Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

10 de setembro de 2008
Pergunta
Porque é que eu visto fato cinzento, sapatos pretos e só reparo durante a hora de almoço que calcei meias castanhas?

A ouvir: Metallica - The Day That Never Comes
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
28 solitariedades alheias:

L.M disse...

HAHAHAHAHAHAH
Eu não sei mas que deve ter imensa piada deve!!!! :)

10 de setembro de 2008 às 15:17
Requiem disse...

Não teve não...maldito daltonismo!!!!

10 de setembro de 2008 às 15:19
NI disse...

Ninguém te manda pensar na morte da bezerra.

:-)

10 de setembro de 2008 às 15:35
Requiem disse...

Quando me vesti não estava era a pensar! Nem na morte da bezerra nem em nada :P :P :P

10 de setembro de 2008 às 15:35
Tinta Permanente disse...

Não é grave... se fossem brancas, dizia já para as esconderes, lol
Beijinhos

10 de setembro de 2008 às 15:45
Djinn disse...

Porque és daltónico :P

10 de setembro de 2008 às 15:52
Tinta Permanente disse...

Sério ?

10 de setembro de 2008 às 15:54
Abobrinha disse...

Deixa lá, há coisas piores... assim como... por exemplo... ... olha, não sei, mas tenho a certeza absoluta que há muito pior!

10 de setembro de 2008 às 16:00
Djinn disse...

Yeap..:P há certas tonalidades e cores que tem muita dificuldade em diferenciar :)
Não é daltonismo puro...mas é algo «in between» :)

10 de setembro de 2008 às 16:07
Nikky disse...

Logo para começar, tu tens meias castanhas?! E eu a alimentar-te o ego...

10 de setembro de 2008 às 17:08
kitty disse...

Eu desde que vi o Hugh Heffner com meia branca e sapato preto já estou por tudo! lol

10 de setembro de 2008 às 17:43
Requiem disse...

Tinta: Eu não tenho meias brancas!!! Nem um par para amostra ;)

Djinn: Neste caso acho que foi mesmo porque estava meio a dormir :P

Abobrinha: De certeza que há! :)

Nikky: Castanho escuro, claro que tenho. O que querias que eu usasse com fatos castanhos?

Kitty: Pois, mas esse senhor pode...aliás, com um VISA como o dele eu também não me importava com o que vestia.

10 de setembro de 2008 às 17:47
Nikky disse...

A minha questão surge porque eu não gosto nada de castanho... Mas isso é pessoal.
Mas pronto, branco é que era mesmo mau! ;)

10 de setembro de 2008 às 17:50
Requiem disse...

Tu dizes isso porque ainda não viste o meu fato castanho...é cá uma classe :P :P :P :P

10 de setembro de 2008 às 17:51
Abobrinha disse...

Não é para te dar um desgosto, mas o Hugh Heffner até pode andar de robe vermelho e ter na mesma a casa cheia de coelhos. Ou, como num episódio do "Sexo e a Cidade", fazer "tit soup" (foi a melhor cena daquele episódio).

Acho que vais ter que mudar de profissão para a indumentária não ter relevância!

10 de setembro de 2008 às 18:41
mik@ disse...

loool
estas a ficar daltonico.
ihihi distraido

10 de setembro de 2008 às 18:52
Requiem disse...

Estou não...já sou há muito tempo :P :P :P :P

10 de setembro de 2008 às 18:53
Zig Zag disse...

pior que isso só eu que no final de um dia inteiro me apercebo que tenho uma meia azul e outra preta...

E olha que não sou daltónico :-P

10 de setembro de 2008 às 19:17
Jo disse...

Estavas com sono de manha certo???

10 de setembro de 2008 às 20:36
oxenbury disse...

antes isso do q a meia da raquete pah

é q por incrível q pareça de vez em qd ainda há quem apareça nessa figurita...

10 de setembro de 2008 às 20:45
Requiem disse...

Zig Zag: Bolas que tu não fazes por menos :P :P :P

Jo: Muito sono mesmo...

Oxenbury: Eu costumo guardar essas para ir ao centro comercial durante o fim de semana. :)

10 de setembro de 2008 às 21:00
Cristina disse...

E arranjares umas etiquetas para pores nas meias, não???

E o boxer era o subversivo?! HAHAHAHA

(eu avisei: por mais anos que viva nunca me vou esquecer disto!)

10 de setembro de 2008 às 23:07
Requiem disse...

BOA!!! Etiquetas!!! Excelente ideia...vou implementar!

Os boxers eram (como me parece óbvio) subversivos, mas não eram os do post ;)

10 de setembro de 2008 às 23:10
vita disse...

loooool

Eu tenho uma técnica, arranjo sempre a roupa antes de deitar..;P

Beijoooooooo

11 de setembro de 2008 às 02:46
Requiem disse...

Eu também deveria fazer algo desse género, mas sou tão preguiçoso que desisti...

11 de setembro de 2008 às 09:49
Djinn disse...

eheheheh eu tb não consigo, e das poucas vezes q o fiz no dia seguinte mudei sempre de ideias :P:P:P

11 de setembro de 2008 às 10:07
Joaninha disse...

Porque és geek e isso faz parte de ser geek :)


beijos


Já sei, já sei KANOJO!

11 de setembro de 2008 às 10:57
Requiem disse...

Eu não sou geek!!! Nerd talvez, geek não! :)

11 de setembro de 2008 às 10:59
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)