Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

8 de setembro de 2008
Red Bull Air Race
Eu fui, mas isso não interessa anda...porquê?

Porque o que interessa é que eu vi estes senhor!!!

Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
24 solitariedades alheias:

SílviA disse...

Atao vieste cá pa cima hein?1 Eu não percebo o mediatismo do red bull air race este ano...no ano passado fui e quase nao se falou disso. Bem, eu também só vi porque tive que ir ao Porto nesse dia.lol.

Não me digas que também foste à Madalena pa veres esse individuo.lool.

8 de setembro de 2008 às 14:33
Requiem disse...

Eu não fui a lado nenhum...ele é que veio ter comigo quase...

Eu estava muito sossegadito, de máquina fotográfica em punho e TCHARAM!!! lá estava ele! :)

Não percebeste o mediatismo? Chama-se publicidade! ;)

8 de setembro de 2008 às 14:35
Noiva Judia disse...

mas não era suposto ele já ter dentes?

8 de setembro de 2008 às 15:53
vita disse...

Só por essa foto já valeu a pena..ainda há "fotografados" de qualidade...looooool

Beijoooooo

8 de setembro de 2008 às 16:20
Tinta Permanente disse...

É o emplastro.....e tem menos dentes !

8 de setembro de 2008 às 17:08
Joaninha disse...

Andaste pelo norte?

Xim Xenhora, munto bem.

Beijos.

Olha poupo-te o trabalho

KANOJO!

8 de setembro de 2008 às 17:31
kitty disse...

Acho que quem vai ao Porto vê esse senhor, eu vejo-o lá muitas vezes!

8 de setembro de 2008 às 17:56
Requiem disse...

Noiva: Sim, já tem, mas esta foi a primeira foto que encontrei na net...não fui eu que tirei.

Vita: Verdade...o homem é a fotogenia em pessoa.

Tinta: Pois é! :)

Joaninha: Obrigado por me teres poupado o trabalho :P :P :P

Kitty: Para mim foi a primeira vez... :)

8 de setembro de 2008 às 18:33
Abobrinha disse...

Requiem

Na última foto neste post podes ver que o emplastro é visita frequente do Red Bull. Curiosamente acho que foi aí a segunda vez que o vi na minha vida ao vivo e a cores. Não posso dizer que tenha perdido grande coisa!

As coisas que tu aprendes quando cá vens acima!

9 de setembro de 2008 às 10:25
Anónimo disse...

Senhor??? Qual senhor??? Ah ok, deves estar a falar do que está lá atrás, de costas para a câmara...

9 de setembro de 2008 às 10:36
Djinn disse...

Que foste eu sei :P:P por pouco não perdias o comboio :P:P

Quanto ao emplastro...figura emblemática né

9 de setembro de 2008 às 11:02
Abobrinha disse...

Sílvia

O Red Bull Air Race "só" é a fórmula 1 do século XXI. Se o ano passado não houve mediatismo foi porque quem fez a transmissão televisiva foram uns totós (não me lembro se foi a RTP ou a TVI no ano passado).

Mais: sendo no Porto há alguma tendência para desvalorizar, porque é obviamente coisa para parolos (só parolos pensam assim, mas isso é outra história). Mas mesmo não tendo sido tão valorizado como devia (é um evento, no mínimo, espectacular), veio gente do país inteiro para ver.

Pela minha parte, estou perfeitamente viciada no Red Bull: quando ouvia o anúncio na televisão, aquele roncar dos motores já me punha o sangue a fever! ADORO o Red Bull Air Race! Tanto pela corrida em si como pelo ambiente, que é perfeitamente indescritível! Sendo indescritível, no ano passado escrevi 6 posts acerca da coisa e este ano hei-de escrever um ou 2.

9 de setembro de 2008 às 11:05
Requiem disse...

Abobrinha: Aprendo...uma coisa que aprendi foi a não meter moedas nas máquinas :P

Djinn: Nem me fales nisso...ainda passei uns quantos sinais verde-tinto :P :P :P

9 de setembro de 2008 às 11:05
Abobrinha disse...

Sabes que meter coisas em rachas tanto pode dar bom como mau resultado... na volta o que é preciso é jeitinho!

9 de setembro de 2008 às 11:08
Djinn disse...

Abobrinha: Também eu adorava ter visto o evento o ano passado assisti pela TV.
Gosto imenso de aviões e tinha uma pancada pelos da II guerra mundial.

Este ano por acaso, por contactos bem colocados arranjei dois livre trânsito...infelizmente a pessoa a quem dirigi o convite tinha outros planos...por isso acabaram no lixo!

Mas para o ano há mais espero e como planeio já ter maquina fotografica nova com companhia ou sem estou lá!!!

Requiem: Nem precisavas de me dizer...

9 de setembro de 2008 às 11:13
Requiem disse...

Abobrinha: Eu acho que o problema era mesmo do alarme anti-mouro.

Djinn: YES!! Máquina nova!!!

9 de setembro de 2008 às 11:18
Abobrinha disse...

Djinn

No ano passado fui sozinha e adorei. Fui para o meio do chão ao pé do maralhal e o resto do pessoal ou estava cheio de nove-horas porque ah, e não sei o quê, porque eu quero ir a pagantes... treta: no meio do povo é que se estava bem!

Eu é que quase não tirei fotos: não valia a pena, porque não tenho máquina para aquele tipo de evento. Mas podes tirar fotos fantásticas!!!

9 de setembro de 2008 às 12:12
Djinn disse...

Abobrinha: Pois eu também não tenho maquina, porque a minha compacta tem um zoom fraco.
Mas espero comprar uma slr e para o ano ja poder fotografar :)

9 de setembro de 2008 às 12:45
Abobrinha disse...

Djinn

Quando eu estava a fazer planos para comprar uma máquinha super XPTO... apareceu-me uma série de outras despesas. Umas muito boas outras péssimas. As péssimas acabaram, felizmente.

Mas neste momento nem a ver coisas estou porque vai demorar pelo menos um ano até poder pensar num investimento a sério (acho eu, mas já me enganei antes). Na altura fiquei tão triste que nem continuei a ver especificações. Nem acho que valha a pena, porque cada vez há máquinas mais avançadas, por isso tem que ser algo feito em cima do acontecimento.

Independentemente de tudo, curti imenso o Red Bull Air Race!!!

9 de setembro de 2008 às 14:14
Djinn disse...

Sim de facto com o avanço tecnológico cada vez mais rápido mais vale ver na altura em que se prentende comprar.
Eu tenho duas Nikon uma F60 não digital que é uma maravilha e uma compacta digital da Nikon com que tenho feito a maior parte das fotografias que tenho postado.

Despesas?? Pois entendo...não fora gastar quase 1000 eur com o carro acho q podia ter comprado...mas adiante enquanto há vida há esperança pode ser que o pai Natal seja generoso com a menina ;)

9 de setembro de 2008 às 14:35
L.M disse...

Uns alunos aqui da escola na viagem de finalistas a Lloret e encontraram-no lá!! Parece incrivel mas é verdade, eu vi as fotos!!! :p

9 de setembro de 2008 às 17:01
Requiem disse...

E não seria montagem? :P :P

9 de setembro de 2008 às 17:04
mik@ disse...

nao acredito!
em vez dos aviões tu pões aqui essa carripana velha?!!!
blherc
bjos

9 de setembro de 2008 às 17:36
Requiem disse...

Os aviões estão no outro blog :P :P :P

9 de setembro de 2008 às 17:38
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)