Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

8 de outubro de 2008
Eu e as empregadas
Como decerto já se aperceberam por posts como este tenho alguma dificuldade de comunicação com os empregados dos sitios onde tento tomar café.

Este fim de semana tive novas provas disso.

Sábado tive praticamente de me meter aos saltos em pleno café para que a senhora decidisse dar-me um pouco de atenção.

Mas pior foi no Domingo, em que depois de cerca de 20 minutos de mão no ar, insistentemente tentando chamar a atenção da moça, lá lhe consigo pedir o belo do café e copo de água, pedido que prontamente ela ignorou, pois 15 minutos depois tive de me levantar, dirigir-me às meninas que descontraidamente se passeavam ao sol e relembrar que o menino queria o café.

E ainda olharam para mim com ar estranho quando eu disse (com um sorriso nos lábios): "eu aqui há coisa de 15 minutos pedi um café, se não fosse muito incómodo...era para ser hoje ainda"...e ainda agradeci!

A ouvir: Corvus Corax - Saltarello

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
16 solitariedades alheias:

NI disse...

Nunca tive dúvidas que és um menino muito bem educado, ahahahahahahah

8 de outubro de 2008 às 12:25
Requiem disse...

Claro que sou :) :) :)

8 de outubro de 2008 às 12:26
mik@ disse...

ah ah este menino é um máximo. sempre educado e de lingua afiada :) love it!!!!
bjinhox

p.s. e mudares de café nao? pra um mais simpatico no atendimento

8 de outubro de 2008 às 12:30
Requiem disse...

Desta vez até foi em 2 cafés diferentes...mas a saga é sempre a mesma.

8 de outubro de 2008 às 12:36
Djinn disse...

Vocês não estão bem a ver :P:P:P o que eu gozei o prato :P:P:P
E também não estão a ver, as sinalefas, gestos e ar já semi-desesperado dele ahahahah:P:P:P

Aliás até comentei..tstststst as empregadas não te ligam nenhuma :P:P:P

8 de outubro de 2008 às 12:39
Requiem disse...

Para gozar o prato estás sempre pronta...para ajudar o menino é que é mentira! :)

8 de outubro de 2008 às 12:41
Djinn disse...

Ahhhhhhhhhhh que má língua! Eu estava de costas!!! Só te vi a esticar os bracinhos e refilar :P:P:P:P

Não zanga...;)

8 de outubro de 2008 às 12:42
Requiem disse...

E ao veres isso pensaste que eu estava a inventar uma dança nova não? :P :P :P

8 de outubro de 2008 às 12:45
Djinn disse...

;) por acaso achei mm que tavas a ficar desesperado!
dança ? hmmmm ahahahah pois agora q falas :P

8 de outubro de 2008 às 12:48
mik@ disse...

djinn tu estas sempre la pra ver loool deve ter sido digno.
requiem tu atrais essas coisas, esta provado :)
bjinhos

8 de outubro de 2008 às 13:06
Requiem disse...

É...acho que atraio mesmo... :)

8 de outubro de 2008 às 13:08
Djinn disse...

mik@: Eh eh eh às vezes estou :P, pelos vistos nas alturas certas ;)

8 de outubro de 2008 às 14:22
Minhoca disse...

Até que o menino foi muito simpatico, eu não teria esperado tanto tempo, mas antes de sair porta fora bem que teria sido mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito indelicada.

8 de outubro de 2008 às 14:35
Requiem disse...

O menino sempre que pode opta pela bofetada de luva branca :)

8 de outubro de 2008 às 14:40
sessaoexperimental disse...

foste incomodar as moçoilas quando elas estavam a apanhar um pouco de sol?...shame on you...;)

8 de outubro de 2008 às 21:49
Requiem disse...

Tenho mesmo mau feitio não é?

8 de outubro de 2008 às 23:06
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)