Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

13 de outubro de 2008
Esfregona na Bota - A Vingança
Ne sexta tive mais uma prova de que realmente a vingança se serve fria.

Depois desta aventura tive a minha vingança (vá lá anónimo, bota aí mais um dos teus comentários acutilantes).

Não é que depois da senhora limpar o chão veio novamente atacar as minhas botas com a esfregona? E não é que nessa altura me deu uma vontade enorme de ir fazer um xixi? Daquelas que não podemos aguentar mais e temos de atravessar o escritorio? E que por acaso o chão ainda estava húmido? E ficou todo patinhado...ohhhh....que peninha!!! :) :) :)

A ouvir: Opeth - Face of Melinda

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
12 solitariedades alheias:

mik@ disse...

bom dia :)
ahahahah eu tb tnh pontaria pra andar no chão molhado e rastinhar tudo :D ihihi
boa semana, bjinhos

13 de outubro de 2008 às 11:07
Sadeek disse...

E o purgatório espera por si... ;)

ABRAÇOOOOOOOOO

13 de outubro de 2008 às 11:54
Requiem disse...

Mik@: Mas o menino fez de propósito :P

Sadeek: E já não é de agora... :)

13 de outubro de 2008 às 11:56
mik@ disse...

malvado! i like it ahahahah :)
olha da proxima vez que a sra vier com a esfregona, que tal levantares os pes do chão? tb é boa ideia hã :D
kiss

13 de outubro de 2008 às 12:10
Requiem disse...

Eu até levantava...se a senhora pedisse.

13 de outubro de 2008 às 12:11
NI disse...

Mas não abuses.

Podes escorregar....


:-))

13 de outubro de 2008 às 12:12
Requiem disse...

Se escorregar posso cair...so what? Pelo menos caio com a vingança feita! :)

13 de outubro de 2008 às 12:14
NI disse...

Ahahahahahahah.

Imagina a cena, escorregas, os teus pés batem no balde que cai, a "velha" tropeça na esfregona e cai por cima de ti.

Oh, lá, lá, não sei quem se vinga mas sei quem tira o proveito, ahahahahahahah

13 de outubro de 2008 às 12:18
Requiem disse...

Olha...na volta até podia ser o principio de uma bela amizade!!! EH EH EH EH EH

13 de outubro de 2008 às 12:19
NI disse...

Ahahahahahah.

Quem sabe...

13 de outubro de 2008 às 12:23
Sadeek disse...

É bom sinal...se fosse só de agora tinhas andado a dar muitos anos de borla à malta lá de cima... ;)

13 de outubro de 2008 às 14:03
Requiem disse...

E logo eu que não dou nada de borla a ninguém :) :) :)

13 de outubro de 2008 às 14:14
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)