Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

25 de outubro de 2008
Google
Pois é, estamos novamente naquela altura do mês...dia de pérolas do Google.

programa da lucy - É bom não é? Eu tambem vejo todas as semanas!!!

humida - Quem? A Lucy? Era bom, era!!!

"moteis" "queca" lisbon - Tens o Requinte, o Delirius, etc, etc... pelo menos foi o que me contaram.

"o que aconteceu de negativo na natureza" - Devias perguntar é o que aconteceu de positivo...

"obrigado por trabalhar" - De nada, cada um vai fazendo o que pode

acha william rodrigues dos santos - Sinceramente? Acho...

allan poe é doido? - Agora já não, mas quando era vivo acho que sim.

apanhei de mais - E andas a espalhar isso pela net? Apanha e cala-te...

bombeiros dos olhos azuis - Ai...tu não me lembres...era cá um pedaço de mau caminho...

calduço - Deste ou levaste?

como comprar tabaco - Na loja ou na máquina? Pergunta lá que eles explicam. Não é dificil, a sério que não é.

como se escreve a palavra fingir - Escreve-se assim: tótó!

como sei se sou feio - Existe uma coisa maravilhosa para isso agora, chama-se espelho!

consultor prostituta - Chamaram? :)

descição de mocárabes - O quê????????????

eu não tenho o porque de apace na sua casa, depoisa de tudo que ouvi - É meu irmão, mas deve ter o porquê de aprender a escrever viu?

eutórica - Isto é o quê mesmo? Uma euforia retórica?

explicação das copas dos soutiens - Deixa lá isso...mede com as mãos!

ferida no dedo - Ai, o menino fez dói-dói foi?

fotos africanos semi nus - FELDRIX!!! Este blog tem limites!!!

gramática porque por que porquê por quê - OK, eu confesso que não consigo escrever nada sobre esta...

kevin wolf nú fotos - Quem é o Kevin Wolf e porque raaio deveria eu ter aqui fotos dele nu?

mensagem para bailarinas - Depende...são bailarinas clássicas ou exóticas? Para as exóticas recomendo mostrar o VISA Gold.

mudei de nome e aí? - Tambem acho...e aí?

mulheres normais-fotos - Não temos...para ter fotos prefiro de mulheres fora do normal

não me chateiem hoje - Está certo, eu ficoa aqui sossegadinho...

o q eh quadrista - É um gajo que faz quadras?

oque é o dia do menino - Nem queiras saber...

os países mais felizes na cama - Países na cama? Bem, isto há fetishes para tudo...

pepino africano - Pepino africano, morcela portuguesa, cenoura francesa, etc etc...não há cá nada disso

pilas imagens - O mais que posso fazer, se ajudar é tirar uma foto da minha...serve?

piriquitex tamanho g - Ainda por cima não se contenta com outro tamanho...é logo o G

primeiros sinais de senilidade - Ler este blog!!!

procura-se moça para dividir apartamento no espirito santo - É melhor eu ficar caladinho nesta senão dá raia!!!

pussy - Cat?

quem inventou a caneta fotografica onde e quando - Eu nem sabia que havia uma caneta fotográfica...

sonhar que está semi nu - É sempre um sonho lindo...e sempre que um homem sonha...

sonho espargata - É bonito...especialmente em conjunto com o sonho anterior...

zundapp como conduzir - Oh meu amigo, isto é uma arte que está a desaparecer...mas ainda há Zundapp?

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
13 solitariedades alheias:

aoutrarua@gmail.com disse...

Uhhhhhhhh
i'm speechless!

25 de outubro de 2008 às 11:17
Mlee disse...

Mas de onde é que vem o indício africano deste blog, hein? africanos semi nus e pepinos africanos!?!?
Jasus ... o que já me ri com isto ... beijinhos e bom fim de semana ...

25 de outubro de 2008 às 11:37
mik@ disse...

é muita pesquiza de nu aqui no teu blog... onde andam esses posts que eu nunca vejo nada, hã hã... tu não me escondas nada.. eheheh :)
olha o pessoal a mim só me cai no blog por causa das imagens... vou deixar de meter imagens :P
bjinhox

25 de outubro de 2008 às 12:32
White_Fox disse...

Realmente são verdadeiras pérolas!!!
Eheh
abraço

25 de outubro de 2008 às 12:41
NI disse...

Cá para mim andas a dar códigos a alguns gajos para acederem a alguma parte secreta do teu blogue.
Ou então sou mesmo uma néscia e nunca encontro no blogue o que esses patarecos procuram.

Nota -livra-te de me chamar néscia, já basto eu.

:-))

25 de outubro de 2008 às 20:26
Requiem disse...

Rua: Pois...eu acredito :)

MLee: Não faço a mínima ideia...logo eu que sou tão branquinho...

Mik@: Esses posts estão escondidos :)

White Fox: São, não são? É cada uma melhor que a outra

NI: Tens de fazer por merecer o pepino... EH EH EH EH EH

26 de outubro de 2008 às 14:50
Restelo disse...

e eu achava que as searches dos que vinham dar ao meu blog eram esquisitas... my friend, a ti tiro o chapéu!

26 de outubro de 2008 às 17:52
Requiem disse...

A mim não...a quem cá vem parar :)

26 de outubro de 2008 às 17:54
sessaoexperimental disse...

gostei da "consultor de prostituta" muahhahaha...lindo...onde é que se tira o curso?

Abração pah!

26 de outubro de 2008 às 21:00
GATA disse...

Pussy Cat... bem, como nos conhecemos podes chamar-me apenas Cat! :-)

27 de outubro de 2008 às 09:30
Requiem disse...

Sessao: Eu tirei o meu no IST... :)

Gata: Antes isso do que chamar-te pussy! :P :P

27 de outubro de 2008 às 10:44
Noiva Judia disse...

gostei especialmente da arte de conduzir uma zundapp... então se for com um capacete tipo penico, mehor ainda! :P

27 de outubro de 2008 às 14:18
Requiem disse...

Um capacetes destes?

Altamente!!!!

27 de outubro de 2008 às 14:20
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)