Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

24 de setembro de 2008
Jantar Blogueiro II
A NI lançou o desafio e pediu (ou melhor ordenou) para divulgar.

Por isso aqui fica:

Sugere-se:
Local: Póvoa de Varzim.
Data: 2ª quinzena de Outubro
Anfitrião: Pensador


Por isso se faltaram ao primeiro podem sempre vir ao segundo. Querem mais motivação? Cá vai:

- Episódio I
- Episódio II
- Episódio III
- Episódio IV
- Episódio V

A ouvir: Faith No More - We Care a Lot

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
9 solitariedades alheias:

NI disse...

Escusavas de recordar coisas triste, ahahahahahah

24 de setembro de 2008 às 16:32
Requiem disse...

Recordar é viver, já dizia o outro! :P

24 de setembro de 2008 às 16:46
Djinn disse...

E como já está feito o pedido por aqui, escuso-me a repeti-lo no meu :)

24 de setembro de 2008 às 16:56
Requiem disse...

Não, não...que a NI quer que toda a gente publicite!

Tu fazes como eu...obedeces! :)

24 de setembro de 2008 às 17:03
Cristina disse...

Dasse... muito tu gostas de remexer no passado!! :D

24 de setembro de 2008 às 20:15
SílviA disse...

eh pah...eu quero...ainda por cima tenho uma casita na Povoa.

Eu bem disse da ultima vez que queria...desta não se livram de mim.ahahaa. (riso malefico)

Bjito

Já te disse que tenho outro blog? Já? Ainda é pior que o outro.lol.

24 de setembro de 2008 às 21:41
Requiem disse...

Então fica atenta às novidades...e não não disseste...nem sei onde fica a coisa.

24 de setembro de 2008 às 21:42
Nani disse...

O convite é para todos os bloggers??? Se for avisa que eu até alinhava!

9 de outubro de 2008 às 00:49
Requiem disse...

O convite estende-se obivamente a todos os bloggers...

Vai ao blog da NI e contacta-a por email.

9 de outubro de 2008 às 09:51
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)