Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

9 de setembro de 2008
OK, eu sei que sou feio
Mas há limites...não é necessário tratarem-me com desprezo.

Não é que no comboio de regresso do Red Bull a moça que vinha ao meu lado, fingindo que estava com sono e queria dormir, enfia o casaco por cima da cabeça? Quando olhei para o lado até pensava que era uma tenda que ali estava montada ao meu lado!

Bolas, eu nem cheirava mal nem nada. E até vinha apresentável! Não havia necessidade de se esconder debaixo do casaco só para não me ver!

Relmente há pessoas que não se importam com os sentimentos dos outros, e por causa dela passei a viagem toda de lágrima no canto do olho.

A ouvir: Metallica - Creeping Death
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
23 solitariedades alheias:

Djinn disse...

ahhhhhhh Requiemzinho do meu coração, tadinho tadinho do «amosquitinho» imagino a tua tristeza, a lagrimita e tal :P:P:P

NOT!!!!

9 de setembro de 2008 às 18:01
Requiem disse...

HE HE HE HE

Foi um rude golpe no ego :P :P :P

9 de setembro de 2008 às 18:02
Djinn disse...

Tststststst!!! Chuif chuif chuif...ate ja me consegues por a chorar :P:P:P

No teu ego? ehheehehe que raio de bicho é esse :P:P:P:P

9 de setembro de 2008 às 18:11
Noiva Judia disse...

Realmente, já ninguém pensa nos danos que pode causar na auto-estima alheia... Não se faz!

9 de setembro de 2008 às 18:16
Requiem disse...

Djinn: É um bicho feio...e costuma ser espezinhado :P :P :P

Noiva: É verdade, acho que nunca mais serei o mesmo...

9 de setembro de 2008 às 18:18
Abobrinha disse...

Requiem

Isso é tudo relativo: a gaja valia alguma coisa?

Já agora, reparaste se ela usava óculos? Ah, na volta era por isso: estava sem óculos, pelo que não conseguiu apreciar a tua beleza.

Alternativamente, trabalhava no Metro do Porto e não queria que lhe pedisses os €2 ali mesmo no comboio...

9 de setembro de 2008 às 19:14
Jo disse...

Loooooooooooooooool

9 de setembro de 2008 às 19:44
sessaoexperimental disse...

mannnnn....tão isso não era motivo suficiente para a atirar do comboio em andamento?

Sacana da miuda!!!

ahahah....abração!

9 de setembro de 2008 às 20:04
mik@ disse...

requeim dear
a menina podia tar com frio ou nao conseguir dormir com luz nos olhos. eu nao consigo ta...
bjus :P

9 de setembro de 2008 às 22:30
Requiem disse...

Abobrinha: Nem deu tempo para ver, mal eu cheguei ela "escondeu-se" logo.

JO: Ris-te porque não foi contigo...

Sessão: Grande amigalhaço...espezinha mais o ego do menino...força!

Mik@: Naaaaaaaa, não me parece que fosse isso :)

9 de setembro de 2008 às 22:57
Cristina disse...

Já pensaste na hipótese a miúda estar efectivamente com sono?! Sei que é uma ideia absurda, mas... sei lá... acho que faz sentido!

KISS

9 de setembro de 2008 às 23:57
Requiem disse...

Achas?

Não seria uma explicação simples demais? :P

9 de setembro de 2008 às 23:58
L.M disse...

As coisas que tu fazes para te darem elogios!!! É incrivel não é?! LOOOOL
Pronto... Requiem tu não és feio, ok?! ;)

10 de setembro de 2008 às 09:42
Requiem disse...

A verdade é que resulta...EH EH EH EH

;)

10 de setembro de 2008 às 09:49
Djinn disse...

LM: Obrigada!!!!
Haja alguém mais a dize-lo!! Pode ser que em ti ele acredite :P:P

10 de setembro de 2008 às 10:37
L.M disse...

Djinn: é um caso bicudo mas não podemos dar lhe razão senão ele choraminga muito mais! hahaha

10 de setembro de 2008 às 10:41
Requiem disse...

Vá lá...só mais um bocadinho...digam bem do menino :P :P :P :P

10 de setembro de 2008 às 10:43
Djinn disse...

LM: Se eu te disser que ele no outro dia quase se zangou comigo por eu o estar a elogiar?
Sim juro que é verdade!!

ahahahah

10 de setembro de 2008 às 10:46
Djinn disse...

Requiem: Não pode ser:P:P:P a LM tem razão...é quando te trato muito bem tu depois tratas-me mal...:P:P:P
Cena de gajo né!...

Por isso naaaaaaaaaaa não és assim tão giro :P:P:P:P

10 de setembro de 2008 às 10:47
GATA disse...

Geralmente eu faço isso nos aviões, quando viajo sozinha...para ninguém me chatear! :-) Mas eu admito que sou uma gata mázona! :-)

10 de setembro de 2008 às 10:52
L.M disse...

Djinn: e depois dizem que as gajas é que são complicadas !! LOOL

10 de setembro de 2008 às 10:53
Djinn disse...

LM: Naaaaaaaaa...:P:P:P:P
É que nem imaginas!

10 de setembro de 2008 às 10:57
Djinn disse...

Gata: hihihihihi ;) és? hmmmm :P:P

10 de setembro de 2008 às 10:58
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)