Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

13 de outubro de 2008
Mas afinal o tamanho conta ou não?
As mulheres confundem-me...primeiro dizem que o tamanho não importa e tal (sim, eu sempre achei que é para nos consolar), mas depois, quando surgem fotos da Carolina Salgado a fazer o que as boas maneira me impedem de descrever em detalhe (mas se quiserem eu partilho as fotos...) os comentários são logo dirigidos ao tamanho diminuto do coiso.

E depois acusam os homens de não serem consistentes...

A ouvir: Ozzy Osbourne - Bark at the Moon

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
25 solitariedades alheias:

NI disse...

Eu sou consistente e coerente: o tamanho não interessa.

Ahahahahahah

Beijos

Nota -Já agora onde estão as famigeradas fotografias?

13 de outubro de 2008 às 12:12
mik@ disse...

pra tudo é preciso habilidade e empenho... :) independentemente do tamanho!

13 de outubro de 2008 às 12:12
Requiem disse...

NI: Claro que não interessa...claro...claro. As fotos? Isso agora...quanto ofereces? ;)

Mik@: Pois, pois...

13 de outubro de 2008 às 12:15
NI disse...

Ofereço-te um chocolate. Já está comprado.

É doce, ahahahahaha

13 de outubro de 2008 às 12:16
Requiem disse...

OK...eu mando as fotos :P :P :P

13 de outubro de 2008 às 12:17
mik@ disse...

o que importa é o que se sabe fazer :P

13 de outubro de 2008 às 12:18
Requiem disse...

BULLSHIT!!! :P

13 de outubro de 2008 às 12:20
NI disse...

Gracias, eheheheheheh

13 de outubro de 2008 às 12:20
Djinn disse...

Less then a grain of sand...

13 de outubro de 2008 às 13:20
Requiem disse...

NI: Sempre às ordens ;)

Djinn: Tipo aquele grão de areia que fica preso na virilha e incomoda para caraças até conseguirmos chegar a casa e tomar banho? HE HE HE HE HE

13 de outubro de 2008 às 13:22
GATA disse...

Claro que conta! Eu gosto de homens altos! :-)

Ahhh não é esse tamanho...

Errr, coiso diminuto ou não, o que interessa é que a Sô Dona Carolina seja feliz! :-)

13 de outubro de 2008 às 13:28
Tinta Permanente disse...

Pois... os homens podem falar à boca cheia das mamas e traseiro e nós temos de ser condescendentes com o tamanho! Mais faltava, não ? Sou árabe, eu ? lol

13 de outubro de 2008 às 14:04
Sadeek disse...

Pá...o Requiem...é mentira delas mesmo... para não ficarmos com a moral demasiado por baixo!!!

Mas acima de tudo vale a habilidade...olha, é mais ou menos como os teus estágios...há que ir treinando a técnica...AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

13 de outubro de 2008 às 14:05
Djinn disse...

Não me parece...:P
Além do mais concordo com a mik@ :P:P:P

13 de outubro de 2008 às 14:18
Requiem disse...

Gata: Eu cá estou-me pouco lixando para ela... :P :P :P

Tinta: De modo nenhum, a diferença é que nós admitimos que o tamanho é importante.

Sadeek: É a minha opinião também...

Djinn: Mas a Mik@ não sabe o que diz... :P

13 de outubro de 2008 às 14:22
Djinn disse...

Mas eu sei :P:P:P

13 de outubro de 2008 às 14:24
Requiem disse...

Sabes nada...

13 de outubro de 2008 às 14:25
Djinn disse...

Não? :P
Se tu o dizes!

13 de outubro de 2008 às 15:01
GATA disse...

Tu não sejas mau! Tu tens é inveja da felicidade estampada na cara de senhora! :-)

PS: NADA DE FAZER PIADAS SUÍNAS!!!

13 de outubro de 2008 às 15:31
Requiem disse...

Quanto muito teria inveja de outras coisas...

E essa do "estampada da cara" foi mesmo para ver se eu fazia uma piada porca não foi?

13 de outubro de 2008 às 15:31
mik@ disse...

não sei o que digo? sei sei... :) ahahah

13 de outubro de 2008 às 16:26
Arcanjo disse...

A minha teoria é q conta sim quanto mais não seja e por menos que elas o digam ou percebam...Nem q por uma questão estectica/vizual conta! E não ha ninguém mais vizual que as mulheres!

Agora a mulher tem uma outra parte dela muito desenvolvida...Apesar de animal sexuak a mulher é também animal emocional...E leva para a alcova não só o sexo como as emoções que lhe são despertadas e ai secalhar a falta de pode até nem parecer importante.

Portanto apesar de ser um pilinha pequena, admito que muito provavelmente o tamanho conta...Mas realmente existe a tecnica e o valor de cada um e principalmente de cada dois...

Assim acho que conta nas relações puramente sexuais...

13 de outubro de 2008 às 21:27
Djinn disse...

ahhhhhhhhh bem respondido! e para bom entendedor meia palavra basta!

14 de outubro de 2008 às 12:01
Requiem disse...

A Arcanjo responde sempre bem.

Eu acho é que toda a gente me interpretou mal.

Eu não me importo que tenha importância, nem digo que a habilidade não compense.

Chateia-me é que se diga que não importa quando na realidade importa!

14 de outubro de 2008 às 13:54
Djinn disse...

Como diz o Arcanjo e com muita razão, depende do que as pessoas procuram...
E não me obriguem a fazer apologias e analogias aos tamanhos, porque a esse respeito cada caso é um caso.
A minha opinião é coerente com a minha visão das relações e dos homens.
Cada qual terá a sua, não julgo nem avalio...

14 de outubro de 2008 às 14:28
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)