Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

13 de outubro de 2008
E amanhã...
...é dia de freguês.

O que implica fazer a barba e vestir fato, gravata e sapatinho.

Tudo coisas que não me apetecem...

A ouvir: Moonspell - Everything Invaded

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
17 solitariedades alheias:

mik@ disse...

sexyyy :D
bjocas

13 de outubro de 2008 às 19:37
Jo disse...

Vais ficar bonito :)

13 de outubro de 2008 às 20:38
vita disse...

Quer-me parecer que tu de fatinho deves ficar lindinho...loool

Beijo nino

13 de outubro de 2008 às 23:51
Requiem disse...

Mik@: Olha a piadinha....

Jo e Vita: Estou aqui indeciso se hei-de levar isso como um elogio ou não. É que eu pensava que já era!!!! :) :) :)

14 de outubro de 2008 às 10:03
Djinn disse...

hmmmmmmm deixa cá pensar, :P:P
depende da gravata e da camisa ;)

14 de outubro de 2008 às 11:01
Requiem disse...

E dos boxers não? HA HA HA HA

14 de outubro de 2008 às 11:02
Djinn disse...

hmmmmmmm queres mesmo que eu comente isso :P:P:P

14 de outubro de 2008 às 11:36
Requiem disse...

Não precisas....são subversivos obviamente :P :P :P

14 de outubro de 2008 às 11:37
Djinn disse...

calculo que sim :P:P:P ai cala-te boca :P:P:P

14 de outubro de 2008 às 11:39
Requiem disse...

HE HE HE HE

14 de outubro de 2008 às 11:39
Djinn disse...

:P:P:P:P:P

14 de outubro de 2008 às 11:41
mik@ disse...

hoje é dia de fatinho :)
mostra uma foto vá :P bjinhos

14 de outubro de 2008 às 11:45
Joaninha disse...

Aí que ele deve estar tão lindinho :)

14 de outubro de 2008 às 12:13
Requiem disse...

não há fotos para ninguem!!!! :P :P :P

14 de outubro de 2008 às 13:10
mik@ disse...

malvado!

14 de outubro de 2008 às 14:47
vita disse...

looooooooool

Mais giro requiem..loool

Beijo

14 de outubro de 2008 às 15:29
Requiem disse...

Gostei Vita, gostei...safaste-te bem ;)

14 de outubro de 2008 às 16:53
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)