Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

14 de outubro de 2008
Como lixar o dia ao menino
É fácil, é relembrar logo de manhã que aparentemente o tamanho do meu cabelo é inversamente proporcional ao meu profissionalismo.

Benvindos ao século XXI!!!!

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
25 solitariedades alheias:

NI disse...

Não ligues Requiem.

É só inveja, ahahahahahah

14 de outubro de 2008 às 11:15
Requiem disse...

Antes fosse...

14 de outubro de 2008 às 11:15
NI disse...

Claro que é.

As mulheres adoram mexer nos cabelos dos homens, ehehehehehe

14 de outubro de 2008 às 11:21
Requiem disse...

Pois...talvez seja, pena ter sido um gajo :P

14 de outubro de 2008 às 11:23
NI disse...

Um gajo que não percebe nada de gajas.

Está visto.

:-)

14 de outubro de 2008 às 11:26
Requiem disse...

Um gajo que é "só" um dos sócios da empresa!

14 de outubro de 2008 às 11:26
NI disse...

Tenho razão. Só vive para o dinheiro. Não percebe nem de gajas nem da profissão que exerces. A actividade do gajo é contar euros.

:-)

14 de outubro de 2008 às 11:33
mik@ disse...

requiem serio... vinga-te. risca-lhe o carro!!! muahahah
tnh a certeza que deves ser bom profissional :)
bjinhos

14 de outubro de 2008 às 11:40
ebernardo disse...

tss tss tss.... diz o roto ao nú !!

ignora...

14 de outubro de 2008 às 11:50
Djinn disse...

Opa...não ligues gosto do teu cabelo assim, se bem q uma aparedela não faria mal ;);)

14 de outubro de 2008 às 11:55
mik@ disse...

djinn vamos aparar as pontas do cabelo ao requiem? muahahahah
medo mt medo :P
bjinhos

14 de outubro de 2008 às 12:01
Djinn disse...

mik@: Tipo, ele mexer até deixa :P:P:P agora chegar perto com a tesoura é que é pior...só se for como Sansão ahahahahahahh ;)

14 de outubro de 2008 às 12:06
Requiem disse...

Eu corto no cabeleireiro se não se importarem.

E mexer tambem ninguem mexe!!!!

14 de outubro de 2008 às 13:10
Sadeek disse...

Antes isso que inversamente proporcional ao tamanho do pénis! É que, com um cabelo desse tamanho, o dito só podia ter recolhido para dentro...AHAHAH

"Deixós" falar, pá!!!

ABRAÇO

14 de outubro de 2008 às 14:06
Requiem disse...

Recolhido para dentro também me parece exagero...pequenino sim, mas não exageremos! HE HE HE HE HE

14 de outubro de 2008 às 14:07
Djinn disse...

Hihihihihi ah pois não :P:P:P:P

14 de outubro de 2008 às 14:17
mik@ disse...

lool deixa la mexer no cabelo :P eu gosto.
bjos

14 de outubro de 2008 às 14:45
GATA disse...

Sempre ouvi dizer que é dos carecas que elas gostam... pelos vistos, eles também! :-)

PS: se for preciso, eu arranho o teu chefe! miauuu! :-)

14 de outubro de 2008 às 15:12
Sadeek disse...

Se fosse inversamente proporcional meu amigo...eu fiz a ressalva...HAHAHA

Truque de amigo: Se alguma se queixar diz para ela se aproximar do ... vais ver que muda de opinião...a ilusão de óptica é uma coisa fabulosa...AHAHAH

14 de outubro de 2008 às 15:12
vita disse...

É grande???????

looooooooool

Beijo nino

14 de outubro de 2008 às 15:30
Tinta Permanente disse...

Pera aí. Não estávamos a falar do cabelo ?

14 de outubro de 2008 às 16:08
NI disse...

Tinta, temos uma incapacidade invulgar de dar a volta ao texto, ahahahahahahah.

14 de outubro de 2008 às 16:31
O pensador disse...

Sadeek, amigão...tenho que fazer aqui uma ressalva!
O tamanho do cabelo jamais poderia ser inversamente proporcional ao tamanho do pénis, senão como poderias explicar o Francisco Rolo? (namorado da carolina salgado)
O tipo até é bastante calvo e portanto...nas fotos que circulam na Net...o coisa....melhor...o coisinha...

:-))))))

(Ps: Requiem, da próxima vez que o tipo criticar o comprimento do teu cabelo, pergunta-lhe se ele prefere ver a tua careca...)

14 de outubro de 2008 às 16:39
Requiem disse...

Afasto-me um bocadinho e isto descamba logo!!!!

:) :) :)

14 de outubro de 2008 às 16:52
Sadeek disse...

Pensador pá...um gajo pode rapar o cabelo por opção...sabes lá se ele, se o quisesse, não o tinha pelo fundo das costas (ao cabelo)..AHHAAH

De qualquer maneira...não há regra sem excepção... ;)

15 de outubro de 2008 às 10:12
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)