Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de setembro de 2008
Oh não!!!!
A minha mãe quer que eu lhe configure o messenger...

Pior!

Quer adicionar-me depois!!!!

Que mais me irá acontecer? A minha mãe começa a ficar net-addicted!!!
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
29 solitariedades alheias:

Tinta Permanente disse...

Ainda se mete em trabalhos, lol
:)

3 de setembro de 2008 às 11:14
Requiem disse...

Medo...muito medo!!!

3 de setembro de 2008 às 11:15
NI disse...

Mete um vírus, ahahahahahah

3 de setembro de 2008 às 11:23
Requiem disse...

Não meto nada, senão calha-me a mim ter de arranjar depois....

3 de setembro de 2008 às 11:26
Djinn disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh lindo...:P:P

3 de setembro de 2008 às 11:36
Abobrinha disse...

Bem, normalmente filho de geek daria geek, mas desta vez o "geekismo" passou do filho para a mãe! És uma má influência, é o que te digo!

3 de setembro de 2008 às 11:41
Requiem disse...

Djinn: Pois...eu também achei :P

Abobrinha: Hoje também estás com piadas, estás, estás.... :P

3 de setembro de 2008 às 11:43
kitty disse...

A minha mãe não percebe nada de informática. Zero mesmo!

3 de setembro de 2008 às 11:47
Abobrinha disse...

Ocorreu-me pior ainda: e se a tua mãe começa a querer ler e COMENTAR no teu blogue? Isso é que ia ser assustador! Tens que instalar um filtro anti-mãe (ou anti-Abobrinha e restantes mentes porcas)!

Isto é um horror: net para todos e comunicação e mais não sei quê, mas... há limites! Mãe é sagrada: não mexe!

3 de setembro de 2008 às 11:49
Requiem disse...

Eu não disse que a minha percebia pois não? :P :P P:

A minha mãe no outro dia disse-me que tinha deixado de ter email....afinal era o GMail que expirou a password!

3 de setembro de 2008 às 11:50
Requiem disse...

A minha mãe a ler o meu blog????

ARGHHH

Medo, muito medo!!!! Acho que vou ter pesadelos esta noite.

3 de setembro de 2008 às 11:51
Djinn disse...

Ahhhh Abobrinha leste-me o pensamento!

3 de setembro de 2008 às 11:57
Joaninha disse...

A minh mãe tem o mensenger, mas demora tanto tempo a escrever que dá para eu ir lanchar voltar e ela ainda não acabou a frase.

Por isso tens pouco a temer :)

E agora...




Beijos!

hihihihihi

3 de setembro de 2008 às 12:14
Requiem disse...

Lá estás tu com isso dos beijinhos...

KANOJO!!!!

3 de setembro de 2008 às 13:06
Noiva Judia disse...

pois... eu configurei o msn ao meu pai... adicionei-o... devemos ter falado umas duas ou três vezes. o cota já nem se lembra que tem lá aquilo, hehe.
pior era a minha mãe, que queria que eu lhe dissesse qual era o meu blog, para o ler...

3 de setembro de 2008 às 13:58
Joaninha disse...

Requiem,

Não foram beijinhos, foram beijos, AHAHAHAHA!!!!

3 de setembro de 2008 às 14:24
Requiem disse...

Noiva: Pois...isso assusta qualquer um...

Joaninha: Pior ainda...KANOJO!!!!

3 de setembro de 2008 às 14:37
vita disse...

loooooooooool

Que mal tem? eu tenho o msn do meu filho...eh eh

Beijoooooooo

3 de setembro de 2008 às 15:09
Requiem disse...

E também sabes onde fica o meu blog.

Em compensação não és minha mãe! :P

3 de setembro de 2008 às 15:10
mik@ disse...

ahhhhhhhhhhhh duas palavras pra ti... ME DO! MUITO MEDO!
MUAHAHAHAHAH

(riso malvado) :P

3 de setembro de 2008 às 17:34
Requiem disse...

Mesmo muito!!!! :P

3 de setembro de 2008 às 17:37
aoutrarua@gmail.com disse...

Hum... A minha desde que se reformou descobriu a internet... Não aparece muito, por isso... Mas há uma coisa fabulosa chamada "aparecer como offline" ;-)

3 de setembro de 2008 às 17:55
Requiem disse...

Parece-me um "problema" comum às mães reformadas! :P :P :P

Acho que vou mesmo bloquear :P :P :P

3 de setembro de 2008 às 17:56
Maria Manuela disse...

ME-DO !!! O meu pai também me obrigou a isso. Se saber porquê de repente comecei a estar quase sempre off´


:D

3 de setembro de 2008 às 20:49
2cute4you disse...

Uiiiiiiiiii...é a loucura!!!!

3 de setembro de 2008 às 22:23
Nikky disse...

Às vezes troco uma ideias com a minha mãe no msn. E conheço muitas mães com Hi5!

Não gostas de beijinhos? ;)

3 de setembro de 2008 às 23:49
Requiem disse...

Maria Manuela: Quer-me parece que me vai acontecer algo parecido :P

2cute4you: Ainda a vou apanhar a criar um blog...aiiii MEDO!!!!

Nikky: Pois...acontece. Eu é que não quero desiludir (ainda mais os meus pais) HE HE HE

Beijinhos? KANOJO!!!!

3 de setembro de 2008 às 23:54
sessaoexperimental disse...

ahahahahah...estas lixado....a pior coisa que me aconteceu foi ter oferecido um telemovel à minha1 ahahahah

4 de setembro de 2008 às 00:13
Requiem disse...

Eu dessas nunca fiz. Aliás, a minha mãe descobriu que eu tinha telemovel quando um dia por acaso me esqueci de desligar o som! :P :P :P

4 de setembro de 2008 às 00:17
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)