Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de outubro de 2008
Dia Nacional Prevenção Cancro Mama

É hoje...

Eu podia fazer agora uma série de piadas, sobre fazer apalpações e diagnósticos grátis, mas isto é sério demais e até eu tenho os meus limites (eu escrevi mesmo isto???).

Por isso minhas amigas, por vocês, apalpem-se (no bom sentido) hoje.

Um beijo a todas e tenham cuidado com vocês.

A ouvir: Dimmu Borgir - For The World To Dictate Our Death

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
13 solitariedades alheias:

Bombocaa disse...

Olha vou utilizar esta tua imagem...posso?
:)

30 de outubro de 2008 às 10:45
Requiem disse...

Não é minha...por isso fica à vontade...

30 de outubro de 2008 às 10:46
Abobrinha disse...

Podiam ao menos ter um símbolo menos fatela! Ou oferecer vales para ecografias mamárias, que foi o que eu fiz ainda recentemente porque sou uma mulher prevenida.

30 de outubro de 2008 às 11:02
Requiem disse...

É a moda dos lacinho, só muda a cor.

De qualquer modo o que conta não é o simbolo...

30 de outubro de 2008 às 11:08
Djinn disse...

De facto o que conta é a prevenção...

30 de outubro de 2008 às 11:20
Requiem disse...

Nem mais...todas a prevenirem-se que eu gosto muito das minhas amigas!!!

30 de outubro de 2008 às 11:21
Sadeek disse...

Senhores...eu não consegui fazer a piadinha fácil mas tive esperança que tu tivesses perdido a cabeça....

Estamos a ficar uns meninos, é o que é... ;)

30 de outubro de 2008 às 11:37
Requiem disse...

Amigo, eu tentei...mas não consegui...

Queres tentar novamente? A dois? Tipo um a encorajar o ajabardamento do outro? HE HE HE HE HE

30 de outubro de 2008 às 11:38
Sadeek disse...

Pois...se calhar...é melhor não...AHAHAHAHA

30 de outubro de 2008 às 12:36
Requiem disse...

MENINO!!!! HA HA HA HA HA

30 de outubro de 2008 às 12:37
Sadeek disse...

É para ver se ganho créditos, pá...HAHAHAHA

30 de outubro de 2008 às 13:42
Requiem disse...

Fazes bem, fazes bem... :)

30 de outubro de 2008 às 14:31
Cristina disse...

Fazem bem... falo para os dois! Se bem que... acho que ninguém vos ia apontar o dedo, depois da boa acção do dia!

30 de outubro de 2008 às 22:22
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)