornal? Namorada a fingir??? Gostava de saber quem é que te dá essas ideias! Tss Tss

17 de setembro de 2008 às 19:10
Requiem disse...

São ideias tristes que me passam pela cabeça...só pode ;)

17 de setembro de 2008 às 19:21
Cristina disse...

Hahahahaha... posso meter umas cunhas com as comerciais do DL :D

17 de setembro de 2008 às 19:54
mik@ disse...

aih olha eu tou logo fora do baralho. mas tens o meu apoio ta :)
eu ajudo tu a escolheres.
bjus

17 de setembro de 2008 às 21:22
mik@ disse...

olha um ouvinte acabou de me dizer que eu mereço um namorado à maneira. se conheceres algum avisa-me ok?!... aih... ele há cm cada ideia nestas cabeças...

17 de setembro de 2008 às 21:23
Requiem disse...

Cristina: Parece-me bem, elas que mandem o CV também :P :P :P

Mik@: Pois...não me lembrei de ti quando escrevi a parte das idades...mas se me lembrar de alguem eu aviso! ;)

17 de setembro de 2008 às 21:54
Nikky disse...

Já escolheste ou ainda venho a tempo? ;)

17 de setembro de 2008 às 22:39
Requiem disse...

Pá...eu não devia dizer isto porque baixo o meu valor no "mercado", mas manda o CV à vontade que ainda não tenho nenhum :P :P :P

17 de setembro de 2008 às 22:42
sessaoexperimental disse...

podem ser de qq nacionalidade meu amigo? ehehheheeh :D

17 de setembro de 2008 às 23:41
Requiem disse...

Naaaaa, não venhas para cá com as Croatas que tens para venda!!!

17 de setembro de 2008 às 23:42
Cristina disse...

O meu noivo não tem nada disso à venda. Mauuuuuuu

E olha que... temos 2 comerciais que eras capaz de revirar o olho!!

17 de setembro de 2008 às 23:49
Requiem disse...

Manda cá para baixo!!!! ;)

17 de setembro de 2008 às 23:50
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)