Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

16 de outubro de 2008
Expliquem lá...
Se não for azar crónico...como é que eu consigo ir cortar (num sentido lato da coisa, claro) o cabelo e apanhar o único gajo hetero do cabeleireiro?

Nada contra os hetero, só que os gays cortam melhor o cabelo. :)

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
11 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Epa não sei do que te queixas, ficou bem cortado!!! Tens q tar sp a reclamar...:P:P:P

Ah bem cortado e maciozinho ;)

16 de outubro de 2008 às 13:44
Requiem disse...

Macio foi porque o gajo meteu qualquer coisa...ele disse se eu queria e eu como não sabia o que era disse que sim :P :P :P

Acima de tudo nunca dar parte de fraco e dizer que não sabemos do que estão a falar...

16 de outubro de 2008 às 13:47
Djinn disse...

Opa normalmente é amaciador eheheheh.. :P

16 de outubro de 2008 às 14:01
mik@ disse...

ahahah foste cortar o cabelo?! não acredito.... quero ver uma foto. :)
(isso nao teve nada a ver com o que o outro idiota disse, nao?)
bjinhos


p.s. pra proxima armar-te xeio de tiques e dizes que queres que seja aquele moço simpatico e bem apresentado que te corte o cabelo :) ehehehe

16 de outubro de 2008 às 14:17
mik@ disse...

dizer que sim? e se ele tivesse a fazer uma proposta indecente? ahahahha queria ver a tua cara.

16 de outubro de 2008 às 14:18
O pensador disse...

Se bem percebi Requiem, querias que um Gay te pusesse a mão na cabeça!

Eh pá...devo estar a ficar mesmo velho porque essas mensagens encriptadas estão-me a parecer cada vez mais fora do cripto.....

:-)

16 de outubro de 2008 às 14:27
Requiem disse...

Djinn: Amaciador? É capaz de ter sido isso, é :P

Mik@: Fui...num sentido lato da coisa...fui só aparar as pontas que já andava para ir há imenso tempo

Pensador: Era mais meter a tesoura no cabelo... :)

16 de outubro de 2008 às 17:04
Abobrinha disse...

Não sei se estou a ser lógica demais, mas porque é que não vais a uma gaja?

16 de outubro de 2008 às 18:09
Cristina disse...

Podia ser amaciador ou um tratamento qualquer - para a calvíce aposto que não era!!

16 de outubro de 2008 às 21:12
Requiem disse...

Abobrinha: Relê o que escreveste...desta vez deixo passar, mas da próxima que disseres "porque não vais a uma gaja" a coisa descamba!!!!

Cristina: Olha que piadinha!!! :P :P :P

16 de outubro de 2008 às 22:04
Abobrinha disse...

Desculpa, mas deixas passar a gaja ou aproveitas? E se eu disser "e porque é que não vais a uma gaja cortar o cabelo", ajuda? O que ganha em exactidão perde em badalhoquice, mas tu é que sabes!

17 de outubro de 2008 às 00:24
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)