Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de setembro de 2008
Eu cá por via das dúvidas...
...nas próximas horas só saio à rua se for mesmo indispensável!!!!

É que segundo esta notícia as ruas não vão ser muito seguras nas próximas 28 horas.

Citação:
O luxuoso cruzeiro «Celebrity Constellation» chegou esta manhã ao porto de Lisboa. Lá dentro viajam 1.900 homossexuais, 95 por cento dos quais são homens, informa a revista Timeout.

Os passageiros vão passar cerca de 28 horas na capital. «As pessoas vão poder explorar Lisboa à-vontade, mas de certeza que à noite vão querer visitar alguns bares e discotecas», disse Oscar C. Yuan, vice-presidente da empresa Atlantis Events, organizadora do cruzeiro.


Não é que eu tenha nada contra os gays, mas 1900, dos quais 90% são homens começa a ser preocupante...

É que imaginem lá se eu sou apanhado numa esquina, experimento e depois até gosto...

A ouvir: Timbaland - Oh Timbaland
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
30 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Ahhhhhhhhhhh lindo..ou então tens que andar muito encostadinho às paredes...:P:P sobretudo aí nas tuas bandas :P:P

5 de setembro de 2008 às 12:28
Requiem disse...

Nem me fales...ainda por cima é dia de copos no bairro alto...acho que me vou cortar hoje :) :) :) :)

5 de setembro de 2008 às 12:31
vita disse...

looooooool

É li isso ontem, deixa lá a passagem deles é curta, acho que 28 h, o mau mesmo é que é bairro alto, e 24 de Junho os sitios indicados para gays, está no roteiro de Lisboa..loool

Beijooo e esconde-te.;)

5 de setembro de 2008 às 12:45
Requiem disse...

É o que planeio...saindo do escritório é directo para casa...e de rabinho encostado à parede!!!!

5 de setembro de 2008 às 12:49
Djinn disse...

É giro imaginar-te ahahahahah a fugir eheheheh

5 de setembro de 2008 às 12:56
Requiem disse...

Tem cá uma piada!!! :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 13:00
Abobrinha disse...

Pensa positivo: há 190 fufas que podem não estar completamente decididas...

5 de setembro de 2008 às 13:03
Requiem disse...

O problema vai ser encontrar as 190 dentro dos 1900 e depois dentro das 190 encontrar uma que esteja indecisa!!!!

Não compensa o trabalho :P

5 de setembro de 2008 às 13:05
Noiva Judia disse...

deixa lá, olha tenta arranjar um novo sítio para ir para os copos este fim-de-semana...

5 de setembro de 2008 às 13:32
Requiem disse...

Outro sítio? Mas a malta curte mesmo é sair do escritório, subir a rua e beber umas imperiais... :)

5 de setembro de 2008 às 14:27
Abobrinha disse...

Bem, encontrar as 190 no meio dos 1900 não tem grande problema (as que se confundem com homens não interessam). De facto dá muito trabalho encontrar uma indecisa, por isso junta-te a duas que se tenham decidido e pede para ver! Fácil, estás a ver?

5 de setembro de 2008 às 14:56
Abobrinha disse...

À cautela, pede só aguinha este fim de semana...

5 de setembro de 2008 às 14:56
Requiem disse...

Oh pá...e achas que vale o trabalho? Para ver saco filmes da net!!!! :P

5 de setembro de 2008 às 14:57
Abobrinha disse...

Não sei. Isso é contigo! Eu, de facto, também prefiro fazer a ficar a ver e a mamar no dedo. Mas ao vivo há mais "cumbíbio"!

Resta saber que argumentos utilizarias para elas deixarem ser vistas. Quem sabe, nas 190 pode ser que haja apreciadoras de filmes mudos!

5 de setembro de 2008 às 15:21
vita disse...

Em 1.900 ver 190 lésbicas é facil, é as que te parecerem homens, os outros são mulheres (quase)...;P

Beijooooo

5 de setembro de 2008 às 15:29
Requiem disse...

Abobrinha: Deixa lá isso... :P

Vita: É mesmo aí que eu hesito...nas aparências :P

5 de setembro de 2008 às 15:30
Abobrinha disse...

Eu diria para botares a mão, mas... é capaz de ser melhor não!

5 de setembro de 2008 às 15:39
Requiem disse...

SUGADITA!!!! :P

5 de setembro de 2008 às 15:43
Abobrinha disse...

Beeeeeeeeeeem, que sensível o moço!

5 de setembro de 2008 às 16:24
Abobrinha disse...

Mas olha, sugadita contra a parede ou isso é só aplicável a ti? É que isso também dá margem de manobra para badalhoquices!

5 de setembro de 2008 às 16:26
mik@ disse...

então... tinhas uma noite feliz.
eu continuo a gostar de ti na mesma migo mailindo :P
bjuxxxxx

5 de setembro de 2008 às 16:32
Noiva Judia disse...

boas vidas, de quem trabalha em sítios decentes! basta subir a rua e vai para os copos. Isso queria eu! :P

5 de setembro de 2008 às 18:06
Requiem disse...

Abobrinha: Eu repito....SUGADITA!!!

Mik@: Olha que....na votla tens razão...NOT!!!

Noiva: Não tem nada que enganar...como o tasco onde costumamos ir...é no local alternativo às 19:00...apareçam todos!!! ;)

5 de setembro de 2008 às 18:11
Abobrinha disse...

Bem, também não é preciso gritar! Ou... isso quer dizer que és bruto? Tem dias que até pode ser giro!

5 de setembro de 2008 às 18:29
Joaninha disse...

Eu ca estou coma djinn, encosta-te à parede :)

5 de setembro de 2008 às 19:01
Djinn disse...

Abobrinha: Essa do bota a mão não é muuito à Crocodile Dundee :P:P eheheheheh

5 de setembro de 2008 às 19:12
Djinn disse...

Joaninha: Cusquice!!! Não se encostou...mas fartou-se de olhar para todo o lado em busca deles!

Ahhhhhhhhhhh ;)

5 de setembro de 2008 às 19:26
Pearl disse...

Se gostares vais no cruzeiro!

beijinho

7 de setembro de 2008 às 14:04
Joaninha disse...

Djinn,

Tás a falar a serio?!

É lindo, tou mesmoa ver sempre com um ar aflito, não fosse o diabo tecelas :)

beijos

8 de setembro de 2008 às 13:48
Djinn disse...

Joaninha: Estou...não tenho por hábito inventar tangas :):)

8 de setembro de 2008 às 14:01
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)