Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

2 de setembro de 2008
Movimento Pijaminha
Quem me conhece sabe que não sou boa pessoa nem coração mole, mas há coisas que até para mim é impossível não divulgar.

Por isso aqui fica. Confesso que sou muito preguiçoso para o que não devia mas pelo menos divulgar posso.

São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia. Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente.

Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é apelidada de *Movimento Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!

As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino.

Para todos a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam.

No ano passado foram entregues 76 pijamas e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.
Este ano vamos repetir a façanha, e se possível ultrapassar este número.

Se divulgarem já estão a ajudar!!!


A ouvir: Metallica - Orion
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
6 solitariedades alheias:

NI disse...

Bom, eu já conheço essa iniciativa, até porque uma das minhas grandes amigas é membro da Associação "Acreditar".

Aliás, há cerca de 5 anos quando coordenava um serviço no meu local de trabalho, consegui lançar uma iniciativa que reuniu centenas de presentes para distribuir às crianças na época natalícia.

São coisas simples que podemos fazer e temos do outro lado um sorriso único.

2 de setembro de 2008 às 12:47
L.M disse...

Bem, eu conheço e acho que és um coração mole!!! HAHAHAHA
Pronto, já disse!
Agora, acho esta tua acção de louvar, ajudar as crianças é importante!! :)
Só por isso, toma lá um beijinho!!

2 de setembro de 2008 às 16:01
Requiem disse...

MENTIROSA!!!!

Beijinhos? KANOJO!!!!!

2 de setembro de 2008 às 16:09
L.M disse...

AI é assim não é?
Queres GUERRA?!!
Então já não te digo quem ela é pra lhe ires bater!!!Toma! :p

2 de setembro de 2008 às 16:13
Cristina disse...

Quando é que vais deixar essa carapaça de gajo sem sentimentos, hein?! TODA a gente já percebeu que és um fixe! Ok?

Por acaso, já conhecia o "Movimento Pijaminha"... recebo, regularmente, e-mails de divulgação e (por acaso) são os únicos que costumo reencaminhar, por considerar que é uma atitude nobre.

Kiss

3 de setembro de 2008 às 00:21
Requiem disse...

Calou! ;)

3 de setembro de 2008 às 00:24
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)