Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

31 de outubro de 2008
It's the final countdown


Foi hoje...

E a partir de hoje esta vista é minha!

Próximos passos:
- Pequena obras
- Morar lá

Obrigado a todos os que me contactaram de um modo ou outro para me deseja boa sorte. E obrigado por partilharem aqui o meu dia-a-dia.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
37 solitariedades alheias:

mik@ disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)))))))
vista mai linda. tu mereces migo mailindo!
bjocassss

31 de outubro de 2008 às 17:43
Requiem disse...

Obrigado sobrinha máilinda!!! :)

31 de outubro de 2008 às 17:44
Gugui disse...

Boa!!! Tudo de bom para ti, em especial daqui em diante ;-)
Bjos :)))

31 de outubro de 2008 às 18:00
Requiem disse...

Obrigado nina... ;)

31 de outubro de 2008 às 18:03
ebernardo disse...

Parabéns !!!!!!!!!!
Venha de lá essa party :D

31 de outubro de 2008 às 18:09
Requiem disse...

Obrigado minha querida...party é logo que consiga mudar-me. :)

31 de outubro de 2008 às 18:11
Noiva Judia disse...

e eu a pensar que o countdown era para uma festa de halloween toda marada... lol! parabéns pela casa e desfruta bem dela!

31 de outubro de 2008 às 18:14
Requiem disse...

E eu lá sou de festas maradas? :) :)

Obrigado moça...

31 de outubro de 2008 às 18:15
Sadeek disse...

Ahhhh....meu menino pá....a maior das felicidades!!!

Não te esqueças é de ir à janela e gritares "AQUI VOU SER FELIIIIIIIIIIIIIIIZ!!"

PARABÉNS!

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO

31 de outubro de 2008 às 18:23
Requiem disse...

Obrigadão pá!

Posso só gritar "Aqui vou-me sentir bem" ?

31 de outubro de 2008 às 18:24
Cor do Sol disse...

Parabéns :)

31 de outubro de 2008 às 18:50
Requiem disse...

Obrigado :)

31 de outubro de 2008 às 18:50
Cristina disse...

Parabéns, querido... mereces o teu espaço! Beijãoooo

31 de outubro de 2008 às 20:41
NI disse...

Finalmente.

O teu espaço,onde podes ser tu mesmo.

Sabes que o teu contentamento é partilhado por quem, de facto, gosta de ti.

:-)

31 de outubro de 2008 às 21:46
Lipinha disse...

Que inveja........ Eu também quero!!!!

Não, não tenho inveja nenhuma, estou muito feliz por ti e desejo que sejas muitissimo feliz nessa casa!

Beijinhos

31 de outubro de 2008 às 22:32
Mlee disse...

XXiiiiiiiii ah "atão" era isso?!?
É tão bom ter-se um espaço nosso, ainda por cima com um vistão como esse ...

Parabéns
Beijuka

1 de novembro de 2008 às 11:37
moi disse...

Parabéns moço :) que sejas feliz na tua casa com vista paradisiaca;)

***

1 de novembro de 2008 às 11:57
sessaoexperimental disse...

ah e tal o menino ja tem uma casinha e coiso e tal....eheheh...parabéns amigo ;)

abração

2 de novembro de 2008 às 22:07
Sadeek disse...

"Aqui vou-me sentir bem?!?!" Ó amigo...poder podes...mas a outra frase é muito mais bonita, pá!AHHA

Abraçoooooooooooooo

3 de novembro de 2008 às 09:41
Requiem disse...

Cristina: Obrigado minha querida...

NI: Eu contigo já falei...para onde mando as chaves? ;)

Lipinha: Tens 10 anos para chegar a isto...não stresses. Obrigado.

MLee: A vista é gira não é? Obrigado.

Moi: Obrigado moça...

Sessão: Obrigado amigão...

Sadeek: Pois...se calhar é...

3 de novembro de 2008 às 09:58
L.M disse...

E a partir do momento em que começares a viver aí, vais "ver-me" todos os dias!! hehehe

3 de novembro de 2008 às 12:09
Requiem disse...

Pois...a casa tambem tem um lado negativo realmente...eh eh eh

3 de novembro de 2008 às 12:11
Cristina disse...

Quando é que queres ajuda para as mudanças?!

3 de novembro de 2008 às 14:21
Requiem disse...

Depois das obras... :)

3 de novembro de 2008 às 14:23
Cristina disse...

:)

3 de novembro de 2008 às 14:27
Tinta Permanente disse...

Parabéns, nino. És cheio de surpresas, não és ?
Bonita vista, então à noite...
Beijinho

3 de novembro de 2008 às 16:31
Requiem disse...

Eu? Cheio de surpresas? Não acho que seja...

3 de novembro de 2008 às 16:31
Loirinha disse...

Que tudo o resto corra bem para que possamos conehecer a vista tb :)
Beijinho

3 de novembro de 2008 às 20:12
Restelo disse...

Parabéns!!

3 de novembro de 2008 às 22:12
kitty disse...

Bem que vista fantástica. Boa localização. Muitas felicidades na casa nova. Ah e muitas partys também

4 de novembro de 2008 às 09:26
Requiem disse...

Obrigado ;)

4 de novembro de 2008 às 09:47
Anónimo disse...

Muitos parabéns, priminho. Tou com muita inveja dessa vista.......e já sabes, pintar paredes é comigo!!!Beijos.

4 de novembro de 2008 às 10:48
Requiem disse...

Estás mais que convidada primaça linda...e o melhor? É a 2 min de tua casa ;)

4 de novembro de 2008 às 10:49
Jo disse...

Fico muito feliz por ti.
Beijoooooooo

4 de novembro de 2008 às 12:18
Requiem disse...

Obrigado... :)

4 de novembro de 2008 às 12:23
Anónimo disse...

A 2minutos da minha casa??? Ai...agora ainda estou mais invejosa, eu tb quero uma vista assim :((((
O que vale que me vou desforrar no sushi... ;)

6 de novembro de 2008 às 13:38
Requiem disse...

Quando é que queres ir ao sushi? Continuo à espera...

6 de novembro de 2008 às 14:30
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)