Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

27 de outubro de 2008
Alugam o quê?


Confesso que a minha primeira reacção ao ler isto foi: "Espero que quando devolvem os vibradores pelo menos os passem por agua".

Mas depois percebi que não deveriam estar a falar do mesmo que eu estava a pensar...

A ouvir: The Gathering - Nighttime Birds

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
36 solitariedades alheias:

NI disse...

Também me parece que estavam a falar de algo bem diferente daquilo que estavas a pensar.

Mente perversa, ahahahaha

27 de outubro de 2008 às 13:50
Requiem disse...

Pois...eu achei estranho na altura porque nunca tinha visto nenhum de betão.

Já vi de silicone, borracha, etc, até de cristal, mas de betão...

27 de outubro de 2008 às 13:52
NI disse...

Pode ser que tenha a ver com capacidade de penetração do material que se pretende fazer vibrar.

Penso eu de que...., ahahahahahah

27 de outubro de 2008 às 14:12
Noiva Judia disse...

ai, ai, essa mente perversa... :P

27 de outubro de 2008 às 14:13
Djinn disse...

ahhhhhhhhhh pronto estava-se mesmo a ver!!! :P

27 de outubro de 2008 às 14:13
Requiem disse...

NI: E em betão não será coisa para arranhar um bocado?

Noiva: Qual? A minha ou a tua? De notar que eu não disse no que estava a pensar :) :) :)

Djinn: Eu não tenho culpa...quem escreve estas coisas é que me facilita a vida :)

27 de outubro de 2008 às 14:14
NI disse...

E perguntas-me a mim? Chiça....

Eheheheheheheh

27 de outubro de 2008 às 14:17
Requiem disse...

Não...se calhar querias que fosse eu experimentar!!! HE HE HE HE HE

27 de outubro de 2008 às 14:18
NI disse...

Pois...bem....tenho mesmo que responder? Ahahahahahah

27 de outubro de 2008 às 14:46
Requiem disse...

Pois...se calhar é melhor não :) :) :)

27 de outubro de 2008 às 14:48
mik@ disse...

loool essa mente anda mesmo poluida.
eu imaginei logo um miudo todo giro a trabalhar sem camisola e tal... ahahah

27 de outubro de 2008 às 14:59
Requiem disse...

Pois...a mim nem tal me passou pela cabeça... :)

27 de outubro de 2008 às 15:01
Djinn disse...

mik@: hmmmmm compreendo-te ;)

27 de outubro de 2008 às 15:04
Requiem disse...

Hora coca-cola light versão vibrador de betão? :P :P :P

27 de outubro de 2008 às 15:06
Djinn disse...

Mas isso é só às 16:30 :P:P:P
Mik@ gostas de cola light? eheheheh :P:P

27 de outubro de 2008 às 15:11
mik@ disse...

gosto coca-cola sim... ehehe a djinn já fez o mesmo filme que eu!

27 de outubro de 2008 às 16:50
Requiem disse...

Temos pena...já passou a hora... :)

27 de outubro de 2008 às 17:07
mik@ disse...

xiu... hora de coca-cola é quando uma gaja quiser!eheheh

27 de outubro de 2008 às 17:10
Djinn disse...

Mas amanhã é um novo dia :P:P:P ahahahah

27 de outubro de 2008 às 17:11
Djinn disse...

mik@: Mai nada!!!:P

27 de outubro de 2008 às 17:11
Requiem disse...

Não seja por isso...não perdem por esperar!!!

27 de outubro de 2008 às 17:14
Sadeek disse...

Estes são bem maiores pá...tás a ver a anedota dos extintores da sex-shop?! Estes batem os outros aos pontos...AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

27 de outubro de 2008 às 17:30
Requiem disse...

Oh meu amigo...de vibradores percebes tu!!! :) :) :)

27 de outubro de 2008 às 17:31
Ana disse...

Olha um de betao...e a coisa ficava bonita!!!
Irra!

27 de outubro de 2008 às 18:03
Requiem disse...

Não sei se ficava...é melhor confirmares com o Sadeek! :)

27 de outubro de 2008 às 18:04
Ana disse...

Mas estamos todos a falar do mesmo?????
Sadeek????!!!!! Acho que preciso de explicacoes!!! AHAHAHAHAHAH

27 de outubro de 2008 às 18:07
Requiem disse...

Acho que estamos...estamos a falar de vibradores de betão... :)

27 de outubro de 2008 às 18:08
sessaoexperimental disse...

e um mundo era mais bonito se assim fosse....à noite iam alugar um video...e um vibrador....nunca se sabe quando o betão...tem que ser....vibrado...ahahahah

27 de outubro de 2008 às 20:55
Requiem disse...

Sim, que isto do betão é uma coisa muito carente!!! :)

27 de outubro de 2008 às 20:56
sessaoexperimental disse...

Pois....e o betão se não é bem tratado...aquilo é coisa para ficar mole

27 de outubro de 2008 às 21:38
Requiem disse...

Eh pá...isso é que não pode ser...

27 de outubro de 2008 às 21:40
Djinn disse...

Ainda não percebi porque é que só falam dos vibradores de betão?! Então e as afagadoras? Hmmmm, não?
:P:P:P

27 de outubro de 2008 às 23:44
Cristina disse...

Hahahahahaha... gostava muito de ter uma saída "deliciosamente porca", mas vocês, meus amigos, ajudaram-me e já disseram tudo.

Afagadoras e vibradores em betão? WTF?!

28 de outubro de 2008 às 08:14
Requiem disse...

Djinn: Uma bela afagadora tambem pode fazer milagres ;)

Cristina: Sempre disponivel para te poupar trabalho.... :)

28 de outubro de 2008 às 10:15
Djinn disse...

Requiem: Claro que pode...sobretudo se for na medida certa ahahaha:P

28 de outubro de 2008 às 15:03
Requiem disse...

HE HE HE HE HE HE

28 de outubro de 2008 às 15:05
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)