Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de setembro de 2008
Mensagens do Windows
Eu já achava o Windows Vista totalmente apaneleirado. agora acho que é igualmente mal instruído.

Digo isto pois olhando para o monitor sei que, de acordo com o Vista, a cópia dos ficheiros vai demorar (e passo a citar) "acerca" de 2 minutos (fim de citação).

Faz todo o sentido...afinal "about" quer dizer "acerca" não é?

A ouvir: Timbaland/Nelly Furtado/Justin Timberlake - Give It To Me
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
15 solitariedades alheias:

Abobrinha disse...

Não tenho conhecimentos para criticar o Vista e gosto da maneira como mostra as imagens, mas por mim tinha ficado no 2000 que era bom e eu gostava. Mas não tive opção.

Mas sempre que o computador é meu, instalo tudo em inglês que é por estas e por outras!

5 de setembro de 2008 às 11:15
Requiem disse...

Pois...mas em Inglês é complicado...eu até em Português tenho dificuldades :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 11:17
Abobrinha disse...

Pois... mas eu sou boa a línguas! Imagina que volta e meia consigo tirar coisas de holandês e línguas escandinavas à pala de um alemão quase esquecido!

E tenho umas botas apertadinhas ao entrar. Eu sei que não tem nada a ver, mas isto estava pouco badalhoco!

5 de setembro de 2008 às 11:22
Requiem disse...

Como é que um post a dizer mal do vista se transforma nesta badalhoquice?

Ai como este mundo anda...

5 de setembro de 2008 às 11:23
Abobrinha disse...

Não sei. Na volta sou eu que tenho uma mente porca mesmo!

Ah! Já percebi a ligação: eu tenho WIndows Vista no portátil!

... não... só tenho o Vista há ano e pouco e mente porca há mais tempo... não deve ser por aí!

DEixa lá: eu tenho a certeza que a tua mãe não lê isto... OK, QUASE a certeza!

5 de setembro de 2008 às 11:29
Djinn disse...

Ahhhhhhhh lindo :):)
Abobrinha!!! wie geht's du? eheheh
Também estudei alemão, fonix 5 aninhos ;)
Não sei como consegui :P e gosto de línguas...

5 de setembro de 2008 às 11:34
Abobrinha disse...

Djinn

Temos que nos encontrar para dar à língua. É que o meu alemão está completamente enferrujado e assim tiro as teias de aranha.

Ooooops... isto descambou outra vez!

5 de setembro de 2008 às 12:55
Noiva Judia disse...

Don't get me started on translation mistakes...

5 de setembro de 2008 às 13:33
Requiem disse...

Abobrinha: Sugadita!!!

Djinn: Sugadita!!! (repito-me)

Noiva: I won't...promise!

5 de setembro de 2008 às 14:26
Abobrinha disse...

Mas quê, as duas sossegadinhas juntas ou cada qual para o seu canto?

5 de setembro de 2008 às 14:58
Requiem disse...

Como preferirem...desde que fiquem sugaditas!!!

5 de setembro de 2008 às 14:59
mik@ disse...

vai demorar acerca de 2 minutos?!!!!

se eu disser: what about me? about já não quer dizer acerca.

e dequalquer maneira a frase soa mal como tudo. eu uso mesmo o XP.

5 de setembro de 2008 às 16:39
mik@ disse...

eu gosto do sugadita.
eheheh "o winsdows vista demora 2 minutos a guardar a informação. espere aí sugadito faxabôr"

5 de setembro de 2008 às 16:41
Requiem disse...

Esta subtilezas da trudução...porque raio não é tudo directo? :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 17:11
Djinn disse...

Requiem: Sugadita ora essa!! Se a Abobrinha e eu quisermos desenferrujar a nosso alemão não podemos querem ver?!

E tirar as teias é sempre muito útil!!!! :P:P:P

5 de setembro de 2008 às 19:15
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)