Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

17 de setembro de 2008
Google
E cá vai mais uma série de pérolas made in Google:

vai zema - E foi...direitinho com as trombas para o chão!

como ser bom de cama - Oh meu amigo, se eu soubesse....ai se eu soubesse...

a conspiração da bifana dan brown - A conspiração do quê?????

a arte de magoar - Esta é fácil...é só não meter vaselina!!!!

boxers de raparigas - Sinceramente não sei muito sobre isto. Eu uso dos de homem...e subversivos!

calao de personalidade - Tipo, ya...tás a ver? É uma cena assim d'um gajo...

caneta com tinta permanente cor de rosa - Da última vez que vi funcionava com cargas, não sei é se vendem cargas cor de rosa, mas também quem é que quer escrever a cor de rosa?

cartaz para wc - Mas de quais? Daqueles com os bonecos? Ou andam a copiar a minha ideia da cerveja?

como lavar o carro passo a passo - Eu nem lavo o carro quanto mais saber dar indicações passo a passo. De qualque modo, parece-me um bocado apaneleirado precisar de instruções.

dead at red bull air race - Eu realmente vi lá um pombo morto no chão, será a isso que se refere?

dicionário de calão africano - Primeiro era calão de personalidade, agora é africano...mas que raio?

emagril morte - Primeiro era no red bull air race, agora é por causa do emagril, mas anda tudo mórbido?

espampanantes - Ah...agora sim...são as minhas queridas leitoras...todas espampanantes!!! :)

espargata xxx - Pergunto-me a mim próprio o que será isto...quer dizer, tenho algumas imagens na cabeça, mas é melhor calar-me.

eu estava com saudades em japones - E em inglês? Não estavas? Queres é ser um exibicionista à conta do google e fingir que sabes falar línguas!!!!

fotos de guaxinis - Tenho algumas...mas é quando regresso da neve!!!

gestos bonitos de dizer que eu sou - Mas para dizer que és o quê? Tótó?

infieis pila pquena - Felizmente sou agnóstico, acho que não conta como infiel!!!!

nome de revistas racista - Mas há mesmo revistas racistas? É que já não é a primeira vez que cá vem parar alguém com pesquisas deste tipo.

pacote de manteiga gordura? - Não!!!! Nem pense nisso...aquilo não tem gordura nenhuma. Já agora, pode sempre ir ver o Ultimo Tango em Paris...

piadas 27 de junho - Eu nem sei que piadas disse ontem, quanto mais a 27 de Junho.

pilas pequenas - Mas afinal não eram só os infiéis? Ou o Google quer-me dizer alguma coisa?

que iventou o bilhete - Mas que bilhete? O de identidade? O do metro?

quem inventou a batata frita - Devem julgar que eu sou uma enciclopédia...então agora eu tenho de saber estas coisas todas?

seguradora nao quer pagar japao - E eu acho muito bem, que o Japão ainda é coisa para sair caro...

seminu nu - Você decida-se...ou é seminu ou é mesmo nu...se continua assim indeciso não meto aqui foto nenhuma!

tempo para fazer a barba - Eu ter até tenho, mas finjo que não tenho, sempre durmo mais 10 minutos.

teste eu sou bom de cama? - Uma dica...se precisa de fazer esse teste...é porque não é!!!! Digo eu que não percebo nada disto.

tiro de guerra nu - A nudez está em grande desta vez. Mas sinceramente parece-me esquisito andar aos tiros na guerra com a piroca a abanar...

tiros com arcos e bruxedos fotos - Mas que grande salganhada...haverá mesmo algum coisa que cumpra estes requisitos todos?

tu achas mesmo - O quê? Que a malta faz pesquisas estranhas no Google? Acho!

A ouvir: Pixies - Distance Equals Rate Times Time

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
13 solitariedades alheias:

NI disse...

Requiem, obrigado.

Acredita quanto te digo que já não me ria assim há um bom par de semanas.

Absolutamente delicioso.

17 de setembro de 2008 às 13:59
Requiem disse...

Oh pá...só por isso já ganhei o dia.

É sempre um prazer ;)

17 de setembro de 2008 às 14:22
Djinn disse...

No meio de tudo...os teus comentários são do melhor :P:P

17 de setembro de 2008 às 14:41
Requiem disse...

Obrigado, esforço-me por agradar. :)

17 de setembro de 2008 às 14:44
L.M disse...

Só as minhas procuras são uma seca!!! LOOL
É quase tudo por causa da fulana a quem emprestei dinheiro!!! hahaha

17 de setembro de 2008 às 15:48
Requiem disse...

Não me digas que há mais gente à procura dela!!! :P :P :P

17 de setembro de 2008 às 15:50
Cristina disse...

Hahahaha... confessa: só meteste este post, por causa do meu, não foi?! ;)

17 de setembro de 2008 às 19:57
mik@ disse...

gente estranha essa. eu nem vou ver pra nao me assustar...
bjuxxx

17 de setembro de 2008 às 21:28
Requiem disse...

Cristina: Claro!!! ;)

Mik@: Muito estranha mesmo!!! :)

17 de setembro de 2008 às 21:49
Cristina disse...

Sabes o que chamavamos, na primária, a quem fazia este tipo de coisas? COPIÃO!!!

17 de setembro de 2008 às 23:45
Requiem disse...

Pois...já não me lembrava :P

17 de setembro de 2008 às 23:49
Noiva Judia disse...

Proporcionaste-me o momento hilariante da tarde. Mas continuo na minha de que "ignorance is bliss" e muitas vezes mais vale não saber como é que o pessoal cá vem parar...

18 de setembro de 2008 às 14:20
Requiem disse...

Eu cá não gosto de morrer burro... ;)

18 de setembro de 2008 às 14:25
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)