Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

19 de setembro de 2008
Programa da Lucy
Tenho andado arredado da TV há uns tempos, mas há coisas que por muito que tentemos fugir acabam por nos apanhar.

Neste caso foi o programa da Lucy. Recebi hoje o filme por email e apesar de nunca ter visto o dito programa já estou a ver o filme em muitas casas portuguesas.

Vejam o clip e depois continuem a ler...



Então eu imagino a coisa assim:

Pai: Oh filho, anda cá que está a começar o programa da Lucy
Filho: Não quero, estou a jogar playstation
Pai: Anda cá, isto é educativo e o pai senta-se aqui no sofá a ver contigo
Filho (contrariado): Tá bem
Pai: Então estás a gostar?
Filho: Do quê?
Pai: Do programa claro
Filho: Ah...é giro...mas parece-me um pouco infantil, afinal já tenho 13 anos
Pai: Tu não sabes o que dizes...não vês que programa está cheio de gajas boas? Quer dizer de coisas boas!

Ou dito de outra forma, como já li algures, desde a Ana Malhoa que não havia um programa tão apelativo à masturbação juvenil.

A ouvir: In Flames - Borders and Shading

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
19 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Juvenil :P:P:P ahhhhhhhhhh percebo agora porque queres ter 7 aninhos!! :P:P:P:P

19 de setembro de 2008 às 15:02
Requiem disse...

Pois...é que eu não tenho filho para disfarçar :P :P :P

19 de setembro de 2008 às 15:05
Djinn disse...

Eheheheh pois não :P:P:P
Compreendi-te perfeitamente...posso sempre emprestar-te o meu hahahaah sp dá menos mau aspecto :P:P

19 de setembro de 2008 às 15:20
Requiem disse...

Emprestas? COOL!!!! :)

19 de setembro de 2008 às 15:23
mik@ disse...

requiem anda aqui a tua sobrinhita... baixa um cadito.
(pegando na orelha do requiem...)
tás proibido de andar a ver esses programas manhosos está bem?!!!!
vai ver o csi e fica sugadito, aih...

19 de setembro de 2008 às 15:41
Requiem disse...

Oooops, desculpa, esqueci-me que havia aqui crianças :P :P :P

19 de setembro de 2008 às 15:42
mik@ disse...

(mãozinha na anca e batendo o pé)
crianças onde hum...? o menino é que anda a ver a lucy e depois ainda vem com essas coisas pra sobrinha... tsss tsss

19 de setembro de 2008 às 16:28
Requiem disse...

Eu não ando a ver a Lucy...mas vou começar a ver :P :P

19 de setembro de 2008 às 16:30
L.M disse...

Mas que porra é esta????
Existe um prog Lucy???? :|
Estou de queixo caido... isto é para crianças????

Ok, vou ali mudar o nome do msn e já volto!!! :(

19 de setembro de 2008 às 17:05
mik@ disse...

nao vais não que a menina não deixa. de qualquer forma estás a dormir ferradinho ao domingo de manhã que é quando akilo dá :P
ihihi

19 de setembro de 2008 às 17:22
Anónimo disse...

Vais começar a ver a Lucy? Ao ponto a que já chegaste... Vai na volta ainda é esta que vais apresentar à tua mãezinha... tu tem cuidado!

19 de setembro de 2008 às 17:38
Nikky disse...

E já pensaste se a moda pega como aconteceu com aquelas saias de flores e tule e os míudos obrigam os pais a vestirem-nos assim?

19 de setembro de 2008 às 18:24
Requiem disse...

Nikky: Who cares? Não tenho filhos!!! :P :P :P

19 de setembro de 2008 às 18:29
Cristina disse...

Estou sem palavras. Honestamente.

Até a Ana Malhoa se vestia mais que esta fulana.

20 de setembro de 2008 às 12:07
Anuska disse...

(ô)(ô) realmente.... e depois admiram-se da precocidade dos jovens.... já não há respeito ;P
bjs

20 de setembro de 2008 às 18:49
mtheman disse...

quando é que o programa dá mesmo??? eeehhehehhehehe

20 de setembro de 2008 às 22:08
Requiem disse...

Cristina: Pois...mas este já vem com tuning nas mamocas e a outra na altura não tinha.

Anuska: É para veres ao que chegou este mundo...

MTheMan: Eu vejo aos domingos de manhã... :P :P :P

21 de setembro de 2008 às 22:17
najla disse...

Eu vi o programa da Lucy!!!! Não vou dizer palavrões que estou em blog alheio...e estive quase para meter como tema num post meu...mas aquilo deveria de levar bolinha vermelha!!!! No minimo!
Essa Lucy deixa os garotos tão aparvatados que nem respondem!
Pudera...

22 de setembro de 2008 às 17:16
Requiem disse...

Garotos? Mas havia garotos? Devia estar distraído com qualquer coisa que nem reparei.... :P

22 de setembro de 2008 às 17:18
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)