Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de setembro de 2008
MP3 - XI
Porra que hoje acordei assim...tenho aqui um bichinho a roer...com vontade de dançar!!!




A ouvir: Aajiyah - Try Again
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
27 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Como te entendo;)

5 de setembro de 2008 às 11:04
Requiem disse...

Não sei...é que eu saí do comboio hoje a dançar praticamente :P :P :P

As figuras que faço!!! Uma tristeza! :)

5 de setembro de 2008 às 11:07
Gwaihir disse...

És um boiola.

Achei que precisavas de ser relembrado, eh eh.

5 de setembro de 2008 às 11:08
Requiem disse...

Gwaihir: Para gajos pouco convictos da sua sexualidade como tu deixo as seguintes palavras (eventualmente irás perceber o que eu quero dizer, e se não perceberes também não faz mal):

- Dança
- Gajas
- Licra
- Pele
- Suor

Vai lá ver os teus joguinhos de futebol, em que sei que anseias por visitar os balneários e ver os corpos musculados dos jogadores...

5 de setembro de 2008 às 11:14
Abobrinha disse...

Requiem

Eu, que até tenho dois pés esquerdos (até numa loja de sapatos me fizeram ver isso um dia destes), concordo contigo plenamente!

Não entendo porque é que o futebol é assim tão másculo. Entendo menos ainda quando se marca golo e eles se roçam todos e se beijam e o carago. Mas o que realmente me lixa é o "ambiente de balneário"...

5 de setembro de 2008 às 11:18
Requiem disse...

Concordas? Tambem gostas de gajas vestidas com licra, a mostrar muita pele e a suar?

Bolas que tu és estranha :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 11:21
Gwaihir disse...

Lá estás tu a projectar as tuas fantasias nos outros. O que tu gostavas era de te passear no balneário dos pastéis de Belém.
Pantufo.

5 de setembro de 2008 às 11:21
Tinta Permanente disse...

Olha que não se diz "licra", se te referes às calças. Agora diz-se vinil...!
Não é o Jet Li que aparece no video? Adoro o tipo !

5 de setembro de 2008 às 11:23
Requiem disse...

Gwaihir: Talk to the hand...

5 de setembro de 2008 às 11:24
Requiem disse...

Tinta: Sim é...esta música (para além de ter servido para muitas coreografias) serviu de banda sonora no filme "Romeo must die" onde entra o Jet Li.

Quanto às calças...ando um pouco arredado das "lides" por isso desconheço os termos técnicos usados hoje em dia :)

5 de setembro de 2008 às 11:25
Tinta Permanente disse...

Não lês a Elle... é compreensível, e aposto que não sabes o que é um "must-have", lol

O "Romeo must die" está em DVD ?

5 de setembro de 2008 às 11:31
Abobrinha disse...

Tenho que verificar que escreveste "tu és estranha" antes ou depois de eu te abadalhocar o post do Windos Vista! Mas sim, apanhaste o essencial da coisa!

5 de setembro de 2008 às 11:31
Djinn disse...

Pois é pois é...:P acho q está na hora de postar algo sobre o Requiem e a dança :P:P:P:P

5 de setembro de 2008 às 11:32
Requiem disse...

Tinta: Não...eu é mais Maxmen e afins...cenas com gajas seminuas :P :P :P

E sim, existe em DVD...aqui por exemplo.

Abobrinha: Não me recordo se foi antes ou depois...mas também não interessa nada.

Djinn: Tu não te atrevas!!!!

5 de setembro de 2008 às 11:35
Djinn disse...

Não me atrevo...:P:P:P
Porquê? :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 11:39
Requiem disse...

LA LA LA LA LA LA LA

Não toutóvir!!!! :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 11:40
Djinn disse...

:P:P:P:P pronto começou...
Acho que tenho histórias pa dar e vender :P:P:P:P
Epa...será q ficava rica??? :P:P

5 de setembro de 2008 às 11:41
Requiem disse...

Mas quem é que te comprava isso? Historias triste já há de borla no telejornal da TVI :P :P :P

5 de setembro de 2008 às 11:42
Tinta Permanente disse...

Fico mais descansada. Não há homens nus nas revistas femininas... só em revistas gay ...porque será ? lol

Epá! FNAC ?
O filme é de 2000. Sou capaz do o encontrar num clube video.

5 de setembro de 2008 às 11:42
Requiem disse...

Sim, nos clubes de video também podes encontrar, eu é que pensei que querias comprar.

E depois há sempre os torrents, mas isso não se faz, porque é pirataria!

5 de setembro de 2008 às 11:44
Djinn disse...

Achassssssss :P:P:P pronto calimerou!!!
Olha lá contava as 1001 histórias cómicas!!! :P

5 de setembro de 2008 às 11:46
Requiem disse...

Acho bem que não contes mesmo, até porque tenho tendência a sair mal na fotografia....ai as figurinhas... :) :) :) :)

5 de setembro de 2008 às 11:47
Tinta Permanente disse...

Comprar filmes? Só vejo os filmes uma vez... os musicais sim...

5 de setembro de 2008 às 11:47
Djinn disse...

Ehehehehh mal nas fotografias?
Ficas nada...ficas até muito bem...
Oops isto não era para dizer ahahahahah :P:P

5 de setembro de 2008 às 11:49
Nikky disse...

Andas um bocadinho longe do estilo musical habitual...

5 de setembro de 2008 às 11:51
Requiem disse...

Tinta: Pronto, pronto...desculpa lá qualquer coisinha :P :P :P

Djinn: Sim, eu sei...o tal album de fotografias com as minhas caretas! :P :P :P

Nikky: É assim, quando se tem múltiplas personalidades nunca sabemos com qual vamos acordar! ;)

5 de setembro de 2008 às 11:55
Djinn disse...

:P:P:P eventually eheheheh

5 de setembro de 2008 às 12:30
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)