Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

12 de setembro de 2008
WC
Acho que vou imprimir o seguinte cartaz e espetar com ele ali no WC:

Caro colega (que não sei quem é), devo dizer-lhe que amarelo e com espuma só gosto mesmo de cerveja.

Por isso da próxima vez...USE A MERDA DO AUTOCLISMO!!!


Ou será demasiado subtil?

A ouvir: Rob Zombie - Demonoid Phenomenon

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
19 solitariedades alheias:

Joaninha disse...

Demasiado subtil amigo.
Tem de ser mesmo.

"Ó palerma dá proxima vez puxa o autoclismo que eu não estou para gramar o cheiro do teu mijo!"

12 de setembro de 2008 às 14:58
kitty disse...

Esse é bom. Inventa aí um para os cabrões dos vizinhos que não fecham a porta da rua..

12 de setembro de 2008 às 15:51
Requiem disse...

Assim de repente não estou a ver...mas experimenta qualquer coisas do género:

"Imagine esta porta como as pernas da sua esposa, feche-a para não entrar quem não quer!"

Não sei se resulta mas estou com falta de imaginação para mais :)

12 de setembro de 2008 às 15:55
Nikky disse...

Eu gosto da ideia (do cartaz, claro está)!

12 de setembro de 2008 às 16:19
aoutrarua@gmail.com disse...

boa, faz uma cópia e manda pra cá... u never know...

12 de setembro de 2008 às 16:23
Requiem disse...

Nikky: Acho que se tornar a acontecer vou implementar a ideia...

Rua: Já foi... ;)

12 de setembro de 2008 às 16:28
Djinn disse...

Realmente arghhhhhhh...que badalhoquice!

12 de setembro de 2008 às 17:03
Requiem disse...

O quê? Colocar cartazes no WC?

12 de setembro de 2008 às 17:05
L.M disse...

Acho que isso também faz falta por aqui mas teria de acrescentar para serem mais certeiros!!! :p

12 de setembro de 2008 às 17:05
Requiem disse...

Pois...isso já é outro assunto :) :) :)

12 de setembro de 2008 às 17:07
L.M disse...

É outro mas que está inevitavelmente ligado!

12 de setembro de 2008 às 17:16
Tinta Permanente disse...

Sério? Nunca vi !
;)

12 de setembro de 2008 às 17:23
kitty disse...

Bem isso é excelente!!!!! ahaahahahahahahah. A sério que devia por isso na porta! Se calhar era remédio santo.

12 de setembro de 2008 às 18:09
mik@ disse...

o xeiro a mijo é que não é nada subtil!
:(

12 de setembro de 2008 às 18:16
Jo disse...

Boa ideia!

12 de setembro de 2008 às 19:27
mik@ disse...

ups... cheiro!
(já sei o que vais dizer...)

bjussss

12 de setembro de 2008 às 19:35
Abobrinha disse...

Requiem

Mais drastico seria: se nao e em condicoes de usar o autoclismo tambem nao e em condicoes de ter papel higienico... mas lembre-se que um dia pode querer cagar...

E so uma ideia!

12 de setembro de 2008 às 21:37
mik@ disse...

requiem venho aqui dizer-te que estou desacrossoada! pois é...
fui toda chica esperta tentar fazer o meu look manga e nao sabia se me ria ou chorava.
nao ficou nada parecido cmg, desisti... tou mt triste...ah pois tou :)
bjos

14 de setembro de 2008 às 13:27
Requiem disse...

Mik@: O que vale é que já me poupas o trabalho de corrigir e tudo ;)

Quanto ao manga look, ninguém ficou parecido!!! ;)

Abobrinha: Não tens nada melhor para fazer nas férias? :P

15 de setembro de 2008 às 10:11
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)